Discussão do mundo 75

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Uma tribo a menos?

hqdefault.jpg
 

DeletedUser100996

Guest
Por Deus, abandonaram já? KKKKKKKKKKKK

Teve nem graça , af , volta ai finge que não aconteceu isso.. Só para ter uma diversão a mais
 

DeletedUser96140

Guest
Spy na conta da liderança ual , isso realmente nunca vi passar em alguns brs mas só assim dessa forma pra se ganhar algo mas vida que segue ...

Pode ficar de mimimi no ftw mas todos aqui sabem que não foi deband por parte da liderança...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
È um show de horror...
Eu não falo mais nada, já nem sei mais quem é quem.
Nego nem fala com a identidade real nesse forum.
 

DeletedUser100996

Guest
KKKKKKKKK ofereçam uma mão ai pro Patrik pou

Ele deve ter feito isso porque não recebeu apoios hahahaahahah

Tadinho
 

DeletedUser100996

Guest
Debandaram a tribo.
Esse mundo é uma piada.
Parece show de trolls.
Cambada de Multi conta noob do caralho

Nego correu ai pra ally deixando vocês ai na mão, e fala de multi ? Hahahahahahaha

Para po, enxerga quem é quem, nego maior comédia KKKKKK
 

DeletedUser

Guest
tw nao muda é sempre a mesma coisa , tribo começa apanhar passa um mes , faz de conta que debandou a tribo só para renovar as stats , ontem mesmo ja saiu um monte da tribo hoje debanda e amanha ainda vão colocar a culpa na gente , fica vendo só.

o joguinho de gente baixa viu..............maldita hora que voltar jogar isso aqui

espero que sejam todos punidos com rigor pelo suporte do jogo .
 

DeletedUser

Guest
Uhahahahaah Hilário isso vey...
Mas já era de se esperar uhahahahaha...
 

DeletedUser

Guest
que nada cara , nada a ver , tem que ser muito inocente pra acreditar que o jogador top1 vai ter spy na conta né, jogador velho de guerra ainda que nao esta no primeiro br. é bem simples a situação foi oque falei pra galera da tribo.

ns começou apanhar feio faz um mes e meio , ontem sma galera da tribo deles por vontade propria né , digasse de passagem , ai hoje 24 horas depois o lider que virou lider a 15 dias debanda a tribo , vai para a outra tribo da familia e diz que foi espiao que fez isso e ai coloca a culpa na gente .

isso é impossivel. pra mim isso ai foi uma limpeza de stats e uma arregada bem arregada mesmo , fim de papo

E não seria o primeiro BR que vejo isso...
De veras hein, acho que ficaram abalados psicologicamente e para dar novos ares ao stats debandaram...
E quando a surra ficar maior, vai ser o inimigos que usam de meio ilegal para fazer isso e aquilo...
 

DeletedUser

Guest
Q isso , só foi eu sair do BR e o jogo vira ?
Achei q iria ter q voltar pra defender mais operações da NS na hurricante , mds . Depois daquela op fail , só vi a tribo se desfazer .....


babado-universo-da-vitoria-21.jpg

hurricante.gif
 

DeletedUser98938

Guest
parabens pasqueta vc e seu jogo sujo finalmente pode ter dado certo ^^

a tal sexta q vc dizia pelo jeito chegou numa quinta

que pena q vc jogue dessa forma em vez de jogar no machado no qual vc fala tanto q se garante

att
jiraya sama
 
Topo