Discussão do mundo 75

DeletedUser87953

Guest
Coloca Titanic q lá vem choro

Eu gostava da época q eu nem sabia q existia ftw....o top 1 um tava tão longe mas nem por isso eu não me divertia ou me importava com ele...na verdade, tinha medo e admirava...o dia q passei a disputar top me tornei uma jogador pior em todos os sentidos, mesmo não usando nada...brigava por aldeia...fazia fusão de acc...bobagem de gente burra e pequena
Todos querem um tw melhor...mas NINGUÉM faz a sua parte

Boa noite


Saudades da epoca de noob.
Eu lembro quando eu cheguei a 1k de pontos pela primeira vez. Nossa, eu fiquei feliz demais. Acho que tinha 9 anos KKKKK
Era muito mais legal o jogo, mesmo eu não sabendo nada. E ficava fascinado vendo os outros sprintarem. Eu era aqueles que mandam mp pedindo ajuda pra aprender kskdksks
 

DeletedUser104348

Guest
Boa noite pessoal.

Venho pedir que mantenham o foco do tópico que é conversar sobre o que anda acontecendo no mundo 75.

Gostaria de lembrar que:
- Assuntos não pertinentes ao mundo 75, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

Desde já agradeço e bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Por falar em mapas. Eu nem sei onde faz aqueles lá, sempre tive essa dúvida de como fazer no twmaps... Mas se houver alguém que saiba, faça para ajudar a comunidade. xD
 

DeletedUser105166

Guest
galinha fazendo a festa, parabéns, ta destruindo ! Logo Logo to de volta ao mundo com as meninas
 

DeletedUser73809

Guest
Alguém viu aqueles mitos, Meninos Deuses que jogam na Atack on?. uns que no começo do Br cantavam que iam ser top 1 e pá.
 

DeletedUser73809

Guest
Kkk são os random que acham que Vão arranjar algo, porém só falar não adianta.
 

DeletedUser95330

Guest
Pessoal não deem crédito, o individual nessa fase é muito forte, mas por pouquíssimo tempo.

Poucos conseguem funcionar em conjunto, que é quando o verdadeiro jogo começa.

Vocês deviam levar menos a sério tudo que é dito aqui.. ^o)


Você falou exatamente tudo o que eu penso.

O que é top agora, nem sempre será top depois. São momentos diferentes. Já vi gente jogando horrores e rushando no individual. Quando começou guerra, não conseguiu segurar a aldeia por falta de comunicação.
 

DeletedUser80018

Guest
Alguém viu aqueles mitos, Meninos Deuses que jogam na Atack on?. uns que no começo do Br cantavam que iam ser top 1 e pá.


O Attack (um deles era o PEDRO) ficou dois dias sem jogar,o cop da conta dele não entrou nos dias em que ele esteve fora ,não ouve evolução alguma nesses dois dias dele.
Quando ele retornou no outro dia ele avisou que ia parar de jogar e deixou a conta com o co-play ,o mesmo ficou na MN! por dois dias ,e logo depois saiu e com mais um tempo foi pra tribo Respect .
Uma pena ,pois ele ainda estaria no top caso ele estivesse no jogo ainda.
 

DeletedUser73809

Guest
O Attack (um deles era o PEDRO) ficou dois dias sem jogar,o cop da conta dele não entrou nos dias em que ele esteve fora ,não ouve evolução alguma nesses dois dias dele.
Quando ele retornou no outro dia ele avisou que ia parar de jogar e deixou a conta com o co-play ,o mesmo ficou na MN! por dois dias ,e logo depois saiu e com mais um tempo foi pra tribo Respect .
Uma pena ,pois ele ainda estaria no top caso ele estivesse no jogo ainda.

Top eu só considero se for 7+
Aí meus meninos, esses meninos da Strike jogam mt
 

DeletedUser105701

Guest
Tem tribo que ninguém esta dando bola e ta subindo hahahah :cool:
 

DeletedUser

Guest
Quando resolverem realmente "gastar tropas" em jogadores ativos de verdade iremos ver se sabem realmente jogar ou não. Pior é que depois ficam pagando de jogador celebridade, por isso não menosprezo nenhum oponente, o jogo é feito de circunstância. Mas tem coisas que ficam evidentes desde o princípio. ¬¬
 

DeletedUser73809

Guest
Muito xoro com X, "Inunracer" só serve pra ser noblado, fala ai carpete .
 

DeletedUser

Guest
Eu não sei a quantos mundos ta assim, mas fazia uns anos que eu não jogava e semana passada resolvi voltar, mas o jogo ta favorecendo demais quem ta disposto a gastar com PP, por mais que seja nisso que a inno realmente ganhe dinheiro, perde muito a graça. saudades de quando conta premium só servia pra ajudar o cara que tem muita aldeia a se organizar e facilitar algumas açoes, e não diminuir preço de construçoes e coisas do tipo. mas enfim, esse continua sendo o unico jogo que me cativa a ponto de continuar jogando mesmo com todo esse tipo de coisa.
 
Topo