Discussão do mundo 77

  • Iniciar tópico DeletedUser104348
  • Data de início

DeletedUser102555

Guest
Muitos ratinhos nesse br ein. E ratos quando se sentem encurralados correm pro lugar mais seguro.

Difícil ver contas que foram seguradas pela adm da UTW virando as costas e correndo pro lugar onde vai render 500 Pps e uma realização pro perfil kkkkk Daria pra citar aqui o nome de vários que viviam em mdf (até pra enviar míseros apoios ao front), citar todos que sumiam em dia que tava operação da birlik, o que tomou operação, sumiu e teve todo o front noblado e depois quando a conta dele já estava liberada pra noblagem da tribo pediu uma nova chance e essa chance foi dada... jogador esse que muda de tribo pq cansou de enviar 600 fulls a cada 14 dias... cômico.

Falta garra, falta um pouco de vontade tbm, vontade de ir pelo caminho mais difícil e ganhar com os próprios méritos, sem atalhos. Afinal, que vitória foi essa?

Uma vez tava prestes a fechar o br e tinha uma certa inimiga que eu simpatizava muito e queria trazer para minha tribo, quando fiz o convite oficial ela disse: "Não tenho interesse em fechar assim, se eu ir vai ser apenas pra colocar meu nome no "ganhar", prefiro ficar e perder com os q joguei desde o inicio" na hora eu ri, mas fato é que tem poucos jogadores assim no tw, na verdade temos poucas pessoas assim no Brasil mesmo...

Quando for contar a história de como fechou este br77, retire o nome da UTW desta fusão final, vcs jogaram pela UTW e traíram ela quando viram que a situação poderia ficar difícil, ponto. Não tivemos nada a ver com isso, se a birlik foi fraca o suficiente para se submeter a isso tudo bem (até deviam mesmo, pois estava ficando difícil a situação deles) mas a tribo UTW não participou disto.

Quero deixar aqui meu agradecimento especial a algumas pessoas que passaram pela tribo ou que ainda estavam e que nos ajudaram muito a manter a tribo nos eixos, defendendo contas, atacando e etc assumindo a bronca enquanto os ditos donos de conta sumiam e apareciam após a poeira baixar... hoje estes donos de conta dizem por aí que jogaram muito, que defenderam várias operações kkkkk

Agradeço a:
Adriano
Cabral
Bruno moreno
Pedro raquitico
Philip
Jp cassani
Fernando
Jonathan
Iago
Gabarito
Os Pedros kk
Marcos
Guilherme
Alessandro


E aos jogadores que não eram da made da UTW mas se mostraram fiéis diante de uma situação como essa:
Natashinha ^^
Chá
Vitao skull kkk

Enfim, o "gran finale" foi só pra dar uma zoada mesmo kkk

Adrianovlg melhor jogador que esteve em ação neste mundo...

UTW sai de cabeça erguida sabendo que fizemos um ótimo trabalho durante 1 ano e 4 meses, infelizmente com elenco reduzido e tentando se adaptar aos jogadores que tínhamos na tribo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25389

Guest
Na burrada do líder da birlik, a UTW aproveitou e fez um buraco no K46 e 56, na burrada da liderança da UTW, eles entregaram o BR. O resto é mimimi

Quero aproveitar para me despedir do TW. Depois de anos jogando nas melhores tribos, com os melhores jogadores, nos melhores mundos, vou deixar a loucura desse jogo. 10 anos bem jogados, e fico feliz do 77 ter sido meu último BR.
Acabei reduzindo o ritmo nos últimos meses, a vida pessoal cobrou mais minha atenção, casei, meu filho nasceu. Então é isso, um abraço bem carinhoso aos amigos que fiz nesse mundo e um muito obrigado aos inimigos que não deixava eu noblar à vontade
 

DeletedUser102555

Guest
Como ele mesmo expôs na mensagem, era idéia dele e essa idéia foi sim sugerida em conselho mas foi negada pois não trairíamos ex-membros. Assim como tbm houve a sugestão por mais de uma pessoa de "soltarmos os cachorros" pra cima do grupinho inicial que saiu pra fundar a CDZ. Mas mais uma vez essa idéia foi descartada pois não iríamos contra ex membros e eu mesmo tinha feito acordo com o grupo que decidiu sair da tribo que nosso foco seria continuar a guerra contra a birlik.

