Discussão do mundo 75

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
bnPCrxH.jpg
 

DeletedUser100996

Guest
chega ser engracado kkkkkkkkk
vc realmente e uma piada

era akts viro guenga e agora ta agindo igual uma mesmo

Na verdade eu era bem antes da akts.. entrou tarde na tribo é? :/

Chega mesmo, tudo noblador de mdf hahahaahah

Apoiem mais o mdf de vocês ai, porque agora não estamos mais no front, só desejo sorte ai rs
 

DeletedUser

Guest
Na verdade eu era bem antes da akts.. entrou tarde na tribo é? :/

Chega mesmo, tudo noblador de mdf hahahaahah

Apoiem mais o mdf de vocês ai, porque agora não estamos mais no front, só desejo sorte ai rs

contrato quenga bonita pra servir de escudo pra mim, se quiser o salario é bom :)

NS respondi o questionario de vcs mas não tive retorno do meu feedback, favor enviar por mp as impressoes que tiveram das minhas respostas assim que possivel.
Faltou no questionario uma pergunta que eu acho de extrema importancia , no próximo coloca por favor.

Oque vc achou do novo nome da tribo?
Eu achei que falta uma letra N , porque ficaria mais bonito assim New Noob School
 

DeletedUser96140

Guest
contrato quenga bonita pra servir de escudo pra mim, se quiser o salario é bom :)

NS respondi o questionario de vcs mas não tive retorno do meu feedback, favor enviar por mp as impressoes que tiveram das minhas respostas assim que possivel.
Faltou no questionario uma pergunta que eu acho de extrema importancia , no próximo coloca por favor.

Oque vc achou do novo nome da tribo?
Eu achei que falta uma letra N , porque ficaria mais bonito assim New Noob School
Gostei demais do seu feedback da tribo pasqueta, vou analisar seu pedido de mudança de nome com carinho.Só achei que demorou um pouco pra responder e ficou mais fácil de observar algumas coisas rs mas mesmo assim,grato.
 

DeletedUser

Guest
Gostei demais do seu feedback da tribo pasqueta, vou analisar seu pedido de mudança de nome com carinho.Só achei que demorou um pouco pra responder e ficou mais fácil de observar algumas coisas rs mas mesmo assim,grato.

tava vendo uns bangs aqui ai tive que responder a hora que deu :)

mas falando serio , nunca tinha visto esse negocio de questionário no tribal, eu que sou old school o negocio é na atividade , não ta contente com a liderança pede pra sair e seja feliz . Se não pedir e eu ver que ta moitando ou folgando eu mesmo tiro a pessoa e facilito a vida dele e a minha. Nesse br não sou lider de nada então isso que estou dizendo é oque eu sempre fiz e faço se sou lider. comigo o negocio é mais embaixo , eu gosto mesmo é de meter o terror nos moitas e aproveitadores. por isso tanta gente me odeia nesse tw pque tem de moita por ai que eu ja matei ou falei na cara da pessoa nao esta escrito no gibi :)
 

DeletedUser100996

Guest
Uaai cadê a galera da [NS] ?

Tavão me zoando tanto quando eu disse que a .M. iria levar, não sei oque aconteceu ... :/

Tá muito fácil em, parece que to noblando aldeias barbaras poxa, mas valeu né hahahaaha jogo segue
 

DeletedUser

Guest
Eu nunca vi um lider tao ruim e tao perdido quanto esse wesley, o que aconteceu com ele...a vo morreu ou o cachorro comeu o outro PC.
PQP...
 

DeletedUser100996

Guest
Certeza que foi normal né .. Nenhuma novidade kkkkkk

Se não for em inativo , não rola
 

DeletedUser

Guest
oque tem de pedido de convite pra tribo nao esta no gibi, tem uns caras que eu simpatizo mas tem uns que nunca nem tinha visto antes de hoje , sei nao hein acho que a Old School é mais interessante que New school :):):):):)
 

cassanis

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Boatos que a -NS- montou op contra a .M. no 44 e não levou nenhuma..
 
Última edição:

DeletedUser95330

Guest
Por mais dias como esse *-*

Foi muito legal. Posso dizer que valeu a pena passar o dia no computador hoje, iuohejoiuehe. Por mais que o saldo não tenha sido positivo (conquistei 1 e perdi 3), foi bastante divertido defender os NTs no k56. O OD compensou também, kkkk.

Meus ataques saíram ruins. Mandei 2 NTs dormindo, fiascooo... kkkkkkk, mas valeu pra limpar uma defzinha.
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Realmente mano ontem e hj foram show de bola de jogar, cansativo mas dahora d mais kkkk
felizmente saí com saldo positivo, e um ODzinho topper... bora ver oq rola ainda essa semana

os fronts estao bem agitados, br ta showw #partiu dormir ahhaha:D
 

DeletedUser

Guest
mundo ta agitado mesmo , to curtindo ,, os jogadores que eram escudo na NS sairam agora eu quero ver oque vai rolar, vou migrar para o k44 quero brincar ali , que ali é o fluxo
 

DeletedUser101859

Guest
mundo ta agitado mesmo , to curtindo ,, os jogadores que eram escudo na NS sairam agora eu quero ver oque vai rolar, vou migrar para o k44 quero brincar ali , que ali é o fluxo
pode vir, tem lugar aqui p vc ^^. fizeram uma opzinha fiasco purinhooo. so perdi uma pq estava fazendo prova na hr, na vdd so vi q perdi depois hahahah, mas noblei 4. então show, mas pelo menos o pessoal q era da sensei do k44 sairam da moita pq parecia q tinhamos pna kkkkk
 
Topo