Discussão do mundo 75

DeletedUser

Guest
Exatamente meu caro.
Hoje em dia é assim, havia dito la atras sobre isso, esse mass recruit, super allys, são ridiculos.
TW ja foi bom como havia dito antes e o paçoquita não entendeu.
Hoje são lideres que ficam noblando pontinhos azuis e fazendo ally com cresce mais rapido.
Não existe guerras, so super allys.
Vejam a IK, ruiu rapido, ninguem aguenta Ops.
Mundo chato do cace.. esse
 

DeletedUser96140

Guest
Vocês têm que entender que nada é igual a antes nem nunca vai ser, ninguém vive em retrocesso e sim em progresso,enquanto a tag e etc sei que eu visto a camisa da Sensei e me orgulho de todos que confiam em mim e no leal como líderes,faço tudo o que posso e agradeço imensamente a cooperação de vários membros chegando junto,ajudando no que pode,espero vencer este br junto com meus amigos e caso um dia venhamos a cair,cairemos de pé.E em relação a esse falatório por aqui,picuinhas e etc pra TENTAR mexer com o psicológico de membros e tentar fazer com que muitos fiquem pensando besteira ou então tentativa de quebrar diplomacia com bla bla bla só tenho uma coisa pra falar "O nada não me abala" haha , avante Sensei Team kk

Avante Sensei!
 

DeletedUser106360

Guest
Não lembro de você mano velho , rsrsrs mas também não me e estranho se louco !!!
bom todos sabem oq penso sobre ally e talls , até meu Primo da RSP parou por conta disso ,mas jogo que segue , é uma hora no qual devemos projetar nossos objetivos em relação a cada desafio que foi dado , K35 é o nosso primeiro pois é aonde estou !!!! Os outros fronts depende dos que já estão lá , e logo chegamos pra ajudar !! Sobre as guerras Fazer oq apostarão na galera errado ,é tudo começou com o Grande Gut Danoninho rsrsrsr ou seja ( Alliance ) caindo em pouco tempo rsrssr, não esperavam por isso estavamos num momento dificil ,porém tem excelentes jogadores desse lado aqui ,muitos nem conheçia mas que dão o sangue pela tribo !!!!!! eu tava vendo muito nego acabando com a Sensei , mas como smp digo , até o ultimo jogador cair tem muita lenha a se queimar ,, rsr e dito é feito agora a IK ( Cabaré , ou qualquer nome que desejam colocar nas novas tribos rsrs) vão cair, agora sobre STRIKE E AKTS, tenho alguns amigos lá , outros inimigos mortais né não Coringuinha?rsrsr mas aqui estamos sob Alliança, e não pensamos em mudar isso para uma futura guerra, a não ser que as demais estão armando algo pra cima da Sensei , porém nossos Lideres sabem oq estão fazendo ,é devemos confiar nisso.... se der errado , que seja não morremos na praia, vamos lutar até o FIM!!!!!!!


PS : Parem de falar merda e vão jogar mas , enquanto isso a gente vai conquistando territorio '-'

Inimigos mortais? eu nem sei quem é tu lol A unica coisa q sei sobre vc é q não gosta do "coriguinha", nunca joguei contra vc colega, mas espero um dia jogar :)
 

DeletedUser102973

Guest
br75 é um exemplo de como transformar um br com boas configurações em um br chato.
Muitas alianças e poucas guerras, quando do top 6 se junta TOP 1,2,4,6 contra 3 e 5 foi o mais chamativo, mundo em que eu joguei/observei que teve a diplomacia mais estranha, porém desde o inicio eu sempre vi um foco muito grande no fim e com isso o meio pra alcançar o objetivo ficou desvalorizado e valendo tudo.

Não tiro mérito da guerra em si que teve, até acho que a tag que vencer o mundo vai ser composta por maioria dos jogadores da sensei, só não aposto em nenhuma tag pq nesse br não existe nenhuma tribo em que os jogadores realmente joguem por ela. A que chega mais perto disso é a Sensei mas mesmo assim por conveniência para ganhar o br, essa tag pode cair.

