Discussão do mundo 75

DeletedUser104236

Guest
rapaz, bem q poderiam fechar os registros logo, ninguém q entrar vai conseguir evoluir msm.

acho q em tds os mundo tinha q fechar com 4 meses...

On: mundo legalzim
 

DeletedUser100575

Guest
rapaz, bem q poderiam fechar os registros logo, ninguém q entrar vai conseguir evoluir msm.

acho q em tds os mundo tinha q fechar com 4 meses...

On: mundo legalzim

Pois é ..... registro só serve pra atrapalhar no fechamento do br e jogadores no topo tbm .
A regra da moral tbm , poderia mudar >< .
 

DeletedUser106360

Guest
muito bem ik, estão de parabéns!! Belo joguinho de vcs =D

agora o jogo começa!

bom jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86802

Guest
Essas tribos que expulsam players em dia de op... :(



Lado 1:
Tribos: ~IK ~, ~IK~, ~ IK~
Lado 2:
Tribos: AKTS
Jogadores: Oceano*

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 0
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 196,948
Lado 2: 0
Diferença: 196,948

chart
 

DeletedUser95330

Guest
IK só existe.

Ontem fizeram uma OP patética em mim e no Zaraki. Breve a tribo se desfaz e aí vão ter aldeias gratuitas pelo front, kkkk. To saindo da defensiva, essa semana ainda vou queimar todos meus fulls em vocês. Só paro de atacar quando não tiver mais bárbaro.
 

DeletedUser

Guest
IK só existe.

Ontem fizeram uma OP patética em mim e no Zaraki. Breve a tribo se desfaz e aí vão ter aldeias gratuitas pelo front, kkkk. To saindo da defensiva, essa semana ainda vou queimar todos meus fulls em vocês. Só paro de atacar quando não tiver mais bárbaro.


Sonha viu , rsrs vou te passar no status de Guerra ainda *-* '
# Engole o Choro ! :cool:
 

tio pedrito

Guest
Nota de esclarecimento.
Boa tarde senhores!!

Venho através desta, esclarecer alguns fatos a respeito do player Oceano*...

Há muitos boatos por aí, vindo de jogadores da AKTS, que estão 'insinuando' que o Oceano* seria nosso spy e nos doou suas aldeias...

Para estes boatos, abaixo seguem as explicações:
1. O Oceano* era spy da ~IK~? R: NÃO!
2. O Oceano* deu as aldeias a ~IK~? R: NÃO!

Bem, vamos aos acontecimentos....

Acima de tudo no jogo, prezo por um jogo limpo, jogado apenas 'in-game' e jogado 'no braço', e algo me dizia, que o player Oceano* não compartilhava da mesma opinião que eu...

Há algum tempo, comecei a conversar com o Oceano*, por fazer front comigo e termos aldeias bastante próximas... Inicialmente através do jogo apenas e em seguida através do WhatsApp... Conversa vai, conversa vem, cogitamos a possibilidade de o Oceano* estar vindo para a ~IK~.

Contudo, sempre rolou uma desconfiança de ambas as partes... Tenho alguns anos de experiência no jogo e sei como não se pode confiar em "estranhos"...

As "exigências" do Oceano* para trocar de tribo eram:
- Apoiar 3 aldeias dele que estavam isoladas.
- NÃO noblarmos aldeias no meio do cluster dele (sejam aldeias bárbaras ou aldeias de outros players).

A primeira exigência, seria tranquila de realizar... Arranjaríamos os apoios, mas precisaríamos de um tempo para fazê-lo (coisa que até hoje não foi feita lol)...
A segunda, em partes também poderia ser realizada...

Após acertado isso, o Oceano* disse que poderia ficar de spy na AKTS até conseguirmos os apoios e passar algumas informações... Realmente algumas informações nos foram passadas, como alguns pedidos de apoio e aldeias que estariam reservadas (apesar disso, nada de muito útil)... Mas foi apenas isso, coisa que durou umas 2 semanas, ou nem isso...

Até então, estaria tudo certo para o Oceano* realmente trocar de lado... Contudo, na semana passada, fizemos uma OP no player DrFiire, e o Oceano* simplesmente blindou as aldeias que atacamos, fazendo-nos perder muitos fulls e termos pouquissimas noblagens com sucesso...

Essa manobra do Oceano* me deixou irritado, e como "líder do esquadrão" no k53, tomei a liberdade de planejar uma OP no próprio, logicamente, sem ele saber...

