Discussão do mundo 75

DeletedUser97923

Guest
É uma estratégia a ser usada, estilo de jogo de algumas famílias !

A questão é se da certo ? ... Disso só saberemos mais pra frente ^^
 

DeletedUser87953

Guest
Relaxem gnt, qnd a strike fundir com a Noobs e a Pwned nos pegamos o top de volta, e so questao de tempo EHHEHE


e Korea, vc merece ser noblado por estar na [A] bjs
 

DeletedUser105671

Guest
Relaxem gnt, qnd a strike fundir com a Noobs e a Pwned nos pegamos o top de volta, e so questao de tempo EHHEHE


e Korea, vc merece ser noblado por estar na [A] bjs

Korea Mito


img
 

DeletedUser104691

Guest
Na boa, palmas para o Ricardo.

Pegou uma tribo em meio de traição, sem ter elenco pré-made, tomando OP com nego saindo a 4hrs de distancia, bateu no peito, assumiu o prejuízo e ta ai o resultado.

Transformou uma bagunça em uma tribo em potencial e criando constantes laços de amizade.

Orgulho de jogar ao lado do meu irmão do fundo do mar...



Lado 1:
Tribos: Sensei
Lado 2:
Tribos: [A], [A]²


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 18
Lado 2: 6
Diferença: 12


chart
 

DeletedUser105782

Guest
Falam de Macaco,primos e etc...
Mais oque anda a me chatear é o terrorismo que andam a fazer com os membros da STRIKE para beneficiar um único jogador por lá.

Thales,gel etc...
Fazem um "torneio" em que fica evidente o fim do mesmo,permitem coisas a somente a uma parcela da tribo,blindagens de pronta entrega aos "meninos do ssk e do gel " ai quando qualquer outro membro faz o mesmo pedido se vê uma certa "lezeira" por parte dos MEGAAS da STRIKE,me diz pra que ter 1k de primo e ajudar só vocês mesmos ?
Namoral,esse TW me desanimou de vez,achei que eu estava num grupo descente desta vez e eu vinha defender o mesmo com unhas e dentes,mais depois destes últimos acontecimentos realmente me perde o ANIMO que eu tinha com estes players do TW.
Ora bolas,acham que fazer o Galinha noblar aldeia free com os meninhos limpando pra ele vai ser futuro ?
Apoiar com 20k de tropas uma aldeia pra um ataque de um jogador de 13k de pontos e outro no meio da tribo inimiga tomando OP só eu mandar apoio ?
Sacanagem com o cara,melhor ainda as expulsões que andam a fazer pra beneficiar os estrelinhas dai.
A tribo tem 28 membros,acham que fecham o mundo com isso ?
Vocês não são os bonzão ?
vou só acompanhar a queda de vocês agora ,pois é oque vai acontecer se mantiverem um pensamento egoísta deste .
Pior de tudo é a lavagem cerebral que fazem ,endeusam o tal Deus Galinha a troco de nada,meu deus que deprimente.

STRIKE realmente não fede nem cheira,só fachada aquilo lá ,lá dentro só tem sujeira .
Mais enfim,mantenham ai,deixa cair o front com a PW todo que eu vou dar é risada da cara de vocÊs perder pra uma tribo de 700k que nem blindou front blindou .
Deprimente cara..deprimente...
O pior de tudo é o Thales e o Gel de muajinha e desculpa esfarrapada cheio dos textão pro meu lado querendo argumentar a favor de algo ILÓGICO...

Aff
DEPRIMENTEE
 

DeletedUser97787

Guest
quem está limpando aldeia pra mim? não achei isso até agora o.o
manda as coord que vou noblar hihi
 

DeletedUser

Guest
Mas ai,o augusto sempre ajudou a tribo,acho injusto quererem tirar ele por isso, un cara gente boa !! Vou ajudar ele a desenrolar uma carioca 10/10, E tika seu imperio vai cair,a partir de hj n fsço mais parte desse seu elenco metido !! Tentei me adaparta a ajudar o mane mas n deu certo,infelizmente sua maquiagem caiu e agora todos querem o fim da strike #ogiganteacordou
 

DeletedUser72692

Guest
Quem tá jogando mundo 75? Dá pra jogar sem precisar ficar doidão nos pp's? Só falo isso, falo nada.
 

DeletedUser87953

Guest
Da até nojo esse bando de noobs achando que são revolucionarios. Prefiro a Strike com 10 membros e essas aldeias pra mim doq aguentar esses projetos de jogadores
 

DeletedUser

Guest
Da até nojo esse bando de noobs achando que são revolucionarios. Prefiro a Strike com 10 membros e essas aldeias pra mim doq aguentar esses projetos de jogadores

Vc e o primeiro q eu vou noblar,ta colado comigo,amanha 08 hrs ja vai perde 2 aldeiss pra min boy
 

DeletedUser97787

Guest
Isso aí RESPEITO, muito bem.

Enfim vamos aos fatos:

Um é Mochila, nunca cooperou com nada, nunca enviou sequer 1 lanceiro de apoio o outro é um louco psicótico obcecado na Kamys e a única coisa que conseguiu foi uma ordem de restrição.

O que dizer? Só tenho pena de ter conhecido pessoas deste nível no que deverá ser meu mundo de despedida no tw.

Alias kevinho, o que ainda faz na tribo? Faça me o favor de se retirar, você não vale nem o esforço do kick. ^^

mundo de despedida? escuto isso desde o classico quando vc me abandonou
 

DeletedUser102084

Guest
Todo mundo aqui é mochila. Quietos, quero me concentrar em fazer mais primos pra poder ter apoio no front. :mad:
 
Topo