Li bastante verdade ai.
Mas tenho que discordar que eu jogo pela STRIKE, assim como posso apontar inúmeros jogadores da STRIKE que jogam pela TAG, estão se arrastando mas não abandonaram o mundo para continuar com a TAG, nós da STRIKE jogamos pela tribo! Há sim aqueles que foram recrutados in game mas por causa da dinâmica do jogo em sí.

E não, não será fechado maioria sensei, maioria akts ou maioria strike.

E para ti ver que tem membros que jogam pela TAG eu mesmo estou disposto a deletar minha acc na reta final, uma vez que o mundo estiver encaminhado e a vitória for certa, e creio que há outros que pensam semelhante.
 

DeletedUser

Guest
Q chato ver q a ik capotou...
Mas tbm a liderança em sua maioria estão todos acidentados ou com um cachorro comedor de PC...
Mas tranquilo... Já chamaram-nos para a sensei, mas esse BR ta mt chato...
Ricardo San ainda continua no BR?
Se sim o bicho ta doido agora, riscou a listinha negra quase toda... Uhahaha...
 

DeletedUser106360

Guest
br75 é um exemplo de como transformar um br com boas configurações em um br chato.
Muitas alianças e poucas guerras, quando do top 6 se junta TOP 1,2,4,6 contra 3 e 5 foi o mais chamativo, mundo em que eu joguei/observei que teve a diplomacia mais estranha, porém desde o inicio eu sempre vi um foco muito grande no fim e com isso o meio pra alcançar o objetivo ficou desvalorizado e valendo tudo.

Não tiro mérito da guerra em si que teve, até acho que a tag que vencer o mundo vai ser composta por maioria dos jogadores da sensei, só não aposto em nenhuma tag pq nesse br não existe nenhuma tribo em que os jogadores realmente joguem por ela. A que chega mais perto disso é a Sensei mas mesmo assim por conveniência para ganhar o br, essa tag pode cair.

mas como assim?! kkkkkkkkkkk

Vamos aos fatos(me corrija se estiver errado). A IK, antiga kill e invictus tinha ally com BDR, [A], Zé, coice, TR(PNA), DIndin e mais uma "pá" de tribo de periferia, ou seja, tinha no minimo 8 alianças :eek:. Quando vocês fizeram todo esse mass ally(como voces msm gostam de falar), abriu o olho das outras, ninguém é burro como pensam hehe. A nossa ally era; Sensei, akts, strike, zika, clock e ECA(q era nossa a academia, e voces cansaram de tentar ally com ela hahaha o_O)

Então mano, esse papinho ai não cola. kkkk Como paçoquita disse... vocês q cagaram o pal hehehe
 

DeletedUser

Guest
Li bastante verdade ai.
Mas tenho que discordar que eu jogo pela STRIKE, assim como posso apontar inúmeros jogadores da STRIKE que jogam pela TAG, estão se arrastando mas não abandonaram o mundo para continuar com a TAG, nós da STRIKE jogamos pela tribo! Há sim aqueles que foram recrutados in game mas por causa da dinâmica do jogo em sí.

E não, não será fechado maioria sensei, maioria akts ou maioria strike.

E para ti ver que tem membros que jogam pela TAG eu mesmo estou disposto a deletar minha acc na reta final, uma vez que o mundo estiver encaminhado e a vitória for certa, e creio que há outros que pensam semelhante.

A strike tem uma galerinha fechada com a tag msm, já joguei com uns lá e sei...
Mas q se eu fizer uma tribo amanhã com 5 membros eles me mandam pedido de aliança uhahahaha...
 

