Discussão do mundo 78

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser88740

Guest
Infelizmente parei do br, muita multi, Bryoso e Artic querendo vender as contas pra mim, que trágico :( uma pena também que dia 27 o bryoso e Artic ficaram com menos tempo ainda, né ? Pelo menos foi o que vocês me disseram. 500 reais nas duas contas ? Mas que desespero :eek: mas foi um bom mundo, se não tivesse tanto spy em todas as tribos... :oops: enfim, aprendi muito, a conta agora tá com o dono, tava de Coop e saí, então até a próxima abiguinhos, tribal teria mais graça se tivesse menos roubo, #PrayForBr78 :cool:

Chora kkkkkkkkkkkkkkk... tamo tão sem tempo que a gente ta aqui noblando e vivo :D
 

DeletedUser88740

Guest
Kkkkkkkkkk que trágico ph deve tá sem tropa então a conta não vale 250 kkkkkk

Manda atk ai kkkkkkkkkk pra ver se to sem tropa kkkkkkkkkk devo ter mais que você kkkkk

Lado 1:
Jogadores: - PHTHC
Lado 2:
Tribos: [SNob]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 71
Lado 2: 13
Diferença: 58

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 588,457
Lado 2: 113,909
Diferença: 474,548

chart
 

DeletedUser86409

Guest
Manda atk ai kkkkkkkkkk pra ver se to sem tropa kkkkkkkkkk devo ter mais que você kkkkk

Lado 1:
Jogadores: - PHTHC
Lado 2:
Tribos: [SNob]

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 71
Lado 2: 13
Diferença: 58

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 588,457
Lado 2: 113,909
Diferença: 474,548

chart
.
Kkkkk será que tem todo dia o Riva posta uns 10 relatório limpando você kkkk
 

DeletedUser106846

Guest
Mano não tem nem mais graça discutir com esse Artic, cara se vangloriando por algo que nao teve merito kkk

Fala ai Artic, vc e o bryoso tao com umas 80 contas cada um ne???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser88740

Guest
Mano não tem nem mais graça discutir com esse Artic, cara se vangloriando por algo que nao teve merito kkk

Fala ai Artic, vc e o bryoso tao com umas 80 contas cada um ne???

kkkkkkkkkkkkk como vai discutir se não tem nem crédito pra isso uashusahuashuasahusu... nao tive mérito? meus nobres pegaram as aldeias oxi, enviados por mim... nao entendi o_Oo_Oo_Oo_O
 

DeletedUser86409

Guest
quase todos os ex sexy noblados com facilidades por voces que coisa em kkkk tudo traidores
 

DeletedUser88740

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to tirando ODA do meu bolso agr..
 

DeletedUser106846

Guest
agora esse mundo começou a ficar emocionante pra nos que estavamos moitando na SNob

Gostaria de parabenizar a DWARF!, por a todo momento desde que começou nossa guerra, vem sendo muito respeitosa mesmo sendo inimigos. Afinal é uma pessoa que se encontra do outro lado.

Gostaria de agradecer tmb pela competitividade, altos Snips, Renobles e Fubagens, parece que finalmente achamos alguem que nos traga emoção no m78
 

DeletedUser101633

Guest
cara, tu não tava no br72? ou já terminou de levar surra lá ?

Koera...tenho uns amigos que te conhecem...falaram bem de ti...falaram que tu é gente boa, e pelo menos sempre vi tu sempre jogou bem e para ser amigo(a) dos meus amigos é porque é gente boa também...mas enfim...DWAR deu bola fora dessa vez...
TRIBO TOP1 Raiz
* Se alguém falasse algo que a liderança não gostava...guerra

* Atacava membro de aliado....guerra

* Guerra contra todo o BR e ainda vencia

* Moita é dividido para toda a tribo noblar

* Inativo também era dividido

*PC branco amarelado

* Sem ferramenta para enviar NT

* Liderança casca grossa

* Era inimigo no jogo e vida real

* Sem grupo no wpp e se comunicava bem

* Não tem medo de nada

TRIBO TOP1 NUTTELA

* Nossa, vamos ter calma interpretamos errado

* Entra em guerra só com tribo fraca

* Inativo vai só para líder

* PC top e usa app no iphone

* Liderança sentimental

* É amigo do inimigo fora do jogo

* Script, Boot e ferramenta para NT

* Com grupo no wpp e ainda tem dificuldade de se comunicar

*Tem medo da tribo top 5 e de 300 fulls
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Koera...tenho uns amigos que te conhecem...falaram bem de ti...falaram que tu é gente boa, e pelo menos sempre vi tu sempre jogou bem e para ser amigo(a) dos meus amigos é porque é gente boa também...mas enfim...DWAR deu bola fora dessa vez...
TRIBO TOP1 Raiz
* Se alguém falasse algo que a liderança não gostava...guerra

