Discussão do mundo 75

DeletedUser106578

Guest
Kakashi como coleguinha? _('o'_) sqn
Falta pouco para eu sair da moita e vou tentar fazer graça no front _(*u*_)
 

DeletedUser103584

Guest
Quando tudo começou... (13/09 - Inicio da RSP)

4aeb877ef40643fea3ea1f51a792dc61.png


Atualmente... (31/10)

68caac20d24647f6b57f5eefce5930cf.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106726

Guest
.M.; É apenas uma tribo que sabe manipular os noobs. Não tem elenco para bater na sensei.
NS(RNS); Tribo formada por 2 "pre" que ambos os lideres pararam... Todos os moitas, noobs e spys estão parando, os restante que ficarem vão dar bastante trabalho.
RSP; Serão recrutados pela ganhadora.
_M_; Foram para o lado que estava ganhando... Serão expulsos e noblados quando deixarem de ser front.
Sensei; Tribo com bom elenco, sem perigo de traições e com todos os fronts com bons jogadores.

Restante é mass, serão recrutados pelas tribos de suas regiões.
 

DeletedUser95330

Guest
.M.; É apenas uma tribo que sabe manipular os noobs. Não tem elenco para bater na sensei.
NS(RNS); Tribo formada por 2 "pre" que ambos os lideres pararam... Todos os moitas, noobs e spys estão parando, os restante que ficarem vão dar bastante trabalho.
RSP; Serão recrutados pela ganhadora.
_M_; Foram para o lado que estava ganhando... Serão expulsos e noblados quando deixarem de ser front.
Sensei; Tribo com bom elenco, sem perigo de traições e com todos os fronts com bons jogadores.

Restante é mass, serão recrutados pelas tribos de suas regiões.

Sou da Sensei e o que você tá falando não faz sentido nenhum, exceto pela parte da RNS/STRIKE (etc) que é sem dúvidas a maior tribo decepção desse br.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Putz... Esse sem menor sombra de duvida não está no BR...
Ele deve estar jogando no BR76, onde 98% são nbs e acha q aqui onde a nata decidiu trocar gentilezas vai ser igual lá uhahahaha...
Calma ae fera estamos no começo das trocações ainda jovem... Nada está definido... Espera só a NS/Strike sair desse BR, q vai restar somente gente grande pra briga...

Fora isso volte lá pro BR76 e 78 q até a NS/STRIKE teria chances reais de vitória por lá e deixe apenas a nata mostrar como se decide um BR no machado...:cool::cool::cool:
 

cassanis

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Hoje deram trabalho, analisando por isso, pelo menos pra mim, aqui na minha conta, hoje foi o melhor dia do Br..
 

DeletedUser106726

Guest
Putz... Esse sem menor sombra de duvida não está no BR...
Ele deve estar jogando no BR76, onde 98% são nbs e acha q aqui onde a nata decidiu trocar gentilezas vai ser igual lá uhahahaha...
Calma ae fera estamos no começo das trocações ainda jovem... Nada está definido... Espera só a NS/Strike sair desse BR, q vai restar somente gente grande pra briga...

Fora isso volte lá pro BR76 e 78 q até a NS/STRIKE teria chances reais de vitória por lá e deixe apenas a nata mostrar como se decide um BR no machado...:cool::cool::cool:

Estou sim.

Meio difícil entender o que você escreve viu cara. rsrs Pelo que lembro de você, tu só aparece aqui no fórum, nem no jogo esta. Então, não se meta! Tu tem 7 anos por acaso?

Tudo que faz é entrar aqui para falar mal da strike. rsrsrs Foi noblado por eles é?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101859

Guest
Estou sim.

Meio difícil entender o que você escreve viu cara. rsrs Pelo que lembro de você, tu só aparece aqui no fórum, nem no jogo esta. Então, não se meta! Tu tem 7 anos por acaso?
rapaz c vc joga nesse mundo se apresente ai. pq realmente oq vc escreveu está sem sentido algum.
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Safadão acho q vce ta confundindo o BR kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala em qual conta o sr. está então
 

DeletedUser106578

Guest
Estou sim.

Meio difícil entender o que você escreve viu cara. rsrs Pelo que lembro de você, tu só aparece aqui no fórum, nem no jogo esta. Então, não se meta! Tu tem 7 anos por acaso?

Tudo que faz é entrar aqui para falar mal da strike. rsrsrs Foi noblado por eles é?

To no BR jovem... Da maior orgulho jogar com esses brodis ae...
Mas sobre a NS/STRIKE, desde quando eles entraram no BR falei q seriam a decepção do BR e não sei aonde me enganei... Pois a prova está aí, de 2 guerras q entraram não ganharam nenhuma... Uma piada infame essa tribo...
Agora vc vir perguntar se eles me noblaram... Vc só pode estar de brincadeira né, essa NS/STRIKE só nobla aldeia barbara e aldeia doada... Me aponta um player que eles noblaram e bato palma pra eles, senão fera continua na msm...

Ah já devo ter entendido, vc deve ser da NS/STRIKE uhahahahahahaha... Ficou mordidinho por eu falar a verdade da sua TAG né?
UXVAHmW.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106578

Guest
Dizem por aí q o sonho da galera é vestir a camisa M...

Mas infelizmente tá rolando noblagem em cima de aliados =/
Pegamos algumas da nossa filial M NewbeSchool
Deve ser aldeia doada, q foi tipo isso uhahahahaha...
 

DeletedUser100996

Guest
Para ser sincero, todos reclamaram da IK que era mass e tal, mas precisou o mundo inteiro se unir para derruba-los.

Strike/NS falou tanto das mass, que acabou sendo uma.. Recrutando a RSP entre outras e não continuar com a guerra, e hoje sofreu as consequências que qualquer mass sofre, como a IK sofreu, mas os lideres da NS infelizmente são jogadores solo não servem para liderar uma tribo.

Dou meus parabéns a .M. (IK) depois de tantos problemas aguentou todas as guerras e hoje tudo indica que fechará o mundo, belo trabalho dos lideres mantendo seus jogadores ativos em foco.

Stike/NS tribo decepção, cheia de bons jogadores mas não passou disso, jogadores que no qual não sabem jogar em time

Sensei merece parabens também, unica tribo que se manteve desde o começo do br, não trocou tanto o elenco e continua em vantagem em todas as guerras uma ótima tribo.

Sensei e .M. uma guerra que será bem daora , ótimos jogadores e lideres , talvez as unicas do br :)
 
Topo