Discussão do mundo 74

DeletedUser99285

Guest
Zuamos o zablan fake e tiramos ele do grupo do whats da tribo dele
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
​slkkk, rushando estabulo sem pps no primeiro dia com farm ruin, eita essas missao em tw fica dando de mao beijada cada vez mais nossa evoluçao
 

DeletedUser103063

Guest
Jamaispermita.gif


que o jogo te tire do FTW
 

DeletedUser

Guest
B.T tanto dentro como fora do mundo dando sempre o que falar.
Segura Recalque, Beijinho no Ombroo
 

DeletedUser95414

Guest
O man da retaliação, não leva a mal minha sign, é só porpaganda de vida saudavel, o resto o jogo come.

ON. Todo mundo meio atras das moitas, se bem que moita tem muito, gastando pps tipo bicho, agora quero ver na hora do pega pra capar, os olds tão voando baixo manin, eu to mal das pernas, deve ser varizes, mas ainda quero farmar uns 100 recursos hoje...

NO mais , vão fala depois que relatórios começarem a aparecer, pq de tanto se falar, finalmente criaram a reali9zação do Arquiteto, que inveja.
 

DeletedUser103063

Guest
O man da retaliação, não leva a mal minha sign, é só porpaganda de vida saudavel, o resto o jogo come.

ON. Todo mundo meio atras das moitas, se bem que moita tem muito, gastando pps tipo bicho, agora quero ver na hora do pega pra capar, os olds tão voando baixo manin, eu to mal das pernas, deve ser varizes, mas ainda quero farmar uns 100 recursos hoje...

NO mais , vão fala depois que relatórios começarem a aparecer, pq de tanto se falar, finalmente criaram a reali9zação do Arquiteto, que inveja.

vc ta certo mano... só que tem que tomar cuidado pra nao voar baixo de mais e trombar em um obstáculo e cair de vez.

bird.jpg
 

Minato-Sama

Guest
Hauahayaheu Zablan Fake foi aloprado no whats .

Zuamos o zablan fake e tiramos ele do grupo do whats da tribo dele

Zablan fake nada...
Ele lembrou de todo mundo que jogou com ele no M21 e em outros mundos... só perdeu o contato com o pessoa...

O gn flag que é fake seus inocentes...

quem tiver mais de 3k de pps e quiser ser top do mundo chama inbox. bjsss

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:

DeletedUser103063

Guest
se o zablan é fake, a planc é fake, se ele for o zablan, a planc é planc...

e vai dar dor de cabeça
 

DeletedUser104691

Guest
Não é o zablan, minato ta sendo sarcástico...

Quando que tio zaza ia fazer PLANC sem me chamar e chamar o Ricardo?
 

DeletedUser103063

Guest
Não é o zablan, minato ta sendo sarcástico...

Quando que tio zaza ia fazer PLANC sem me chamar e chamar o Ricardo?

ufa mano, bom saber, já estava prestes a procurar o diplomata deles pra fazer aliança... agora vou lá caçar guerra

2013-01-09-risos-gif-bcq-8.gif
 

DeletedUser73809

Guest
Que esses caras tão falando meu deus hehahehar, Sei que tenho o whats do simplesmente fake, do Zablan Fake, agora falta do Lobão fake gogo
 

DeletedUser103063

Guest
vamos descobrir já já, se é fake ou nao... vendo o ODA quando a proteção termina hahaha
 

DeletedUser97132

Guest
entrei de madruga pra sprintar. amanha mudo pro 44/43. TSOL MANDA CONVITE Q QUERO COLAR NO SLOWZ
 
Topo