Discussão do mundo 75

DeletedUser106629

Guest
kd o top1 benito chorer?


5d44a283d2ef4df7ae56f215624eef68.png


eu avisei
noob nao acredito
pasqueta noblou
malandramente
benito pediu agua
mais nobre tomava
malandramente ..............



africano-dan%C3%A7ando-o.gif

Eu acho que dificilmente quando alguém toma uma Op não perde nada, aliais você só defendeu uma aliais nem defendeu né pq defender é quando não se tem tropas e tu se arranja para ficar com a vila ,agora pagar de bonzão mas com todas aldeias blindadas é facil né ? EHEHHHEHEHH paga de bonzão mas tá com uma pulga atrás da orelha, bom perdemos algumas né , faz parte engraçado que eu noblo tudo isso em 1 dia =) hehuhuhehueuhuheehu
isso se ocupem tentando pegar migalhas que o K44 tá sendo Amargamente SenseiFADO ehuhehuhe , se liga pasqueta tú gosta de jogo fácil , ontem na hora que te dei um trollzinho ,solto mas de 15 nt no bonus noturno , resultado ? SNIP '-' ruhehe bobimm demais , é quando quizer falar de algum player da Ik , fala diretamente pra eles, a gente aqui não quer saber oq vocÊ vai fazer com eles bla bla bla , bomm tio esquema tá doidão engraçado que matei exatamente uns 4kk de vocês , e matei como atacante 3kk dentro do K44, o engraçado que meus zamiguinh doido já tá beirando o meio , ah e não se esqueça do que te falei no wpp , aquelas surpresinhas bem no meio do mar azul de voces ,UHUEHUHEU da mesma maneira que você usa das suas tramoias ,tem gente de bem querendo te dar o troco ahhaha ,vamos lá que o negocio tá pegando fogo!! Bom jogo Tiozão das tramoia , Eu te falo e repito SOZINHO Tu não faz nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que pegar MDF , Tem que ficar Chorando por MP tem que ficar Humilhando os proprios player da tribo pra arrecadar FULLS que patetico isso ,rsr cara show pro KAMIKAZE esse sim sabe jogar, de resto você só TEM Papão diow !! O jogo não acaba ainda ^^ pelo contrario ele só tá começando ,hehehehehheh vamos lá , canta hoje , mas nunca se sabe o dia de amanha né não ? rsrs enfim ... iziii te defender , agora quando se juntá uns 50 pra cima de 1 , ai é moleza paga de BOMZÃO com M de mentira =) !!

Abraços é bom juego , hasta lá vista baby!
upload_2017-1-8_23-44-33.png
# Faltou a contagem do Primeiro dia , 1KK tbéem ,rsr eu te falo pasqueta tu sozinho ia toma um sacode lindo kkkkkkkkkk no Master a gente topa no X1 logo de cara ,pode ter ctz disso ;)
Bjinnhoos lindinha xD
 

DeletedUser

Guest
Você só pode ser doente ne pasqueta. Não sabe jogar calado não? e sempre tem que fazer jogo sujo pra tentar ganhar um joguinho? Por isso que o tw esta com esta, sao lixos como você que estragaram o jogo.

Acho que tem muita gente aqui que se encotrasse você na rua, descia a porrada em você, porque minha nossa que velho escroto!

Sua hora vai chegar..

se noblar aldeia sem parar é jogar sujo , entao sou um sujismundo mesmo .

