Discussão do mundo 74

Deleted User - 919543553

Guest
SS ou o cidadao acima (nao sei) marcou a TSOL de inimigo, de vermelhinho...nao querer desmerecer nenhuma tribo, SS boa tribo e caso os amigos n viessem eu iria nela... mas uau, la do outro lado do mundo e vem postar gracinha, se orienta, cair na conversa de crianca comigo nao cola.... lindo ne? enfim, quando falta procedimento e fundamento fica de falador. Ate pra tretar tem de se dar ao respeito, pq conversa de homem n faz curva, o papo eh reto..da o papo e para de mimimi... quer falar de fulano e ciclano especifico eu nao me meto mas generalizar falar da minha tribo quando n falo da sua nem meto nos teus assuntos? aqui nao noooooob!
Vai.. enfim...

pDofpdw.png


PzYOgFq.png


Nao vou postar pra nao perder mais tempo, mas tem uma pa de relatorios, alguns perdendo 100 cls por dia. Obviamente tem treta em partes do mapa sim, mas nao venha sugerir algo que vc nao sabe... algo que vc acha..o~


Sem mais.


TSOL!
 

DeletedUser88794

Guest
SS ou o cidadao acima (nao sei) marcou a TSOL de inimigo, de vermelhinho...nao querer desmerecer nenhuma tribo, SS boa tribo e caso os amigos n viessem eu iria nela... mas uau, la do outro lado do mundo e vem postar gracinha, se orienta, cair na conversa de crianca comigo nao cola.... lindo ne? enfim, quando falta procedimento e fundamento fica de falador. Ate pra tretar tem de se dar ao respeito, pq conversa de homem n faz curva, o papo eh reto..da o papo e para de mimimi... quer falar de fulano e ciclano especifico eu nao me meto mas generalizar falar da minha tribo quando n falo da sua nem meto nos teus assuntos? aqui nao noooooob!
Vai.. enfim...

pDofpdw.png


PzYOgFq.png


Nao vou postar pra nao perder mais tempo, mas tem uma pa de relatorios, alguns perdendo 100 cls por dia. Obviamente tem treta em partes do mapa sim, mas nao venha sugerir algo que vc nao sabe... algo que vc acha..o~


Sem mais.


TSOL!

Relaxa amiguinho, tem nada de errado nesse mapa aí não.
É só sorte mesmo todo mundo nascer junto, mais aldeias pra farmar depois da PI.

Ps.: A TSol não é inimiga aqui não, isso é só marcação pra visualizar melhor no mapa as tribos mais relevantes, não temos diplomacia ainda.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100654

Guest
Nunca vi o San assim , melhor se cuidar quem ta perto dele kkkkk
 

Deleted User - 919543553

Guest
Oloko ricardinho bravones

nem to rsrs, vc n entendeu as ideia ^o).... mas quando uns manos bom de jogo anda no top 100 ou te mandar msg com muitas cls perdidas pra spik, quando sua tribo ta top 1 oda na evolucao ainda, a globo nao mostra....:eek:
 

DeletedUser73809

Guest
nem to rsrs, vc n entendeu as ideia ^o).... mas quando uns manos bom de jogo anda no top 100 ou te mandar msg com muitas cls perdidas pra spik, quando sua tribo ta top 1 oda na evolucao ainda, a globo nao mostra....:eek:

Entendo, d2 me falou que rolou muito spike, a galera não aguenta o Sprint aí tem que ficar fazendo sacanagem
 

DeletedUser88794

Guest
Eu tbm sofri spike, porém quem se destaca mais, parece que a galera fica com inveja e quer spikar

Pode ser inveja, pode ser estratégia também. Aqui a gente não incentiva, inclusive é proibida a prática de spikes.
Mas cada um joga com as armas que tem num jogo de guerra. Pelo menos spike não é proibido nas regras do jogo.
 

