Discussão do mundo 76

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
Suas palavras mostram o quanto o jogador e medroso, pois vc mesmo disse" não veio pra cf pq n tinhamos condicoes de apoiar ele", isso mostra o qnt ainda temos jogadores trairas no tw, To insatisfeito com a tribo, mais o lado inimigo para o qual quero ir nao pode me apoiar no momento, entao vo ficar aqui nessa tribo até chegar o momento ideal, aff,
To insatisfeito, mais no momento me falta coragem pra sair, vo esperar arrumar uns apois ai mudo de lado, porque é um recrutamento inevitavel,

Foi tarde, se tivesse coragem tinha ido antes,
Mano n é por nada, mas vc sabe ler?
Eu disse q a cf não tinha condições de apoiar o logan, e n que o logan queria ser apoiado... Por ele teria vindo e n tava nem ai, mas naquela altura seria suicidio, e ninguem joga até aqui pra se suicidar.
Esse teu choro ta feio já.
 

DeletedUser44925

Guest
Mano n é por nada, mas vc sabe ler?
Eu disse q a cf não tinha condições de apoiar o logan, e n que o logan queria ser apoiado... Por ele teria vindo e n tava nem ai, mas naquela altura seria suicidio, e ninguem joga até aqui pra se suicidar.
Esse teu choro ta feio já.

Acho que vc é quem não sabe ler, ou não sabe escrever.

Entao a cf nao tinha como apoiar o logam entao falaram pra ele ficar aqui mesmo, mesmo ele nao querendo e tando insatisfeito com a tribo, e ele obedeceu ficou aqui, por que vc assim queriam
é isso, ou to errado.

Seguinte, ta me vendo chorar aqui, acho que o choro ta mais pra vcs, principalmente do smashing.

Você tá em qual SmashinG?
faça sua aposta, na
- SmashinG -

é que nao á..
rs..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106300

Guest
Sò uma duvida!? A *IM* ta brincando de fazendinha no m76?? rsrs
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
1

-|SX|- 27.235.628 34.624.614 60 577.077 4115 8.414
2 ~ TSU 18.353.646 18.353.699 41 447.651 2252 8.150
3 .:M:. 9.958.462 11.823.186 57 207.424 1625 7.276
4 -|SX| 9.388.285 10.491.811 54 194.293 1388 7.559
5 |SX|- 7.672.085 8.319.710 54 154.069 1159 7.178
6 *IM* 3.558.903 4.249.573 58 73.269 711 5.977
7 .|SX|. 1.992.099 1.992.099 20 99.605 314 6.344
8 Shaba 1.694.525 1.832.479 51 35.931 407 4.502
9 EASY. 1.459.301 1.625.822 58 28.031 359 4.529
 

DeletedUser102923

Guest
Vocês são dificil de entender em!

Alliance foi resultado de uma verdadeira fusão mal feita como qualquer outra, visaram apenas estarem top1 por que é bonito. Fizeram a união sem garantia de vencer o mundo, pensando que iamos temer e assim desistir e até ousaram pensar que poderiam nos bater por estarem top1, além das traições que fizeram.

A SX foi feito fusão só com um objetivo, ganhar dominância pra poder fechar o BR, pois de acordo com as regras, apenas uma tribo é vencedora, então só juntamos SHOW e XXX pra vencer logo, porém como se ainda tivessem 2 tribos, aliadas. A CF já havia se declarado SHOW, então passou a ser da família. E sobre o Logam, pergunta a ele mesmo, a muito tempo esse cara já era um membro XXX.

E assim foram feito 3 tribos, pois não iamos deixar ninguem de fora nessa união, mas aos poucos estamos compactando a tribo.

E acho que estão sorrindo demais pra quem ja apanhou 1 2 3 vezes, mudar de tribo nao adianta nada, vamos bater de novo.
 

DeletedUser44925

Guest
Vocês são dificil de entender em!

Alliance foi resultado de uma verdadeira fusão mal feita como qualquer outra, visaram apenas estarem top1 por que é bonito. Fizeram a união sem garantia de vencer o mundo, pensando que iamos temer e assim desistir e até ousaram pensar que poderiam nos bater por estarem top1, além das traições que fizeram.

