Discussão do mundo 77

  • Iniciar tópico DeletedUser104348
  • Data de início

DeletedUser106337

Guest
Olha a bola de feno rolando no fórum M77... Zzzzz

Vamos pessoal, as boas, as tretas, contem aí
 

DeletedUser

Guest
Infect Agradecemos as suas aldeias!
Tão feio o negocio que estão indo pra Blak.
Blak é uma nova mass recrut da Birliki
Birliki, que espalha aldeias de engorda pelos ks e vai só noblando multicontas!
Ahh sim, descobrimos uma de vcs no meio do 46... Obrigado por ter deixado em 7k, Psicopato gostou da noblagem!!kkk

Ehh agora ... Ta na hora da TOP 1... aprender que, tem muitaaaa coisa pra acontecer!!
Vai apanhar!!

Nova Guerra anunciada!

BOPE , B0PE , HAKELI X BLAK, BIRLIK..... Delicia!! Ta na hora de pegar umas aldeias de engorda ai tb!!

Att Raposa- Lider BOPE-B0PE M77

PS antibiótico na Infected!!
tu sempre fala tanto assim por ganhar uma guerra? credo fraco.
 

DeletedUser25389

Guest
Olha a bola de feno rolando no fórum M77... Zzzzz

Vamos pessoal, as boas, as tretas, contem aí

Concordo com você!
A tribo top 1 do mundo faz um mass recruit imenso no K56 e 65 e ninguém falou nada...
Traições de membros que hoje fazem parte da birlik e ninguém falou nada...
Eles possuem estampados com muito orgulho no perfil da tribo as seguintes frases:

"Não fazemos nem faremos parte de nenhuma "família". Somos absolutamente contra famílias e outras artimanhas do gênero. Gostamos de tribalwars pelo que ele é: um grande jogo de
estratégia e de guerra. Gostamos de guerra e animação e não de sonolência e estagnação. Basicamente adoramos ter pontos vermelhos no mapa.

Também não acreditamos em membros de primeira e de segunda. Por isso não temos nem nunca teremos em parte nenhuma do jogo academias. Para nós todos os membros são vistos da mesma forma. Acreditamos que a qualidade vence o fator quantidade e que unidos valemos por muitos."

O incrível é que possuem sim uma academia! Possuem sim membros de primeira e de segunda, os de primeiro são os da pré-made e os de segunda são os que eles estão recrutando in-game. Não os culpo por essa divisão, como colocar na tribo principal players que são capazes de trair e atacar imediatamente um companheiro de tribo, igual fizeram com o Pirinoia? Eu também não confiaria nunca!
É incrível como os jogadores de hoje em dia são covardes, acho que com a facilidade dos PP's a maioria esmagadora perdeu a capacidade de lutar pelo que deseja, o jogo perdeu a sua principal característica, a GUERRA...
Quando o mundo foi anunciado e vi que a birlik viria pra cá, fiquei bastante feliz, pensei nos players da antiga que estariam aqui, pensei no estilo de jogo que ouvia de outros mundos, onde fizeram história ao serem derrotados e depois voltaram ao mundo para sua vingança, mas a verdade é que uma birlik sem a liderança do saudoso gatekeeper não é uma birlik, não respeita nem sua própria ideologia.
Infelizmente hoje não tenho condições e nem vontade de liderar alguma tribo para enfrentar a birlik, para mim o mundo já está decidido, o estilo de jogo adotado pela atual top1 e o tipo de jogadores que encontramos no restante das tribos do mundo deixa claro que o recrutamento vai acabar, ou já acabou com esse br...
Ainda mais sabendo dos bons jogadores que a birlik possui, como Luiz, Slave, Papa, players que já joguei junto ou já disputei front contra...
 

DeletedUser105795

Guest
Não é no mundo 77 não, é em todo canto. Antigamente tribo começava e acabava mundo. Hoje com 1 mês de mundo cada um já fez 12 fusões de 17 alianças.
RIP tw
 

DeletedUser104768

Guest
Temos que mudar o nome para "Tribal Diplomacy" sigla "TD"
 

DeletedUser105795

Guest
Tribalpeace

Sobre o mundo já ter acabado pra birlik, não sei da onde essa ideia meu caro. Esse mundo tem muito o que rolar ainda.
Deixa vir o mass, ninguém tem medo não.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106337

Guest
Então paguem pra ver, esse m77 tem muitos leigos, mas te garanto que tem gente cascuda também
 
Editado por um moderador:

DeletedUser78383

Guest
As guerras nem começaram e ja ta essa choradeira kkkkkkkkkk Quando começam os ataques n aparece 1 :)
 

DeletedUser105795

Guest
Como que começa guerra rapaz? Se é aliança e fusão pra tudo que é lado kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
BIrlik é uma tribo muito estranha, coloca no perfil: "não fazemos fusão". Até agora já fundiram com umas 7 tribos, a ultima foi a |BS|. Essa familia de 160 membros vai apanhar facil para a Hakeli
 

DeletedUser106329

Guest
BIrlik é uma tribo muito estranha, coloca no perfil: "não fazemos fusão". Até agora já fundiram com umas 7 tribos, a ultima foi a |BS|. Essa familia de 160 membros vai apanhar facil para a Hakeli

A |BS| é covarde, abandonou a guerra contra birlik depois de dias de declarada ainda quando a -SIS- era tribo, depois o pessoal da -SIS- fundiu-se com o pessoal da EBR e ficaram na resistência segurando o máximo possível, enquanto isso, nenhuma aliada quis se juntar a causa, até a |Hu3| deu as costas pra EBR e de quem eu menos esperava, ficou noblando EBR mesmo tendo fechado aliança.

A hora dessa outra covarde da |Hu3| vai chegar e quero só ver o chororo pedindo apoio a Danone. :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25389

Guest
Mudando de assunto, quando o mundo começou você tinha que mandar 4 exploradores para não morrer nenhum, agora já pode enviar 1 que não há perdas, alguém sabe explicar?
o_O
 

DeletedUser

Guest
Mudando de assunto, quando o mundo começou você tinha que mandar 4 exploradores para não morrer nenhum, agora já pode enviar 1 que não há perdas, alguém sabe explicar?
o_O

Quantidade mínima de exploradores ajustado

O sistema exige que o jogador envie pelo menos quatro exploradores. Este limite foi removido. O assistente de saque e simulador foram atualizados para refletir essa mudança.

 
Topo