Portanto, como foi bem resumido pelo Brunao, em uma burrada vcs abriram um rombo no k46 e em uma burrada nossa perdemos o br77. Se a decisão de eliminar logo os pula tribo, perderíamos grande parte do k55, parte do 45 e 54 mas a guerra continuaria e ficaria mais equilibrada em relação a dominância.

Mas tudo são decisões. Se tw fosse só atacar e defender seria fácil kkk mas temos alamedas slims e leonhartds pra nos preocuparmos n é mesmo?
 

DeletedUser104613

Guest
Cabral... falando aqui

Bom.. Não coloquem que o mundo foi fechado com a fusão das tribos em guerra final. Isso não é verdade.
Houve uma traicao como bem falou o Shadowar e esses traidores se juntaram com a tribo birlik para vencerem o mundo.
A guerra estava bacana. A cada op era sempre alguma novidade. A tribo birlik foi uma decepção. A gente só consegue ficar decepcionado quando se espera muito de alguém né. Eu admirava alguns jogadores de lá como já até falava com alguns deles.
Sempre encarei como rivais, nunca inimigos.
A UTW, os verdadeiros UTW ficaram juntos até o fim.
Quando perguntarem sobre o mundo 77 e só resumir. Jogadores que traíram a tribo UTW + tribo birlik ( que como falei esperava muito dela e de sua liderança )
Mas enfim. Foi um golpe certeiro não tem como negar isso. Porém foi sujo e mancha o nome birlik para sempre neste jogo.
Até uma próxima oportunidade
 

DeletedUser108060

Guest
e ai dex blz kkkk

me tirar do jogo ajudou em algo kkkk

att>>Felipe
 

DeletedUser

Guest
O que falar desse br que foi um dos que mais gostei de jogar e o que mais me decepcionei?

Primeiramente vou deixar uma imagem para os curiosos de como era o mapa do BR há um bom tempo atrás, praticamente coisa de 2-3 meses de mundo

9ce36b45eb8bca372d741435ea0947af.jpg


Entrei nesse br pra fazer pps pro br72, mas acabei gostando do mundo e dos jogadores a minha volta, e resolvi ficar. Estava jogando como suporte mas jogar assim era muito chato, e mais adiante resolvi ir noblar algumas aldeias no meio da Birlik pra ver se o jogo ficava mais emocionante
7affc1473563cb8e61de7ef9d1c72cbd.png


Fui noblando e noblando, a galera ao redor começou a noblar bárbaras também pra me fechar..
6494fe8f28ece0a02063e35b03da4df2.jpg

dacbd32c3cc484cc3d0d00d5bc06ae29.png



Foi bem divertido ficar aí no meio enfrentando veaga brum, logam dmc entre outros. Cada aldeia era uma conquista enorme, esse br foi um dos que foi mais difícil de noblar inimigo, e isso que deu a graça pro br. Quase não existia aldeia fácil. a conta perdia uma aldeia e já tinha 2 3 jogadores pegando a conta pra defender, isso eleva o nível do br.
Infelizmente, concomitantemente ao término do br72 a conta foi tomar uma OP de verdade da birlik, eu já havia tomado algumas, mas tudo com contas de mdf de longe, nada grandioso. Foi bem difícil, pois estava pau a pau com o top2 no br72 e não queria ficar pra trás, mas ao mesmo tempo não queria fazer feio contra a birlik e deixar a conta as moscas. Fiquei acho que uma semana defendendo dia e noite, deixei o br72 com o cop e acho que o saldo deu de 3 a 5 perdas nesse meio aí em 7 dias defendendo se não me falha a memória. Br72 fechando e parei de jogar.