DeletedUser106360

Guest
Q chato ver q a ik capotou...
Mas tbm a liderança em sua maioria estão todos acidentados ou com um cachorro comedor de PC...
Mas tranquilo... Já chamaram-nos para a sensei, mas esse BR ta mt chato...
Ricardo San ainda continua no BR?
Se sim o bicho ta doido agora, riscou a listinha negra quase toda... Uhahaha...

e ai piada ambulante
 

DeletedUser

Guest
Inimigos mortais? eu nem sei quem é tu lol A unica coisa q sei sobre vc é q não gosta do "coriguinha", nunca joguei contra vc colega, mas espero um dia jogar :)


Eu espero esse dia chegar tem tempo , pena que tú tá do outro lado rsrs se for o mesmo corre corre do 69 ,meu caro é você mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100575

Guest
Nuss , massacraram a conta facadas kkkk . Fui logar esses dias ai , e todas tropas fora das aldeias shauheuheuheuh .
Bom ,vi um relatório com meu nick ali e outra o paçoca falando sobre eu ser blindado . Vou comentar um pouco .
Quem me marcou no mapa , viu q a conta FACADAS TW , era toda no front ( as q nao eram do front , foi as q eu noblei no decorrer da guerra atras para fazer defesa) .
Sim , na primeira OP da STRIKE eu estava blindado(aldeias com 20 a 30k defesa) .... Mais depois da primeira op eu fiquei com poucas tropas , só que ..... A STRIKE nao percebeu isso . Cada um mandava ataques isolados e ataques bem ruins , então era facil eu mover as tropas . O cara que pegou minha mdf deve ter visto q tinha muitas vilas vazias no meio de vcs , e outras com tropas próprias minhas .
A aldeia q o paçoca atacava, era facil defender , poq eu movia tropas rapidamente para elas , e as outras eu mantinha no snip ou pedia ajuda de uns caras do lado para blindar essa do paçoca e o resto eu defendia facil .Teve um ataque q eu consegui snipar todos nts do paçoca , mais é dificil(quem ve os comandos dele sabe do q estou falando) , mais em fim .
Acho q nenhuma tribo deixa um jogador do front sem blind( se deixa , sabe q ele nao dura muito se uma tribo força os ataques nele) , poq jogador de front nao consegue manter snips, e renobles direto , então essa questao de blindagem acho q nao é uma coisa a se comentar . Cada tribo tem sua forma de blindar seu jogador . É claro , q tem q se dividir , eu inclusive tentei ajudar nessa parte , mais infelizmente nao deu pra mim organizar.
Acho q fiquei um ou 2 meses( nao me lembro) defendendo e tentando avançar , mais infelizmente foi faill hsauhushuash , mais acontece .

Outra coisinha . Galera , esquecem tentar falar q só 1 tribo fecha o br . Afinal , ATKS,STRIKE,SENSEI,IK(todas essas tags) ,a maioria dos membros dessas tribos , sao jogadores que tem experiencia e sabem muito bem que só uma tribo ganha o br(se vai ter guerra ou nao) isso nao cabe a ser comentado no FTW e sim uma decisao interna deles. Isso vai ser uma decisao depois da IK sumir do mapa....

Eu só sei q me diverti , foi legal ver um cara como o paçoca atacando , embora ele tenha falado que gravou um video meu alegando programas ilegais kkk , mais foi bom :D .

Mais uma coisinha kkk , nao sei se a galera está pensando : - Facadas retirou as tropas e deixou a STRIKE noblar, isso nao foi eu kkkk .
Até poq , minha conta estava em mdf com a conquer U(líder da IK) , ela q passou pra um cara e o cara aparentemente retirou todas tropas ... Só deixar isso claro tbm ehuheue
 

DeletedUser102084

Guest
Eu já até tinha desistido de atacar a conta facadas porquê tava chata demais, uma op eu mandei 18 full não mexer nem a muralha, então ataquei os outros moitas mais fraco.Tenho mesmo que parabenizar você pois defendia muito bem, mas também era fácil, tinha tantas aldeias da IK do seu lado. O resultado disto foi que tudo aconteceu na hora certa, com uma cartinha boba na manga e deu no que deu.
Arranja conta ai na IK e vai de cop mesmo, tu tem que estar ali quando ver as sobras de IK cair.
 