DeletedUser89527

Guest
Credo, quanta besteira nesse forum. Enfim, nunca tomei tanto spike igual nesse mundo u.u

Também nunca vi os recursos sumirem do mercado tão rápido (troca premium) uhseuhasahu
 

DeletedUser78339

Guest
Quem é esse aí papai ? cheio de assunto em..

Sempre teve esse mesmo choro em outros mundos , porém era choro de quem sabia jogar , não vamos nos rebaixar a ponto de ficar discutindo com esses no ftw , se reparar os jogadores da SS estão super tranquilo jogando na boa , só tem um criando caso e querendo ibop . Estamos todos quietos na nossa , mas sempre esta nos alfinetando e quando damos uma resposta a altura acham que somos arrogante , mas quem fala o que quer , ouve oque não quer , então vamos parar com as invejas e os orgulhos aí..

E quem nos conhece sabe como jogamos , nunca precisamos de nada do tipo para figurar o top ou ficar bem no game , então vamos cuidar melhor do cotovelo :~~

Realidade é que em todos mundos que entramos e colocamos um elenco bom e respeitável vem esses mimimi para cá e choro para lá , tem outras tribos boas , tops que vão figurar os tops e fazer boas guerras , mas vamos deixar isso para in game e parar com o mimimi aqui no ftw , pq aqui ninguém vai provar nada , a não para os jogadores do ftw .



^o)
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Todo mundo é x e y mas quero ver sprintar = o raquitico no br 47 :D

Alem do mais esse mundo ta top xD
 

DeletedUser

Guest
Auhwhusheuehusjaeu

Brigas, brigas e mais brigas...


Deviam farmar ao invés de tretar kkkk


GEL NOOB
MINATO DAS CATAPULTAS
Sem mais
 

DeletedUser94205

Guest
Todo mundo é x e y mas quero ver sprintar = o raquitico no br 47 :D

Alem do mais esse mundo ta top xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ninguém quer lembrar disso nessas horas né ? kkkkkkkkk

Mas ae ae chega ae Dudu melhor Endurencer BR s2
 

DeletedUser73809

Guest
Dahora que eu sei upar kk
Não peço pra colocarem dicas no bloco de notas
 

DeletedUser35433

Guest
Não vou citar ninguém nem responder, preguiça demais kkkk

Apenas quero falar uma coisa, que vem a propósito do que estão falando:

- Sempre fui contra co-play. Para mim cada conta representa um jogador, uma pessoa. A partir do momento que jogam 2 ou 3 numa conta, eu não sei mais quem está ali, quem está jogando... Pra não falar que os co-players podem mudar de mundo pra mundo e aí tu vê uma conta top e 6 caras querendo fama por ela rs
- Sou contra até mesmo contra MDF abusivo, acho que só deveria usar em emergência e não pra manter actividade 24/7. Só passo MDF em casos excepcionais e não pego MDF pra farmar tão pouco. Tem nego que fica online por 10h/dia e a acc nunca está off. Depois pega top e fala que a conta é dele, sendo que ele joga menos de 50% do tempo rs

Nunca peguei top1 jogando solo. No entanto, joguei em co-play em pelo menos 2 contas top1 (que lembro assim rápido, não sei se tem mais). Mas, quando me perguntam sobre os MEUS stats, eu nunca passo esses. Porque na realidade, EU não fui top1, NÓS fomos. Mas é, nem todo o mundo pensa assim rs

Outro exemplo, bem engraçado:

- Lady Jeanne Darc -> joguei em co-play com david.a.s no br47 e apenas chegamos no top20. No br49 o david jogou solo e pegou top1, por isso suponho que eu quem afunda as accs kkkkkkkkk
 

DeletedUser81078

Guest
Nossa senhora hoje o farm vai estar a famosa caca!
Farmei nem 50k ainda, porém dormi de madrugada e não tinha + tantos players pra se limpar.

Creio que amanhã eu chegue aos 150k porque vou ter mais arietes assim posso mandar menos bárbaros pra limpar!

Enfim devagar e subindo

E acabei de ver o mapa, começando as noblagens a TSOL vai COMER a AA, por questão de mapa!
 
Editado por um moderador:
Topo