Nesse meio tempo parece que houve traição do grupo da bloodyspy ( o mesmo que "assumiu" a liderança e ia fazer acontecer, não fez droga nenhuma e foi jogar no 80 e passar vergonha). Alameda slim ( não sei direito até hoje o que deu com o cara), mas a UTW avançou bem em cima do cara.

A realidade é que a UTW sempre foi parelha a Birlik na guerra, pra não dizer que era 1,2% melhor, a diferença foi que a UTW tinha jogadores mais mente fraca, que trocavam de lado na maior facilidade, simplesmente pra não tomar ataque, ou por já ser amigo de outro br e só aguardava a birlik encostar pra pular de lado.

Tinhamos um top1 que só cresceu a base de inativos e aldeias doadas, raramente fazia algo no front, conseguia ter o stats de guerra negativo (platino).

Voltei uns 5 meses depois de parar, resolvi ver se tinha alguma conta livre pois simpatizei com o br e queria poder ajudar a UTW. Entrei na malvo13 com ela já tomando op, e felizmente perdeu menos do que esperava ( 2, pra nobres com tropas de defesa ainda, hahaha, esqueci de retornar as tropas pra matar os nobres, dava pra ter saído sem perdeer nada). Entrei pra poder enfrentar, ou tentar segurar o slave no k45, quem sabe enfrentar o goias e o hisoka, ou hunter x ( se bobear é o mesmo cara), mas infelizmente não deu.

Um ponto que vale a pena ressaltar é a quantidade de ativos inativos nesse br, jogadores que em 1 ano de guerra sequer noblaram 30 aldeias inimigas (Ah, mas esse aí pode ter tentado e não conseguido, basta ver o ODA de guerra do cara... Esse é o problema, varios tinham um OD mínimo, que em 4 queimadas de fulls conseguiam mais).

Destaque especial para o top moita Gloria a Deus.. cara, como esse maluco consegue jogar? Não sou de criticar isso, mas cresceu o br a base de pps + bárbaras + o full ataque do cara era só cls e aríete + vivia de mdf, e ainda achava grandes coisas ser o top od apoio.. ERA O MINIMO NE?

Era bem nítido que na UTW pelo menos a metade na primeira oportunidade que tivesse pra se bandear pro lado inimigo iria, eu realmente me pergunto por que eu voltei a jogar nesse br e perder 1 mês me esforçando pra ajudar quem não está nem aí.

A realidade é uma só, jogadores fracos que estavam cansados de jogar e queriam fechar o br logo, viram a oportunidade e a agarraram. Podem falar o que for, que foi por briga com a liderança, briga com alguns jogadores, mas quem SE IMPORTA com a própria tribo não faz esse papelão, tenta conversar e resolver as coisas direito.

Provavelmente falei algo a mais e algo de menos, mas acho que pra hoje é isso, parabéns a galera da BIRLIK que durou até o fim, por que os da UTW que trocaram de lado.. só vergonha, tudo rato.
 

DeletedUser102555

Guest
Muito prazer em conhecer caras como vc, Pedro. São estas amizades que levaremos para outros mundos e que nos fortalecem. E não amizades falsas de fim de br apenas com o intuito de fechar o mundo. Valeu pela dedicação aí nesses últimos meses.

Sempre falei que tínhamos muitos jogadores na tribo que eram apenas massa de manobra, aonde o vento levasse eles iriam. Mas tbm fizemos nossa parte e jogamos mto bem nesse final, principalmente vc que tava fazendo até mais q o necessário. Só observarmos que tudo aconteceu em meio a uma operação nossa que estava abrindo ainda mais o k46
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
pensei q tinha sido fusao... mano esse negocio de traiçao e bla bla.... cara isso é um jogo de guerra me diga uma tribo q fechou um br sem recrutar nenhum jogador inimigo, isso é estrategia, é golpe, faz parte da guerra esse mimi de que guerr e no machado e bla bla é so mimi mesmo....

só achei q ia acontecer isso mas birlik ia fechar com a TAG deles...
 
Topo