DeletedUser102973

Guest
Victor eu mencionei que sua acc era a unica blindada mas tinha muitas aldeias de outros jogadores que estavam bem fáceis de noblar, como as do lordmarquez e tals.
Obvio que uma tribo tem que blindar sim os jogadores do front ^^

E se você nem ao menos utilizou um auto click nos seus fakes eu sou seu fã.
E outra, você tinha um script de dividir a tela em quatro (NT Fake), esse script envia quatro ataques com um único click o que o torna ilegal (o carinha que pegou seu mdf me disse que você o tinha), esse script é ilegal e inclusive cheguei a falar com o Morthy (developer & Community Manager tribalwars.net) a respeito disso e o mesmo confirmou que é ilegal, enfim, eu te denunciei por causa desse script (antes de pegarem o mdf eu já sabia que você tinha) e você não tomou ban heauehaeua

Não sei se digo que o SoMbRa pouco se importa com esse game ou se ele realmente não tem experiência alguma com scripts ou se é só má vontade mesmo, esse script é ilegal e você assim como todos os outros jogadores que o utilizam deveriam tomar ban xD

@Edit
Gostei de ter jogado contra você, tornou a brincadeira mais séria e agora que a STRIKE de verdade está aqui em cima atacando ficaria ainda mais difícil, mas volta sim como coplayer e bora agitar essa guerrinha.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100575

Guest
Pra tomar ban tem q utilizar , e eu nao o fazia shauhsuas . Vc tomou meus fakes , poderia ter visto q eu nao soltei nenhum nt fake , nem nos outros ao lado eu soltei .
Make , sim , nem arranhou muralha poq como eu disse , era fácil identificar certos ataques . Eu nao gosto da forma q vcs atacam(pois jogador antigo ou q tem uma certa experiencia) , fica facil identificar esses fulls . O unico q uma vez coordenou ataques falsos , foi o paçoca e em uma unica aldeia , e movi tropas atoa .
Mais digo , se os caras do meu lado fossem ativos , concerteza , eu iria defender a conta deles , e seria bem dificil de vcs noblarem . Mais infelizmente , os caras nao me avisavam , nem falavam nada sobre ataques , ai iriam perdendo terreno .
Paçoca , acredite , essa questao eu nao posso comentar muito , mais ele da sim , no br67 tomei um q até hj ngm explicou o real motivo e apresentou as provas kkk , mais fazer o q .....
Make , eu nao era dono . Como eu disse , eu entrei e fiquei um ou 2 meses só .
Eu entrei no br depois da primeira op q o paçoca organizou e noblou umas 6 vilas parece(se nao me engano) , dai desde essa data eu fiquei jogando la , até essa ultima op q vc noblou e eu matei seu full(mais dormi e perdi a hora do renoble kkk) .
Está bem tenso meu horário , eu tento mais é dificil . Larguei o br 72 a conta do tsunami , e tive q largar essa daqui tbm.
Se pá eu volto agora, mais o certo mesmo é em janeiro , janeiro eu volto pro TW euheuhe .

Queria continuar nessa brincadeira , é bem gostoso ter um front q nem eu tinha ehuheuhe .
 

DeletedUser102973

Guest
Eu acho bobeira, se o script está na barra de tarefas é porque é utilizado, ninguém deixa script só de enfeite heaueaheua
Mas vlw, jogo foi bom, rimos bastante das próprias cagadas.

Voltando em janeira da uma chamada <3
 

DeletedUser

Guest
kkkkk, eu brincava de queimar fulls nessa conta era mo bom, teve uma vez q peguei umas 10 aldeias de atk suas
 
Topo