Discussão do mundo 77

  • Iniciar tópico DeletedUser104348
  • Data de início

DeletedUser102555

Guest
Boaaa, agr a birlik tem um jogador q snipa... Pena q vai fazer a gracinha dele e vai pular pro próximo.. conhecemos este tipo kkkkk


Mas e as fubazadas e renobles q to dando no veaga e cia com a conta do tsunami? Isso n fazem questão de mostrar einn kkkkk Tomei 6 do veaga e veio o bonde todo tentar renoblar, só q aqui não, feras ;)
 

DeletedUser95330

Guest
Eu estou apostando no Dexarx só porque ele depositou um voto de confiança em outro mundo.

Acho difícil UTW vencer, mas, fica a torcida.
 

DeletedUser79158

Guest
Pra mim ninguém pede.. kkk..
Eu já iria propor fusão, noblo as aldeias e fica o jogador.. kkk
 

DeletedUser102555

Guest
Kkkkkkkkkkkk to rindo pra caraí desse print do slim... O mlk n sabe nem usar o Paint , cresce, entra na maioridade e depois aprende a convencer alguém com suas conversas fiadas...

Q iraki era spy e um lixo de pessoa, todos sabiam... Apóia inimigo, arruma confusão com qualquer coisa, saiu da tribo mês passado tentando levar vários com ele e n conseguiu nada, aí depois voltou dizendo q está chateado ultimamente pq está com câncer terminal. (Acreditem, usou a desculpa de uma doença seríssimas para comover a tribo por um convite de volta) e foi convidado pq mtos se comoveram. Enfim... Aguentem esse jogadorzinho aí enquanto conseguirem... Mas n tenham mtas espectativas não kkkkk



Aproveitem os 15 minutinhos ao sol...
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Kkkkkkkkkkkk to rindo pra caraí desse print do slim... O mlk n sabe nem usar o Paint , cresce, entra na maioridade e depois aprende a convencer alguém com suas conversas fiadas...

Q iraki era spy e um lixo de pessoa, todos sabiam... Apóia inimigo, arruma confusão com qualquer coisa, saiu da tribo mês passado tentando levar vários com ele e n conseguiu nada, aí depois voltou dizendo q está chateado ultimamente pq está com câncer terminal. (Acreditem, usou a desculpa de uma doença seríssimas para comover a tribo por um convite de volta) e foi convidado pq mtos se comoveram. Enfim... Aguentem esse jogadorzinho aí enquanto conseguirem... Mas n tenham mtas espectativas não kkkkk



Aproveitem os 15 minutinhos ao sol...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quando começar a diminuir os membros da sua tribo vc vai ver oque é conversa fiada =P
Ops,ja foram 2 só hoje,duvide mais Sr.Dexarx kkkkkkk
 
Última edição:

DeletedUser107009

Guest
Ai estão aqueles que diziam que não adiantaria chorar convite, que iriam estourar na guerra... Agora correndo atrás de desertores, triste hipocrisia, porém nada a mais do que se espera de uma tribo que faz vídeo promocional neste servidor!
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Ai estão aqueles que diziam que não adiantaria chorar convite, que iriam estourar na guerra... Agora correndo atrás de desertores, triste hipocrisia, porém nada a mais do que se espera de uma tribo que faz vídeo promocional neste servidor!

Só vcs podem fazer isso ?
kkkkk Ai é facil quererem jogar na vantagem,agora vamos ver como fica de igual pra igual
Isso pq só estamos recrutando :rolleyes: o jogo sujo nem começou
 

DeletedUser107009

Guest
Só vcs podem fazer isso ?
kkkkk Ai é facil quererem jogar na vantagem,agora vamos ver como fica de igual pra igual
Isso pq só estamos recrutando :rolleyes: o jogo sujo nem começou

Vi a birlik perdendo território, vejo a birlik perdendo sua essência, logo verei a birlik perder a guerra.
 

Veaga Brum

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
Ta vendo longe hein?????

em seguida chego perto de ti pra tu me ver bem...

Que os jogos comecem...
 

DeletedUser82727

Guest
Engraçado.

Recrutaram goku, tentaram puxar the cheaps e slave.
Recrutaram o mundo todo, tiveram o dobro de jogadores, nos deixando com menos de 25% da fatia do mundo.

Agora 2 jogadores mudam de lado e nós somos sujos, lixos, perdemos a essência e etc.

Vou ensinar uma coisinha pra vocês, coisa de um jogador de tribal wars, desde o mundo 2:

Mass recruit, têm dessas coisas.

Vocês recrutaram tanta gente sem critério, que deixaram uma gama de jogadores inúteis na tribo, do qual vocês nem conheciam.
Falei com o boykiller ontem (jogo na ale.rosa) e repito o que eu disse pra ele:

Estamos em menor número, talvez até fracos, frente aos olhos dos senhores, talvez até a gente perca a guerra.

