Discussão do mundo 74

DeletedUser105490

Guest
Temos muitos profetas nesse FTW... Lamentável esses deuses do TW kkk :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100900

Guest
Caramba em, que guerra boa rola por aqui,, sera que in-game anda agitado assim tmbm,
 

DeletedUser60891

Guest
Caramba em, que guerra boa rola por aqui,, sera que in-game anda agitado assim tmbm,

Lado 1:
Tribos: AA
Lado 2:
Tribos: CircoS, CircuS

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 171
Lado 2: 135
Diferença: 36

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,667,256
Lado 2: 1,253,618
Diferença: 413,638

chart
 

DeletedUser95390

Guest
Não seja por isso, AMMO.

Favor considerar +330 pra AA, que eram do Tomorrowland -, que o mesmo já era da Circus há um tempo né.. Só n tava com a TAG. :p

Lado 1:
Tribos: AA, AA²
Lado 2:
Tribos: CircoS, CircuS, 2070?

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 257
Lado 2: 195
Diferença: 62

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,513,915
Lado 2: 1,815,878
Diferença: 698,037

chart
 

DeletedUser57908

Guest
Não seja por isso, AMMO.

Favor considerar +330 pra AA, que eram do Tomorrowland -, que o mesmo já era da Circus há um tempo né.. Só n tava com a TAG. :p

Lado 1:
Tribos: AA, AA²
Lado 2:
Tribos: CircoS, CircuS, 2070?

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 257
Lado 2: 195
Diferença: 62

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,513,915
Lado 2: 1,815,878
Diferença: 698,037

chart
Kkkkkkk se for pra por jogadores que nao estao nas tribos mais, vai ficar muito dificil de por uma comparação correta, mas do jeito que esta ta bom, estamos perdendo, mas essa guerra é longa
 

DeletedUser100739

Guest
Kkkkkkk se for pra por jogadores que nao estao nas tribos mais, vai ficar muito dificil de por uma comparação correta, mas do jeito que esta ta bom, estamos perdendo, mas essa guerra é longa
já esqueceu do traidorzinho que se infiltrou e tentou trair a AA e foi pisoteado ? ruim de memoria kkkk
 

DeletedUser101069

Guest
já esqueceu do traidorzinho que se infiltrou e tentou trair a AA e foi pisoteado ? ruim de memoria kkkk

Se fosse vc ficava caladinho porque seu teto é de vidro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpe minha pergunta, mas vc ta na AA?

Oh meu Deus, me desculpe novamente, me enganei de novo, mil perdões. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que sua tribo reencarnação ( acho que é isso mesmo ), vai gostar de saber de algumas coisinhas suas?

Cuidado com quem fala as coisas, pelo visto vc não aprendeu que no tribal não se comenta nada nem com sua família porque ainda é perigoso vazar alguma coisa.

Ai ai ai ai ai ai ai ai

Só observo
 

DeletedUser100739

Guest
Se fosse vc ficava caladinho porque seu teto é de vidro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpe minha pergunta, mas vc ta na AA?

Oh meu Deus, me desculpe novamente, me enganei de novo, mil perdões. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que sua tribo reencarnação ( acho que é isso mesmo ), vai gostar de saber de algumas coisinhas suas?

Cuidado com quem fala as coisas, pelo visto vc não aprendeu que no tribal não se comenta nada nem com sua família porque ainda é perigoso vazar alguma coisa.

Ai ai ai ai ai ai ai ai

Só observo
???????
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919532832

Guest
DESABAFO

Hoje recebi uma proposta do Gabal vulgo cop do tomorrowland que deu o golpe querendo fazer fusão para me dá um golpe e me noblarem! Na boa, lamentável isso, achei ridículo querer me dá golpe sendo que não fiz nada :(
 

DeletedUser95390

Guest
DESABAFO

Hoje recebi uma proposta do Gabal vulgo cop do tomorrowland que deu o golpe querendo fazer fusão para me dá um golpe e me noblarem! Na boa, lamentável isso, achei ridículo querer me dá golpe sendo que não fiz nada :(

Não vem inventar. Quando sai da tomorrow, VOCÊ me chamou pra jogar contigo e eu te respondi que não ia porque meu coop tava jogando. Segunda-feira quando voltei de viagem ele mandou msg dizendo que ia abandonar o jogo pq tava com problemas pessoas e não daria conta de jogar. Então foi quando comecei a procurar coop e apenas TE DEVOLVI a proposta que havia feito a mim.

nada po , ele tem 560 nobres la na acc dele , so farma o menino

Sobre os nobres, o PROPRIO d2 me falou que TINHA os nobres necessarios pra noblar a XZEUS
 

DeletedUser

Guest
Nada sugestivo o mesmo jogador que fez uma jogada, fazer a mesma, nada sugestivo kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo