Discussão do mundo 74

DeletedUser103063

Guest
mano, vc me mando explorador e não ataco...

me expulsaram da tribo as 7... vc me ataco só depois que viu que eu sai da tribo definitivamente, ou seja, me ataco as 9.

vc sabe que me atacasse quando eu tava na tribo, os cara ia te capar... pois tava lotado de bt do meu lado.

muita coincidencia não?? vc me ataca depois que me expulsara, porque não meteu as tropas ontem... vc não tem pena, cacique
 

DeletedUser105212

Guest
Cheguei, não ia entrar nesse mundo mas deu uma saudade....
 

DeletedUser81078

Guest
Chega a ser bonito o top8 farm ser todo da TSOL
eu quase entrei nessa onda de só dar TSOL porém mto feliz com top 11
 

DeletedUser73809

Guest
Quero pp, o problema é que mercado lvl 10 não ta dando conta kkk
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
PP's não impediram vc de ser catapultado .;S

Aquela OP ele jamais irá esquecer, de 2000 pontos para o recomeçar.

Fiquei com pena do Minato, pois ele era apenas o COP.

E você garcia, ja quebrou outra tribo e agora esta somente você e jonny no mundo??
 

DeletedUser

Guest
Aquela OP ele jamais irá esquecer, de 2000 pontos para o recomeçar.

Fiquei com pena do Minato, pois ele era apenas o COP.

E você garcia, ja quebrou outra tribo e agora esta somente você e jonny no mundo??

Sdds m70 naquela epoca hauhausa
Ainda tenho os prints dos danos nele kk
Ahhhh... nao diga que ele era ''APENAS'' o cop, pq ele entrou beeeeeeeeem antes da ideia de catapultarem ele, tirava marra de todos, tanto In game quanto no ftw... entaaaaaaaaaaao... o fato de ser catapultado pode sim ser aplicado tanto a ele como coplay quanto ao dono da acc.... o tal do bruno falador hsauhsau


Angelo lindo,

Jhonny ainda joga? Patrick disse que eles haviam parado lol
Eu n to mais no M70... Sai apos a catapultagem do minato e a ajudar o ssk contra o lan lan ( msm nao sabendo se deu certo )


Eu quebrar tribo?o_O Fiz isso nunca nao kk


Off: Qual acc estou na cla ?
 

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
Sdds m70 naquela epoca hauhausa
Ainda tenho os prints dos danos nele kk
Ahhhh... nao diga que ele era ''APENAS'' o cop, pq ele entrou beeeeeeeeem antes da ideia de catapultarem ele, tirava marra de todos, tanto In game quanto no ftw... entaaaaaaaaaaao... o fato de ser catapultado pode sim ser aplicado tanto a ele como coplay quanto ao dono da acc.... o tal do bruno falador hsauhsau


Angelo lindo,

Jhonny ainda joga? Patrick disse que eles haviam parado lol
Eu n to mais no M70... Sai apos a catapultagem do minato e a ajudar o ssk contra o lan lan ( msm nao sabendo se deu certo )


Eu quebrar tribo?o_O Fiz isso nunca nao kk


Off: Qual acc estou na cla ?



Garcia... seu lindo!!!

Vc pode estar em qualquer acc na Clã... não nos preocupamos com isso!!!

E digo mais, aliás, novamente repito o que te disse no mundo 62 (o que fomos vencedores e vc sabe)...

1. Vc precisa ter vergonha das tuas atitudes...
2. Cara, "ter que se esconder" dentro de acc alheia, só prá jogar na Clã dos Bravos... é... no mínimo... humilhante...
3. Vc sabe que quando descobrirmos em qual acc está, ela será kikada na hora...


Então... fica com seu sonho de fazer parte dos Bravos da Clã... sonha... porque vc nunca será um deles!!! (Em tempo, aqui se joga de vdd... com honra e lealdade ... ixi... acho que vc não sabe o que é né!!!)

Ah... esqueci... vc se humilha e se deprime tendo que jogar escondido em alguma acc... poxa meu lindo, nem psotar no fórum vc pode, nem grupo de waths ou RC... tadinho!!!

E... antes que vc queria responder e gerar polêmica... soh respondi aqui porque é mundo novo, e, talvez alguns não te conheçam...

Mas o pessoal da Clã dos Bravos prefere mostrar in game como joga, e não aqui de falação!!!

Sem mais discussões!!!



Bravos da Clã!!!
Machados Sangrando.... Sempre!!!
 
Última edição:

DeletedUser105215

Guest
Estou gostando muito desse mundo,apesar de ser lento essas missões foram um bom trunfo.
 
Topo