Mas estamos nos divertindo PRA CA#$%*#.

E digo mais, não subestimem nossa tribo pelas perdas no norte. O centro está só começando.

Forte abraço aos senhores e tenham uma boa noite.

Filipe
daniandrew.
ale.rosa
 

DeletedUser107009

Guest
Engraçado.

Recrutaram goku, tentaram puxar the cheaps e slave.
Recrutaram o mundo todo, tiveram o dobro de jogadores, nos deixando com menos de 25% da fatia do mundo.

Agora 2 jogadores mudam de lado e nós somos sujos, lixos, perdemos a essência e etc.

Vou ensinar uma coisinha pra vocês, coisa de um jogador de tribal wars, desde o mundo 2:

Mass recruit, têm dessas coisas.

Vocês recrutaram tanta gente sem critério, que deixaram uma gama de jogadores inúteis na tribo, do qual vocês nem conheciam.
Falei com o boykiller ontem (jogo na ale.rosa) e repito o que eu disse pra ele:

Estamos em menor número, talvez até fracos, frente aos olhos dos senhores, talvez até a gente perca a guerra.

Mas estamos nos divertindo PRA CA#$%*#.

E digo mais, não subestimem nossa tribo pelas perdas no norte. O centro está só começando.

Forte abraço aos senhores e tenham uma boa noite.

Filipe
daniandrew.
ale.rosa

Jogo desde o mundo 3, também tenho bastante tempo aqui, mas em lugar algum vi deixarem bons jogadores de tribos debandadas, perdidos no mapa, principalmente quando têm influência, afinal rolou mass de ambos os lados.
Quanto à perda de essência, isto a birlik realmente perdeu, foi uma tribo que mudou muito o comportamento com o decorrer desse mundo, falou muitas coisas e fez outras, UTW também não é santa, longe disso, mas acredito que as circunstâncias afetaram a birlik com maior intensidade.
 

DeletedUser78383

Guest
é só do seu ponto de vista queridinho, porque se o jogador se enquadrar com os critérios da tribo (ser rosinha e enviar foto pro zito) e for uma boa pessoa vamos aceitar o pedido deles sim.
 

DeletedUser82727

Guest
Jogo desde o mundo 3, também tenho bastante tempo aqui, mas em lugar algum vi deixarem bons jogadores de tribos debandadas, perdidos no mapa, principalmente quando têm influência, afinal rolou mass de ambos os lados.
Quanto à perda de essência, isto a birlik realmente perdeu, foi uma tribo que mudou muito o comportamento com o decorrer desse mundo, falou muitas coisas e fez outras, UTW também não é santa, longe disso, mas acredito que as circunstâncias afetaram a birlik com maior intensidade.
Entendo teu posicionamento.
Porém, discordo.
Segundo preceitos orientais, pra tu conter teu ódio pela parte contrária, inicialmente, deves te colocar no lugar dela, e pensar como o senhor agiria no lugar daquela(e) pessoa/grupo.

Agora pensa o seguinte, tinham entre 4 e 5 tribos tops no mundo. Dentre elas a birlik.
todas se aliaram contra a birlik, isso mesmo, TODAS.
A birlik por meio de sua diplomacioa, a posteriori, conseguiu uma aliança com a anbu, com a ideia de estancar o avanço, vez que estávamos enchiqueirados contra o mundo inteiro.

Nesta seara, como o senhor pode julgar que a birlik tenha feito duas tribos? Olha contra quantos nós lutamos. Obviamente a birlik precisava se preocupar com os fronts e deixar de perder tempo com a retaguarda. Desta feita, foram recrutados diversos jogadores (inclusive moitas, admitimos) na tentativa de poder mirar apenas o front.

Quando a coisa acalmou, contas de moitas começaram a ser expulsas e nobladas, sobrando apenas os jogadores realmente fechados com a tribo e ativos.

Mesmo que a birlik perca, todos precisam admitir que fizemos um BAITA mundo, pelo menos até aqui.
Se tivéssemos feito as alianças que os senhores fizeram, ao inicio de mundo, vcs nem existiriam mais.
Não fizemos justamente pois a birlik gosta de desafios, esse é o nosso maior lema.

De toda forma, bom jogo para os senhores.
ps: eu não sou esse cara feio da foto, viu pessoal? esse é meu "amigão" de outras bandas, o lord perigoso hahahahahha
 

DeletedUser

Guest
10 mil aldeias pra cada lado ainda, nem sei por que tanto auê pela saída dos caras, já era previsto.
;)

Jogo que segue.
 
Topo