Discussão do mundo 75

xXx-NoMercy

Guest
Isso é uma opinião minha. Pelo que eu puder ver eu deduzo que nem vai existir uma grande guerra, a não ser essa agora contra a ik

Como é muitos cumpadi pra la e amigos pra cá, se derrubar a ik, acredito eu que vão juntar todos os fechamentos em duas tribos. e declarar guerra ao restante do mundo. que até formar uma liderança de resistência já vai estar no chão

Opinião minha é claro. E mesmo que falem, (- Mesmo sendo amigos meu do outro lado gosto de atacar e tal.guerra tem nada haver). Blz, mais não acho que vai rolar isso.

É só uma opinião minha pelo pouco que fiquei sabendo, eu deduzo isso


Conhece bem das estrategias heim... Seria assim q a I + Kill + RSP + A + COICE estavam pensando em fazer???
;)
 

DeletedUser95385

Guest
Conhece bem das estrategias heim... Seria assim q a I + Kill + RSP + A + COICE estavam pensando em fazer???
;)

Não era líder, mais se fosse iria privilegia os ativos, e os que contribuem pela tribo, independente de ser amigos ou desconhecidos. e jogar moitas pra ser comida. Se ao chegar no final tivesse mais de 60 players, iria pedir pra juntar em coop. mesmo que ficassem 3 em uma conta. No final nunca chegaria a ter mais de 180 membros pra ocupar 60 contas. sempre sobram lugares.

Mundo apos mundo falam a mesma coisa da [A] e nego ainda cai

Também não é assim, o grupo do whats não viveria cheio com mais de 100 pessoas sempre se fosse só coisa ruim a tribo. E na minha opinião. não to falando mau. tenho orgulho de ser [A] geral sabe disso. Mais a liderança não tem paciência com novatos. Depende muito de um elenco bom.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87953

Guest
Não era líder, mais se fosse iria privilegia os ativos, e os que contribuem pela tribo, independente de ser amigos ou desconhecidos. e jogar moitas pra ser comida. Se ao chegar no final tivesse mais de 60 players, iria pedir pra juntar em coop. mesmo que ficassem 3 em uma conta. No final nunca chegaria a ter mais de 180 membros pra ocupar 60 contas. sempre sobram lugares.



Também não é assim, o grupo do whats não viveria cheio com mais de 100 pessoas sempre se fosse só coisa ruim a tribo. E na minha opinião. não to falando mau. tenho orgulho de ser [A] geral sabe disso. Mais a liderança não tem paciência com novatos. Depende muito de um elenco bom.
tem os 100 da panela, que são os players que estão ganhando com o que vocês fazem
 

DeletedUser81888

Guest
tem os 100 da panela, que são os players que estão ganhando com o que vocês fazem

Com certeza, tanto é que só a panela foi pra fusão. Liderança aproveitadora. Nem vem dizer que não tem paciência com novatos, porque fizeram a falcatruagem com o sir. schimidt e o cara se segurou sozinho por semanas, como assim novato faz isso?
Só isso já quebra a sua afirmação.
 

DeletedUser95385

Guest
Alliance ganha mundo, pessoal mete pau falando mau. alliance perde mundo, pessoal mete o pau falando mau. Aí já não sei mais o que fazer
 

DeletedUser

Guest
Eaf1, tá bom de parar de tentar recrutar os jogadores por aqui na ZiKa né? Até quando vai ficar insistindo em chamar os jogadores... quanta perca de tempo.
 

DeletedUser

Guest
Alliance ganha mundo, pessoal mete pau falando mau. alliance perde mundo, pessoal mete o pau falando mau. Aí já não sei mais o que fazer


E dessa vez a panelinha de solto fora pq se ja vazo kkk

como eu disse no final eu iria rir dos seus texto aki

qualquer um entra na liderança da [A] amigo meu q nem faz parte do elenco ja foi lider de cara

pre mad mais fail
 

DeletedUser95385

Guest
E dessa vez a panelinha de solto fora pq se ja vazo kkk

como eu disse no final eu iria rir dos seus texto aki

qualquer um entra na liderança da [A] amigo meu q nem faz parte do elenco ja foi lider de cara

pre mad mais fail



Serio mesmo? porque existem 3 grupos, um da galera dos mundos, todos os membros presente no mundo. um dos fechamentos, os fechmentos de plena confiança
e outro onde tem eu, Gut, e mais 6 membros. e pra vc ter uma ideia. nem eu posso criar a [A], únicos que podem é Gut, DemonDizzy, ETTE. Mais se vc diz que seu amigo é líder. Quem sou eu pra dizer que é mentira


Vamos parar de falar da [A],nem estamos mais no mundo; A onda agora é sensei
 

DeletedUser95385

Guest
se deve ser considerado pakas em

pra ter te deixado pra traz

acho q os *lideres* descobriu seu lugar

Sua guerra é no ftw kk


Vim jogar pela Alliance. Ir pra IK ou Sensei não vejo isso como estratégia. Vencer o mundo escondido em uma conta? Eu sou facegilson jogador da alliance. minha proposta foi vencer ou perder pela alliance. Alliance deixou de existir no mundo 75 igualmente eu também. Nem todos nós pensamos da mesma forma

Ser Alliance é aceitar ser odiado, mais esse ódio já está virando modinha. Tem muita gente que em conhece e já fica falando mau indo na onda dos outros




Alguém pode dizer o resumo do mundo? pra dar uma atualizada
 

DeletedUser

Guest
Vim jogar pela Alliance. Ir pra IK ou Sensei não vejo isso como estratégia. Vencer o mundo escondido em uma conta? Eu sou facegilson jogador da alliance. minha proposta foi vencer ou perder pela alliance. Alliance deixou de existir no mundo 75 igualmente eu também. Nem todos nós pensamos da mesma forma

Ser Alliance é aceitar ser odiado, mais esse ódio já está virando modinha. Tem muita gente que em conhece e já fica falando mau indo na onda dos outros




Alguém pode dizer o resumo do mundo? pra dar uma atualizada
Muito mass
 

DeletedUser106105

Guest
Na boa? Respeitava muito a Alliance como respeito qualquer tribo que teve merito em vencer algum BR, mas nesse mundo esperava mais dela.

A pior parte foi o que o GUT, cara que considerava, fez doando a acc do xavex..

Cara, na boa, perdeu qualquer respeito que tinha comigo.
 

DeletedUser95385

Guest
Só sei que teve gente que saiu do mundo com mais de 4k de pp

Esse pessoal vendido é fogo :p:p:p
 
Topo