Discussão do mundo 75

hurricante

Guest
A guerra Sensei x IK ta sendo a melhor, pelo menos olhando o stats das duas tribos a trocação está insana! A sensei teve fôlego no começo para aguentar as porradas da IK, agora a sensei começou a bater mais pesado e atropelou, fico na torcida para IK ter o mesmo poder de reação para a guerra ficar ainda melhor.
 
Última edição:

DeletedUser95330

Guest
A guerra Sensei x IK ta sendo a melhor, pelo menos olhando o stats das duas tribos a trocação está insana! A sensei teve fôlego no começo para aguentar as porradas da IK, agora a sensei começou a bater mais pesado e atropelou, fico na torcida para IK ter o mesmo poder de reação para a guerra ficar ainda melhor.

Nem tá sendo a melhor, eu acho. IK só conquistou inativos, fez OP em mim e no Deadpool e não levou nada. Depois disso, morreram.

Tô torcendo pra IK voltar pro jogo. Tem gente lá querendo vir pra cá já, pena que ninguém vai ganhar vaga.
 

hurricante

Guest
Nem tá sendo a melhor, eu acho. IK só conquistou inativos, fez OP em mim e no Deadpool e não levou nada. Depois disso, morreram.

Tô torcendo pra IK voltar pro jogo. Tem gente lá querendo vir pra cá já, pena que ninguém vai ganhar vaga.


Se recrutar perde a graça...Mas do mundo das guerras que existiram e que pude acompanhar está sendo a melhor. Mas to vendo de fora, então não sei qual é a real.
Vi em outros post essa questão dos inativos, isso realmente sempre existe provavelmente de ambos os lados. As vezes nem são inativos é o pessoal menos experiente que quando acordam e abrem o TW vê lá 3k de ataques desiste. Mal sabendo eles que essa é a melhor hora e que perder faz parte. A guerra da AKTS x IK também melhorou, pelos números lá parece está mais equilibrado.

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser95385

Guest
Vitoria é vitoria, independente de como ela seja conquistada. Mais eu vivia dizendo que esse mundo seria o mais divertido e acabou sendo o mais chato
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
UHAUHA IK levando , pow ... Só queria um tópico AKTS x IK , pra galera ficar ciente do que ta rolando ai por fora :(
 

DeletedUser98938

Guest
Só no tópico mesmo, pq no game a IK ta levando
http://prntscr.com/bxdjm3

eu nao teria tanta certeza
116d29c989cb42ea81d2c5adfd9ba48b.png



madimbu que o diga... rolo boatos q ele ate saiu da acc, que agora e um cop la
 

DeletedUser95330

Guest
Lado 1:
Tribos: Sensei, STRIKE, AKTS
Lado 2:
Tribos: ~IK~, ~IK ~

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,057
Lado 2: 636
Diferença: 421

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 96
Lado 2: 18
Diferença: 78

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,539,329
Lado 2: 3,564,263
Diferença: 2,975,066

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 686,597
Lado 2: 145,679
Diferença: 540,918

chart
 

DeletedUser96854

Guest
Rapaz o negócio ta feio pros meus garotos, ainda bem que resisti ao vício e fiquei longe de TW, sabem que sou noob mas só me chamam quando o caldo engrossa.
 

DeletedUser58677

Guest
Rapaz o negócio ta feio pros meus garotos, ainda bem que resisti ao vício e fiquei longe de TW, sabem que sou noob mas só me chamam quando o caldo engrossa.

Mano vem me carregar, to só com 15 aldeias e ja ativei o modo moita extremo kkkk

Esse br75 me lembra um pouco o 67, quero ver se o cheroknewba consegue segurar a pressão e liderar a IK com pulso e na base da persistência.
 

DeletedUser104236

Guest
Mano vem me carregar, to só com 15 aldeias e ja ativei o modo moita extremo kkkk

Esse br75 me lembra um pouco o 67, quero ver se o cheroknewba consegue segurar a pressão e liderar a IK com pulso e na base da persistência.

me falaram q ele paro kkk
 

DeletedUser

Guest
mano a tribo que depende d um cara pra ir pra frente está fardada ao fracasso, daqui uns meses 70% para
 

DeletedUser96854

Guest
Mano vem me carregar, to só com 15 aldeias e ja ativei o modo moita extremo kkkk

Esse br75 me lembra um pouco o 67, quero ver se o cheroknewba consegue segurar a pressão e liderar a IK com pulso e na base da persistência.
To carregando nem eu mesmo direito mais bro kkkk.
 

Minato-Sama

Guest
Serio mesmo? porque existem 3 grupos, um da galera dos mundos, todos os membros presente no mundo. um dos fechamentos, os fechmentos de plena confiança
e outro onde tem eu, Gut, e mais 6 membros. e pra vc ter uma ideia. nem eu posso criar a [A], únicos que podem é Gut, DemonDizzy, ETTE. Mais se vc diz que seu amigo é líder. Quem sou eu pra dizer que é mentira


Vamos parar de falar da [A],nem estamos mais no mundo; A onda agora é sensei

"Eu sou facegilson jogador da alliance. minha proposta foi vencer ou perder pela alliance."

Pena que os lideres da m[A]ss não pensam dessa forma quando jogam em outra tribo.
 

DeletedUser88740

Guest
Zinti is a noob kkkkkkkkkkkkk... s2

Cheguei nesse BR, bom jogo a todos, um beijo aos que me conhecem, e aos que me chamam de noblador de inativo, outro bj ;* principalmente pq n me conhecem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... fala pra eles ai zinti
 

DeletedUser81887

Guest
Achei q receberia OP da IK, mas até agr tem mais atks da própria sensei q da tribo de noobs aí. UÉÉÉ
Apostamos internamente q n chega nem a 1k de atks HAHAHAHAH

mass >defender a tag
moitar> mitar
perdao, n entendi

"Eu sou facegilson jogador da alliance. minha proposta foi vencer ou perder pela alliance."

Pena que os lideres da m[A]ss não pensam dessa forma quando jogam em outra tribo.

Perdao, nao entendi o que quis dizer, seja direto ;p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100575

Guest
Rapaz o negócio ta feio pros meus garotos, ainda bem que resisti ao vício e fiquei longe de TW, sabem que sou noob mas só me chamam quando o caldo engrossa.

Me abandonou parça kkkk .
Eu conheço bastante gente desse br , inclusive da Invictus , fiz algumas amizades , devido a isso , resolvi entrar no br pra brincar .
Acho q tem 1 mes mais ou menos q começei a jogar aqui , e achei legal o br ....
Bom , eu gostava + da invictus do br67 , sem dúvida acho q la ela era realmente boa, aqui ainda falta um pouco ....
Mais ja joguei em outros brs e as vezes o jogo vira , "Não sei se vai ser o caso desse br" , mais espero que dessa vez o cherokee vá até o final .



 
Topo