A SX foi feito fusão só com um objetivo, ganhar dominância pra poder fechar o BR, pois de acordo com as regras, apenas uma tribo é vencedora, então só juntamos SHOW e XXX pra vencer logo, porém como se ainda tivessem 2 tribos, aliadas. A CF já havia se declarado SHOW, então passou a ser da família. E sobre o Logam, pergunta a ele mesmo, a muito tempo esse cara já era um membro XXX.

E assim foram feito 3 tribos, pois não iamos deixar ninguem de fora nessa união, mas aos poucos estamos compactando a tribo.

E acho que estão sorrindo demais pra quem ja apanhou 1 2 3 vezes, mudar de tribo nao adianta nada, vamos bater de novo.
Seguinte, vi uma mp sua com o ette, que se vc vc teria vergonha, chorando que nunca fecho um br liderando uma tribo, aff..

Tao compactando,kk tao e noblando as contas das outras, que o diga o frocha93,kkkk lol
Se o logam ja era show a muito tempo,isso mostra o qnt é traira ,rs.


o que vejo em relaçao a tres tribo e que as duas secundarias sx tem contas que tao sendo nobladas pela principal, e os que os outros logo serao noblados, pois ha espaço só para 60 membros, e parece que a principal já fecho essa cota, os coitados que jogam e se esforcam agora, que estao na duas sx secundarias, e na carreta furacao sao na verdade gado engordando pro abate, deveriam pensar nisso, afinal ,isso vc nao disse pra eles né?
 

DeletedUser89133

Guest
Que só 60 vencem todos sabem,mas para vencer precisa de 80% dominância,no qual juntando as 4 tribos ainda não chega a metade,ou seja,ainda tem muito oque noblar dando tempo para filtrar os players no mais que jogamos num mundo lento atrasando tudo isso;
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Não, sou o livioprofight mesmo fundador da NO76 que se perdeu após a minha saída

nem precisa voltar, ja temos traições demais kkkk

Que só 60 vencem todos sabem,mas para vencer precisa de 80% dominância,no qual juntando as 4 tribos ainda não chega a metade,ou seja,ainda tem muito oque noblar dando tempo para filtrar os players no mais que jogamos num mundo lento atrasando tudo isso;

fala que vão nobrar os menores e moitas dessa mass recruit que é mais fácil de acreditar kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89133

Guest
fala que vão nobrar os menores e moitas dessa mass recruit que é mais fácil de acreditar kkk

Filtrar é isso mesmo,quem n ajuda vai ser cobrado.
Quanto aos menores,tem a opção de se juntarem para cops etc.. ainda tem mt tempo de mundo,uns vão parar,outros fundir.. pode se preucupar com sua tribo que quanto a isso do nosso lado é simples de resolver rs
 

DeletedUser102923

Guest
kkkkkkkkkkkk, só resta palavras a quem vai perder...kkkkkkkk

Perguntem aos próprios membros se eles estão sendo tratados de forma diferente, e outra, seja mais inteligente e pense. Se um jogador estar noblando um outro jogador da mesma família é por que vão fazer co-player, pena que isso é raciocínio demais pra vocês né?

E outra, eu disse ao ETTE e digo agr e a todos. Eu nunca venci um mundo COMO LÍDER, por que sempre vacilei com membros pra dividir liderança. Porém, agora foi diferente, sou líder, tenho amigo de vdd no conselho e não trairas, fiz a minha tribo vencedora onde ninguem nem conhecia ela, derrubei essas TOPzinhas ai Pre-Made e derrubo de novo, e olha só, vou vencer um mundo como líder, bjs...

Em fim, consegui alcançar tudo que queria com meus amigos de toda a familia SX, melhor líder, melhor conselho, melhor administração de tribo, melhor tribo, melhores membros na família... E amizades....

