Discussão do mundo 74

DeletedUser

Guest
dito e feito huehueuheuheuhe


2 Sr.Orochi
105464_thumb
TSOL
142.231


Orochi mito carregador de cavalo verde
vc é tao noob , que nao olhou meu mapa e viu que a PI nao liberou pra nenhuma aldeia ! farmei isso ae em barbaras!
 

DeletedUser103063

Guest
o orochi eu nem implico não, porque ja joguei com ele, hehehehe
 

DeletedUser73809

Guest
Orra Yoshiiii orochi te chamou de mochila OLOKO o menino orochi que não sabia snipar até o 69 te chamou de mochila OLOKO

On farm top 30, quem sabe amanhã não colo no top 15 farm
 

DeletedUser

Guest
vou ter que postar um print do cacdo , me implorando pra mim deixar ele jogar cmg!
 

DeletedUser94205

Guest
Cakto top 1

Quem ser oroshi ? kkkkkkkkk s2

Yoshi wins
:O
 

DeletedUser104691

Guest
Diferença de sprinter para endurancer, é que os sprinters são os mais faladores, mas não aguentam o tranco do late game.

Eu penso diferente kkk'

Eu jogo sprint só pra divertir com os amigos e se eles animarem o endurancer eu vou junto kkk, pra mim endurancer é mais fácil porque é menos foco no jogo ao contrario do que falam.
 

DeletedUser103090

Guest
Rapaz fui dar uma olhada nos mapas do br74 para entrar com uma conta e vender pp´s e mds e cada mapa mais "kabuloso" e cheio de "amigos" que o outro ashuahsaushuashuas

eitcha mundinhoo baummmm!!!

Gel faz pp´s pra mim, to pobre!!
 

DeletedUser103063

Guest
até hoje ninguem me ataco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e espero que os caras da tsol, estejam se preparando para o confronto.

cavaleiro-montado-com-lan%C3%A7a-70017-schleich-08729-01.jpg
 

DeletedUser73809

Guest
Já posso pular o br, visto já humilhei o fraco do Cacdo e o invejoso do carpete, isso sem gastar pp, então o mercado vai começar a ser cheio bjs

On, farmei mais que os 2 com apenas 200 cl
 

DeletedUser

Guest
Ta faltando os mapas desse mundo..

Alguem coloca ai os mapass!!!!!!!
 

DeletedUser86954

Guest
Já posso pular o br, visto já humilhei o fraco do Cacdo e o invejoso do carpete, isso sem gastar pp, então o mercado vai começar a ser cheio bjs

On, farmei mais que os 2 com apenas 200 cl

Curioso isto, só fui perceber que tu estava no mundo pq falou, vai ver é pq não costumo olhar pra tras.

Garoto sem Gel tu é gente boa, mas não da pra ficar sem zoar.... bjim lindão...
 

DeletedUser103063

Guest
Curioso isto, só fui perceber que tu estava no mundo pq falou, vai ver é pq não costumo olhar pra tras.

Garoto sem Gel tu é gente boa, mas não da pra ficar sem zoar.... bjim lindão...

e vc fala fala, e até hoje não sei de que tribo vc é, tem vergonha dela?
 

DeletedUser73809

Guest
Curioso isto, só fui perceber que tu estava no mundo pq falou, vai ver é pq não costumo olhar pra tras.

Garoto sem Gel tu é gente boa, mas não da pra ficar sem zoar.... bjim lindão...

Hauahaaujeae olha no ranking de farm man, aí tu me vê lá
To na paz aqui quero nada não
 
Topo