Continuei conversando com o Oceano*, e ele me disse que os motivos por ter apoiado o nosso alvo, é que as aldeias estariam próximas dele e que ele não queria nenhum outro player próximo a seu cluster... Segundo o Oceano*, ele joga sempre em clusters, sem ninguém no meio dele, para que caso receba uma OP, tenha tropas próximas para mover, snipar e até mesmo blindar aldeias em pouco tempo... A estratégia logicamente é excelente, mas a atitude dele foi muito individualista... Daí o motivo para a realização da OP...

Tribal Wars é um jogo coletivo, onde a individualidade jamais prevalecerá, e a individualidade é uma das coisas que detesto nos jogadores (sejam aliados ou inimigos), comigo essa não cola... Além disso, o Oceano*, dizia-se jogar sem um lado definido (mais uma atitude individualista), como ele mesmo renomeou suas aldeias, ele estava "Neutro"... Mas convenhamos, em uma guerra, não existe o lado "Neutro" looool Ou você ataca ou você é atacado...

Organizei a OP, passei as instruções ao membros (não irei postar aqui a estratégia), e na medida do possível, executamos a missão... Infelizmente, não saiu 100% como o planejado, mas conseguimos quebrar a possibilidade do Oceano* de snipar nossos nobres e de blindar muitas aldeias... Com isso, inicialmente conseguimos noblar 13 ou 14 aldeias (se todos tivessem seguido a estratégia, teríamos noblado ao menos umas 25)... Ele ainda tentou snipar alguns NTs, mas não teve exito hehehe... E com a estratégia que usamos, conseguimos quebrar o cluster dele e deixá-lo sem opções, com isso o Oceano* DESISTIU DO JOGO!!! Sim! Ele arregou e não deu nada de aldeias para nós!

Todas as conversas/trativas com o Oceano*, foram feitas por mim, inicialmente ele realmente viria para cá, mas após algumas atitudes dele (como citadas acima), resolvi não recrutá-lo mais e sim atacá-lo, obviamente não contei isso a ele e deu no que deu... Não defendeu, pois a OP foi bem executada e NÃO conseguiu defender...

Para quem tiver dúvidas, me manda uma mp no jogo, que eu posso encaminhar mensagens e prints, onde ele mesmo fala que está parando de jogar :)

Só posso parabenizar todos os membros por sua dedicação e empenho na OP, todos foram importantes para o SUCESSO da OP, e sim, foi um sucesso... Quem acha que ganhamos a conta ou tivemos a noblagem de aldeias facilitadas, ta enganado... Ah! E olha minha cara de preocupado :rolleyes:

O Oceano* não veio para a IK, mas uma boa parte das suas aldeias já hahaha


--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se o Oceano* fosse spy, não teria ganho todo o ODD que ganhou ontem e nós não teríamos ganho todo o ODA que ganhamos, não seria necessário perder todas as tropas para noblar aldeias doadas...

Também não haveria tentativas de snip:




Se quiserem as conversas, posso encaminhar, basta mandar mp no game :)

Bjundinhas...

Fica a mensagem de hoje:
"Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só!
Sonho que se sonha junto, é realidade."


Beijos para o recalque... #VamoQueVamo #SeguraOBonde!

Att;
Tio.
 
Última edição:

DeletedUser82855

Guest
Era traíra . queria ser spy sim , mas n deu tempo . Ele tava esperando alguem ter ampla vantagem pra escolher o lado , player mediocre, ninguem gostava dele , só o mantemos para a IK nao avançar nas aldeias dele . Ironicamente acabou acontecendo .
Mas a galera abriu os olhos e não vai mais fazer corpo mole , assim espero.
 

DeletedUser99150

Guest
Oceano passando vergonha em mais 1 br heueheueheueue


Normal dele já
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
756
Mó textão que jamais será lido , tudo pra justificar que o Oceano não é spy hauhuahua Oceano é spy sim , e além do mais entregou as aldeias pra IK.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Faz papelão não pow , não conseguem avançar no front do jeito convencional , usam de jogo sujo pra isso.
 

tio pedrito

Guest
Mó textão que jamais será lido , tudo pra justificar que o Oceano não é spy hauhuahua Oceano é spy sim , e além do mais entregou as aldeias pra IK.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Faz papelão não pow , não conseguem avançar no front do jeito convencional , usam de jogo sujo pra isso.

Sim Cláudia, senta lá, chupar teu picolé :)
 

DeletedUser

Guest
Só queria dar um salve ai pro mano Effecty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas digo uma coisa , não caiu dentro da [A] , vai cair aonde tiver *-*

# Engole o Choro !

PS: é os ataques só estão começando , xD
 
Topo