Pera ae, vou deixar de ser humilde 3 segundos aqui e encher o peito pra vcs....




haaaaa como eh bom.....kkkkkkkkkkkk

E outra coisa, se houve traições é por que muitos não souberam conquistar sua tribo, jogadores leais não se recrutam, se "conquista"... A SHOW por exemplo, nem me recordo de algum membro que nos traiu com excessão do Thi1998ago1998... Criamos a SHOW da raiz as folhas pra serem SHOW, pra defenderem sua bandeira, pra irem até o fim...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser44925

Guest
Filtrar é isso mesmo,quem n ajuda vai ser cobrado.
Quanto aos menores,tem a opção de se juntarem para cops etc.. ainda tem mt tempo de mundo,uns vão parar,outros fundir.. pode se preucupar com sua tribo que quanto a isso do nosso lado é simples de resolver rs

E quem ajuda, e tbm e não esta na principal sobra só ficar engordando as aldeias, rs,

MElhor dizer logo, engordem ai, porque logo serao abatidos, lol, eu nao to preocupado, quem tem que tar é quem ta nas academias ai sao ativos, podem nao jogar muito comos os da principal, esses sim garanto que nao vao vencer o mundo,rs.

smashingG, vc deve ter comprado um estoque bom de oleo de peroba né, rs, vc entende de traicoes, afinal gosta de fomentar uma,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89133

Guest
Cara o mundo é velocidade 1,juntando a familia toda da 40¨% de dominância.. ainda tem mt tempo pra organizar todas as tribos formando apenas uma,muitos irão parar outros fundir.. quem não ta na principal tem mais chance de fechar o br doque quem ta na tsu.
 

DeletedUser104758

Guest
Se a SHOW for tudo isso mesmo que está no forum, tenho que deixar meus mais sinceros parabens, parece ser uma tribo que honra o nome, coisa rara hoje em dia
 

DeletedUser83165

Guest
Vocês são dificil de entender em!

E assim foram feito 3 tribos, pois não iamos deixar ninguem de fora nessa união, mas aos poucos estamos compactando a tribo.

E acho que estão sorrindo demais pra quem ja apanhou 1 2 3 vezes, mudar de tribo nao adianta nada, vamos bater de novo.

só pra corrigir, são 4 tribos, não 3
e esse argumento de somar as tribos não da a dominancia nescessária é mais ridiculo do que a Aliance, lógico que não, o mundo é novo se vocês chamarem a a Mirmidões e a TSU pro mass de vcs ainda não vai dar os 80%, isso quer dizer que seria uma jogada aceitável?
vocês fizeram recrutamento mundial, a TSU é uma tribo, e a mirmidões é duas (diga-se de passagem, 2 que estão bem afastados de vocês)
vai ter muito antes de fechar como vocês dizem? vai, mas graças a vocês esse "muito" será longos tempos de paz ou guerras contra familias muito menores enquanto os tops levam seu tempo pra noblar os mais fracos dentro da familia, se vocês realmente não gostassem do jogo da A como disseram quando ela foi criada, talvez ainda tivessemos guerras de verdade por vir, pois do jeito que está, só se houver traição mesmo pra agitar alguma coisa
 

DeletedUser25108

Guest
só pra corrigir, são 4 tribos, não 3
e esse argumento de somar as tribos não da a dominancia nescessária é mais ridiculo do que a Aliance, lógico que não, o mundo é novo se vocês chamarem a a Mirmidões e a TSU pro mass de vcs ainda não vai dar os 80%, isso quer dizer que seria uma jogada aceitável?
vocês fizeram recrutamento mundial, a TSU é uma tribo, e a mirmidões é duas (diga-se de passagem, 2 que estão bem afastados de vocês)
vai ter muito antes de fechar como vocês dizem? vai, mas graças a vocês esse "muito" será longos tempos de paz ou guerras contra familias muito menores enquanto os tops levam seu tempo pra noblar os mais fracos dentro da familia, se vocês realmente não gostassem do jogo da A como disseram quando ela foi criada, talvez ainda tivessemos guerras de verdade por vir, pois do jeito que está, só se houver traição mesmo pra agitar alguma coisa
ué cara eu não to entendendo uma coisa, vocês estão falando que nós estamos ganhando a guerra em fusão né? qual a lógica disso, se a tribo já era composta pelos mesmo jogadores (inclusive os da academia) só que em tribos aliadas distintas, isso mesmo ALIADAS desde muito tempo de jogo, e que declararam juntas guerra contra a Alliance que era a TOP 1 na época, ai a Alliance vira uma bagunça, se desfaz em uma tribo menor (TSU) e a gente continua com os mesmos jogadores, o único cara de fora que veio foi o Logan, 1 jogador veio a mais, foi a única mudança, e como vocês vem falar que ganhamos a guerra na fusão? sério, vocês estão falando coisas para tentar criar um descontrole interno aqui, jogando os membros ums contra os outros com argumentos que quem esta dentro da tribo sabe que não tem nada a ver, então vamos parar de choro, porque eu não to entendendo tanto chororô, então quer dizer que se continuasse SHOW e xXx em tribos separadas dando um coro em vocês como sempre, estaria tudo bem?
 