* Atacava membro de aliado....guerra

* Guerra contra todo o BR e ainda vencia

* Moita é dividido para toda a tribo noblar

* Inativo também era dividido

*PC branco amarelado

* Sem ferramenta para enviar NT

* Liderança casca grossa

* Era inimigo no jogo e vida real

* Sem grupo no wpp e se comunicava bem

* Não tem medo de nada

TRIBO TOP1 NUTTELA

* Nossa, vamos ter calma interpretamos errado

* Entra em guerra só com tribo fraca

* Inativo vai só para líder

* PC top e usa app no iphone

* Liderança sentimental

* É amigo do inimigo fora do jogo

* Script, Boot e ferramenta para NT

* Com grupo no wpp e ainda tem dificuldade de se comunicar

*Tem medo da tribo top 5 e de 300 fulls

opa valeu... só te vi no ftw do br 72 hahah só por isso q comentei...


hoje em dia não se faz mais tribos como antes né... tw mudou bastante e os jogadores também, sempre tem um mass recruit e ally pra fechar o br, normal de todo br
 

DeletedUser103317

Guest
opa valeu... só te vi no ftw do br 72 hahah só por isso q comentei...


hoje em dia não se faz mais tribos como antes né... tw mudou bastante e os jogadores também, sempre tem um mass recruit e ally pra fechar o br, normal de todo br
altos paralelos, dwarf e dumal
 

DeletedUser101633

Guest
opa valeu... só te vi no ftw do br 72 hahah só por isso q comentei...


hoje em dia não se faz mais tribos como antes né... tw mudou bastante e os jogadores também, sempre tem um mass recruit e ally pra fechar o br, normal de todo br


br72? Vishhh, jogar contra boot n rola né rsrs...até comecei a fazer uma gracinhas lá, noblarno mar azul deles, querer crescer e etc...mas o numero de ban desanimou e tinha neguinho que apagava a acc em vez de mandar o mdf ou não colabora...não vou ta carregando aquela galera toda...é muita perda de tempo, mas méritos a HERO

Sobre aqui....

Sim, acredito eu que INSS e Dwar vão fundir no final do BR...Snoob vai, treta cai junto, Dwar recruta alguns desses...final ou vai dar MUSIC + INSS vs DWAR (para durar uma eternidade) ou vai dar INSS + DWAR VS MUSIC p fechar rápido acredito que a segunda opção é o que vá acontecer...saudades dos bons tempos...br23, br6, br32, 64 e outros que tiveram um naipe mais do estilo conservador...
Agora, o mais lixo mesmo foi o 42 ou 47, não lembro, aquele que teve segredo p roubar e tall, nossa lixo de mais...mas aqui acho que dentro de alguns meses fecha
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
E pq não MUSIC + DWARF + INSS fechando junto ? Ué ?

Até lá vários players param e fazem fusão de contas, podendo caber todos em 1 tribo só. Mas é só uma hipótese né, não sabemos o futuro.

DWARF por exemplo já está diminuída em 1 tribo praticamente com as fusões de acc e etcs.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Cara é simples eu to nem ai pra vc..

Eu não vou se a favor de quebrar uma diplomacia que viemos construindo durante meses por causa de um único individuo. Mano se tu tivesse moral pelo menos uma parte da tribo tava contigo, quem tem amigos tem tudo.

Teve mais gente que falaram para não recrutarmos e mesmo assim agente recrutou, de novo: quem tem amigos tem tudo. Você teve problemas na sua tribo, e quer vir trazer esse problema pra minha tribo e acha que devemos aceitar e comprar sua briga?

Ainda mais tem a história do cop que carrega a acc, o dono moita tira o cop ativo da acc e depois coloca outro cop..

Resultado? comcomsur com visto para a vitória negado!
 

DeletedUser106861

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NÃO PERCO UMA OPORTUNIDADE DE ZUEIRA...

SEGUNDO INFORMAÇÕES
ZIGUE E SCOFIELD COM MEDO DA zzzzzz (DORMINDO) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PELO QUE SEI TÃO PASSANDO SUFOCO CONTRA SNOOB E TÃO COM MEDO DE TOMAR SURRA...AI AI AI
DWAR COM MEDINHO HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

BOATOS QUE 300 FULLS BOTOU MEDO EIN

Espero que não chore tanto no br 82 :x Espere pela sua abertura e boa sorte la <3 :) Estas personagens me emocionam :´c
Rip br78 para vc :D
 
Topo