Discussão do mundo 77

  • Iniciar tópico DeletedUser104348
  • Data de início

DeletedUser102084

Guest
Esse mundo parado ai??? Acontece isto quando em 10 dias de game o top 1 tem 6k de pontos em sua aldeia e o top 3 tem nem metade dos pontos ...
 

DeletedUser54912

Guest
Eu espero que melhore. Saudades de quando no FTW os negos faltavam se matar, no fim, quando algum era noblado não aparecia mais nem no ftw
 

DeletedUser102084

Guest
Eu espero que melhore. Saudades de quando no FTW os negos faltavam se matar, no fim, quando algum era noblado não aparecia mais nem no ftw
guerra de catas kkkkk

isso nem acontece mais no mundo 77, já que antes de acabar a PI os caras estavam com academia kkkkk
 

DeletedUser73809

Guest
ysgsyagysgyas bem contraditório o rapa!!
dizem que quando eu falo eu cumpro. R.I.P Rigoleto
esse aí é um daqueles "inunracer" que gostam de falar no ftw quando estão do outro lado do Br, pq quando chega perto nego some, deleta a conta do fórum etc..
 

DeletedUser105401

Guest
Comecei meu trabalho no mundo 74 com um jornal so que tive que da uma tempo por problemas pessoais

https://www.youtube.com/playlist?list=PLpFriK2jay3YnODpduNQjCd4Wwzc2tUuA

Agora to nesse mundo começando uma serie" caminhada no mundo 77" aonde mostra meu desenvolvimento, mais vou focar mas no mundo em geral

nao sei se tem alguém do mundo 74 aki mais o feedback deles me ajudou a melhorar a qualidade do video que ainda tem muito pra evoluir

 

DeletedUser104479

Guest
E assim vamos conhecendo os jogadores do ftw kkkkkk MDS vamos jogar primeiro todos aqui são adversários muitos se gabam quero saber na hora do vamo ver by baby.
 

DeletedUser101137

Guest
Saudade dos tempos que não tinha proteção noturna. Rsss
 

DeletedUser78615

Guest
pootz, mas tu ta na BLOOD agora! como fica isso dps de falar que ela é só nome??? kkkkkkkkkkkkk

Eu tava totalmente errado quanto a eles, não conhecia ninguém daqui, pessoal é gente fina, a tribo ta muito bem estruturada, tem td pra dar certo ^^
E por aí?
_________
alanhouse
 
Topo