DeletedUser83165

Guest
duas coisas:
onde eu falei que vocês ganharam a guerra na fusão?
onde eu falei que eu era da Aliance? ( acho que vale mencionar que passei meu jogo todo, em guerra contra a insanos e depois Aliance, detestei o que eles fizeram, e por exatamente este motivo eu odeio o que vocês fizeram)

a Aliance estava fadada a cair no momento em que foi criada, estava em guerra com a Shark e assim que houve a fusão entrou em guerra contra mais 3 tribos grandes, e em momento algum foi uma tribo bem estruturada.

agora, algo que me irrita muito é como todos acusaram eles de recrutamento mundial, sendo que o que a SX fez foi muito maoir, des do começo a Aliance tinha mais inimigos do que membros, vocês da sx, pelo menos pra mim, parecem ser um caso diferente não tenho interece em causar intrigas porque parei de jogar já, por mais que tenha amigos nesse br (motivo pelo qual acompanho o ftw

olhe o mapa do br, veja a mancha de vocês ocupando mais da metade do "globo", e me diga se parece um mundo que ainda tem muitas guerras e desfios por vir
 

DeletedUser25108

Guest
duas coisas:
onde eu falei que vocês ganharam a guerra na fusão?
onde eu falei que eu era da Aliance? ( acho que vale mencionar que passei meu jogo todo, em guerra contra a insanos e depois Aliance, detestei o que eles fizeram, e por exatamente este motivo eu odeio o que vocês fizeram)

a Aliance estava fadada a cair no momento em que foi criada, estava em guerra com a Shark e assim que houve a fusão entrou em guerra contra mais 3 tribos grandes, e em momento algum foi uma tribo bem estruturada.

agora, algo que me irrita muito é como todos acusaram eles de recrutamento mundial, sendo que o que a SX fez foi muito maoir, des do começo a Aliance tinha mais inimigos do que membros, vocês da sx, pelo menos pra mim, parecem ser um caso diferente não tenho interece em causar intrigas porque parei de jogar já, por mais que tenha amigos nesse br (motivo pelo qual acompanho o ftw

olhe o mapa do br, veja a mancha de vocês ocupando mais da metade do "globo", e me diga se parece um mundo que ainda tem muitas guerras e desfios por vir
Novamente, eu não entendo a parte do recrutamento que vocês dizem, a gente só escolheu seguir aliados, não tem recrutamento de jogadores de fora da Ally exceto o Logan como disse, nós só mantivemos a aliança e juntaram-se as tribos aliadas, pelo menos pra mim, isso não da pra comparar com o que foi feito na época da Alliance.
E a gente não ta tratando o mundo como ganho, até porque não está mesmo, a TSU e mirmidões estão vivas no jogo, bem mais ativas que na época da Alliance, mas enfim, cada um com a sua opnião
 

DeletedUser83165

Guest
recrutamento que eu falo é o de tribos mesmo, realmente ainda falta pro mundo acabar, mas a maior parte dos jogadores que jogam competitivamente estão na familia de vocês, que é gigante.
sei que é só opinião, tem gente que curte esse jogo, e eu entendo querer jogar ao lado dos antigos aliados, mas quando um mundo começa a ter familias assim normalmente perde a graça, e pra mim, o que mais foi ridiculo foi isso acontecer depois de todos os posts de membros da xxx e show xingando o recrutamento mundial da aliance quando eles fizeram, se vocês odeiam tanto esse tipo de jogo, sejam coerentes
 

DeletedUser62644

Guest
A verdade é que a Aliance tomou um Stomp Vexaminoso por falta de Liderança, alias liderança essa que já até apagou suas contas. (Sdds ETTE/Dopamine)

CF, XxX e Show sempre foram inimigas da Aliance e aliadas entre si, no principio da guerra a Aliance + Mirmidões tinham um território equivalente ao nosso, mas devido a incompetência dos mesmo estão perdendo muito espaço rapidamente.

O mundo deve durar apenas mais alguns Meses se continuar da forma que vai...:D
 
Topo