vira homem e coloca seu nick pra vc ver se eu nao te noblo tb :p:p:p:p:p

Eu acho que dificilmente quando alguém toma uma Op não perde nada, aliais você só defendeu uma aliais nem defendeu né pq defender é quando não se tem tropas e tu se arranja para ficar com a vila ,agora pagar de bonzão mas com todas aldeias blindadas é facil né ? EHEHHHEHEHH paga de bonzão mas tá com uma pulga atrás da orelha, bom perdemos algumas né , faz parte engraçado que eu noblo tudo isso em 1 dia =) hehuhuhehueuhuheehu
isso se ocupem tentando pegar migalhas que o K44 tá sendo Amargamente SenseiFADO ehuhehuhe , se liga pasqueta tú gosta de jogo fácil , ontem na hora que te dei um trollzinho ,solto mas de 15 nt no bonus noturno , resultado ? SNIP '-' ruhehe bobimm demais , é quando quizer falar de algum player da Ik , fala diretamente pra eles, a gente aqui não quer saber oq vocÊ vai fazer com eles bla bla bla , bomm tio esquema tá doidão engraçado que matei exatamente uns 4kk de vocês , e matei como atacante 3kk dentro do K44, o engraçado que meus zamiguinh doido já tá beirando o meio , ah e não se esqueça do que te falei no wpp , aquelas surpresinhas bem no meio do mar azul de voces ,UHUEHUHEU da mesma maneira que você usa das suas tramoias ,tem gente de bem querendo te dar o troco ahhaha ,vamos lá que o negocio tá pegando fogo!! Bom jogo Tiozão das tramoia , Eu te falo e repito SOZINHO Tu não faz nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que pegar MDF , Tem que ficar Chorando por MP tem que ficar Humilhando os proprios player da tribo pra arrecadar FULLS que patetico isso ,rsr cara show pro KAMIKAZE esse sim sabe jogar, de resto você só TEM Papão diow !! O jogo não acaba ainda ^^ pelo contrario ele só tá começando ,hehehehehheh vamos lá , canta hoje , mas nunca se sabe o dia de amanha né não ? rsrs enfim ... iziii te defender , agora quando se juntá uns 50 pra cima de 1 , ai é moleza paga de BOMZÃO com M de mentira =) !!

Abraços é bom juego , hasta lá vista baby!
Ver anexo 9279
# Faltou a contagem do Primeiro dia , 1KK tbéem ,rsr eu te falo pasqueta tu sozinho ia toma um sacode lindo kkkkkkkkkk no Master a gente topa no X1 logo de cara ,pode ter ctz disso ;)
Bjinnhoos lindinha xD

21ffbbfb2bd549fcaa65bde31ec2fce7.png




609200ece5d84132a8dad2c98a7d372c.png



a op em vc não começou , começa amanha a partir das 10 da manha , fala menos e joga mais


5e3ba018394048258b1c75e1ef2300e9.png


vc acha que sabe jogar , eu soh te digo uma coisa , joga mais uns 10 brs ai a gente conversa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106629

Guest
21ffbbfb2bd549fcaa65bde31ec2fce7.png




609200ece5d84132a8dad2c98a7d372c.png



a op em vc não começou , começa amanha a partir das 10 da manha , fala menos e joga mais


5e3ba018394048258b1c75e1ef2300e9.png


vc acha que sabe jogar , eu soh te digo uma coisa , joga mais uns 10 brs ai a gente conversa


Primeiramente , já sabia felizmente temos uns amiguinhos bonzinhos ,rs ! Segundamente você chegou no front agora , após moitar ( vamos ver qual vai ser a manobra pra não dizer que moitou) enifim , 10 BR na tramoia ? prefiro ser um noob mesmo do que sem Caráter hahhahah ,é tiozinho pasquetinha bons tempos o passado ,pena que você virou uma coisinha tão patetica que hoje em dia ninguém mas cai no seu papo ja e tão clichê que me da um soninho ,continua ai nos NT BN, *-* eu (soh) te digo uma coisa , Dias de luta , Dias de Glória meu parceirinho xD ! Boa pra nóis , bom jogo =)
 

DeletedUser

Guest
Boato confirmado o cara é taõ mito que até tirou o nome dele do perfil da conta kkkkkkkkkkkkkkkk
deve ser muito triste a pessoa perder o top1 massacrado assim, ainda mais noob mochila tipo o benito. eu o moita contra o mito .
1 imagem vale mais que 1000 palavras .

f7587ec43c3d4c189bb9966e124e7966.png
 

DeletedUser

Guest
Enquanto você lia aqui, pasqueta reserva outro inativo para noblar sozinho... kkkk

É muito comédia esse cara!
 

DeletedUser95330

Guest
Nossa, Moleque Business. Finalmente nos livramos desse jogador. Se acham que estão fazendo uma boa aquisição, estão enganados. Jogador mais covarde impossível. Como podemos ver pela print postada aí, parece que tem medo de ambos os lados.

