Discussão do mundo 75

DeletedUser106781

Guest
Sensei ganha por tudo que fez desde que foi criada e por tudo que aguento até aqui.

.M. = Mass recrut, mudem o nick da tribo aí liderança.
 

DeletedUser106779

Guest
kkkkkk se a M é mass recrut sensei é o que então? ta loko viu

chegamos onde chegamos no machado, por q não falam de antes quando vcs eram em 3 tribos no qual tinha praticamente "75%" do mapa contra nós e agr que tao apanhando e perderam varios Ks de territorio ficam falando que é mass
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
chegamos onde chegamos no machado, por q não falam de antes quando vcs eram em 3 tribos no qual tinha praticamente "75%" do mapa contra nós e agr que tao apanhando e perderam varios Ks de territorio ficam falando que é mass

justamente e esse br ainda não fechou porque a gente negou convite para metade da sensei que pediu. Senão esse br ja estaria fechado. se duvidar até esse fake pipoca anda pedindo recruit pra jogar aqui tb , tenho minhas duvidas porque é muita magoa no coração :)
 

DeletedUser95330

Guest
Opzinha fraca ontem, mas também não dava pra levar muito a sério, só os moitas atacaram.

"Ele saiu da Sensei, vamos mandar nobres, vai ser fácil, ele parou de jogar..."

Aguardando os ataques do Band of Brothers, esse talvez tenha graça defender.
 

DeletedUser12630

Guest
Eae Galera, como ta o BR? K54 ainda ta tranquilo...perdendo umas...mas nada de mais :D
 

DeletedUser

Guest
fala moçada, como ta os stats da guerra?

stats atual de guerra está assim , os que tem vida estão vivendo os que são noob resolverão jogar oque não jogaram o ano inteiro . To achando até engraçado porque enquanto a gente descansa e curte a família , tem uns bobinhos pegando algumas aldeias achando que estão fazendo uma grande coisa. Vão namora mulecada, bebe , surfa , jogar video game, descer o rio de boia , aproveita a vida porque não compensa porque loo após o ano novo a gente toma tudo de volta e com juros de cartão de crédito :):):):)

declaro aberto agora para todos os membros da mormont o direito de aproveitar a vida e a família, quem eu souber que ta se matando jogando eu vou puxar a orelha depois .

feliz ano novo para quem está curtindo , para quem está moscando , para os amigos de tribo e para os inimigos de guerra.

vamo que vamo , 2017 será um ótimo ano para nós todos isso eu tenho certeza.

bjo do tio pra vcs
 

DeletedUser95330

Guest
Não precisa de STATS. BR se resume da seguinte maneira:

k35 começou a estabilizar depois de dois jovens da Sensei entregarem acc pra Mormont;
k44 é o único lugar que tá avançando por parte da Sensei;
k54 Benito falador tentando pegar top1 em cima dos inativos enquanto Mormont avança;
Sensei perdendo k55 e 56 só pro Arrow e Terencia

O resto dos continentes aí nem compensa mencionar pq nem tá tendo guerra...
 

DeletedUser106629

Guest
Agora ?? kkkk
Fale com Benito, ele vai aceitar teu x1.


Jhonny tu acha mesmo que eu vou tirar x1 com amador ? que eu nem conheço ? tá de brincadeira comigo ,me faz perder tempo de vir em FTW pra te responder isso ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Deixa eu curtir minhas FÉRIAS Lindjoo !! Bjinhos e bom jogo :D
 

DeletedUser95330

Guest
Ah, esqueci de mencionar o k33 que vai ficar um pouco movimentado esses próximos dias, haha.
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
e o k64? caiu no esquecimento da galera msm emmm kkkkkk
oq um dia foi terra dos tops virou o campo do massacre =\\

esqueçam o tw galera dps do ano novo é nois :cool:
 

DeletedUser95330

Guest
o.o

Lado 1:
Jogadores: Hfaria
Lado 2:
Jogadores: - Band of Brothers

Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 27
Lado 2: 0
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 378,125
Lado 2: 0
Diferença: 378,125

chart
 

DeletedUser95330

Guest
Hfaria 53 conquistas em cima da IK hoje? O.O
Record?

Esse cara tá muito bolado...
 
Topo