De jogadores assim quero distância. Fraco demais. ;s
 

DeletedUser

Guest
Sobre o caso "Muleque Business", Ainda bem que vocês recrutaram esse peso morto das nossas costas. Esse mochila estava entortando minha coluna
 

DeletedUser

Guest
metade dos que estão falando do mlq business já pediu convite e foi negado a outra metade não pediu porque sabe que a gente não aceita qualquer um por aqui , para de recalque galera , dever ser triste perder 7 milhoes de pontos porque um jogador não tinha o devido valor que merecia.

sobre o ban que vcs tentaram dar na conta do mlq business ninguem fala né, cuspem para cima o dia inteiro que a gente que joga sujo e tudo mais , mas passaram as ultimas 24 horas tentando banir a conta do cara. Digno de pena vcs galera, pena mesmo.

em tempos , entendedores entenderão.

f9036a2778894965989ee18d80dbf0c2.png
 

DeletedUser95330

Guest
metade dos que estão falando do mlq business já pediu convite e foi negado a outra metade não pediu porque sabe que a gente não aceita qualquer um por aqui , para de recalque galera , dever ser triste perder 7 milhoes de pontos porque um jogador não tinha o devido valor que merecia.

sobre o ban que vcs tentaram dar na conta do mlq business ninguem fala né, cuspem para cima o dia inteiro que a gente que joga sujo e tudo mais , mas passaram as ultimas 24 horas tentando banir a conta do cara. Digno de pena vcs galera, pena mesmo.

em tempos , entendedores entenderão.

f9036a2778894965989ee18d80dbf0c2.png

E que valor ele tem? Nenhum.

7kk de pts que não ajudam em nada não faz a mínima diferença. Foi tarde até.
 

DeletedUser95330

Guest
Eu não sei se devo sentir dó ou entendo que ele está tendo apenas o que mereceu. Moleque Business ser pressionado pelo EaiVamoF1 pra entrar na Mormont, exatamente no momento em que ele estava tomando OP??? (A princípio, iria quinta)

Me parece que queriam apenas um escudo. Alguém para nós odiarmos mais e mudarmos o foco dos ataques. kkkkkkkkkkkkkkkk, bem conveniente pra você, F1.

Parabéns pela jogada.

PS: Sobre a mensagem do Pasqueta. Eu não pedi convite por saber que jamais seria aceito. Não pedi convite porque jamais jogaria com vocês. Tenho meus princípios, kkkkkkk, diferente dos membros que você humilha e que a liderança tem na listinha negra para expulsar quando não forem mais úteis.
 

A N J O S P Y

Membro Notável
Pontuação de reações
46
chama eu no face que te mostro as provas , colocar aqui vão apagar mesmo.

quanto a jogar sujo quem começou e esta jogando são vcs, que pegaram a conta hfaria fizeram a festa e gracinha achando que eram o maximo, oque fizemos para responder enviamos mp trolando no recruit, arrumamos mais alguns spys ai dentro e tiramos o top1 do jogador benito que junto com o wolkoff fizeram a sacanagem na conta do faria

das 6 pessoas que comentaram sobre o mlq busi 4 pediram convite .

a conta anjos da noite acho que pediu convite umas 20 vezes , tem 2 jogadores dela comentando ai .
a conta spartacus pediu convite umas 5 vezes tb tem 2 jogadores comentando ai.

anjospy se for o original desde o começo do br não conversamos mais e mantemos a boa praça digamos assim
e wolkoff nem pediu porque sabe que jamais seria aceito aqui .

quer ver as provas cham no face ou no whats ta la pra quem quiser ver as tentativas de vcs de dar ban na conta


o hfaria dá a conta, e "nós" que pegamos!? wtf!

Ainda bem que meu nome segue integro, converso com vário daí e se achar qualquer coisa que fira minha índole eu apago minha acc agora mesmo.

Enfim.. vida que segue, e vamos as guerras limpas, se quiserem e puderem dar ''testa'' assim.



Ps.: Sou o mesmo do primeiro dia do BR ;)
 

DeletedUser

Guest
o hfaria dá a conta, e "nós" que pegamos!? wtf!

Ainda bem que meu nome segue integro, converso com vário daí e se achar qualquer coisa que fira minha índole eu apago minha acc agora mesmo.

Enfim.. vida que segue, e vamos as guerras limpas, se quiserem e puderem dar ''testa'' assim.



Ps.: Sou o mesmo do primeiro dia do BR ;)


Eu sempre danço conforme a musica , machado aqui ta cantando pesado e vai continuar , vamos ver os próximos capítulos do br75.

em tempos parece que esta acabando as tropas do nosso amiguinho falador benito chorer.
aqui não guardo tropa pra cunhar moeda e noblar barbara ,tropa ja nasce morta

8fbc68d8fc484ca9a86f682f8b26b83f.png
 

-Lord Maykon-

Membro Notável
Pontuação de reações
28
Pasqueta veio tu e muito falador esses dias tu veio me chamar pra ir para ai eu neguei
você joga bem mano , mais você e muito falador não tem humildade e so pensa em si mesmo
por isso voçê vai perder este BR
 
Topo