Discussão do mundo 73

DeletedUser103105

Guest
DL está visivelmente melhor que a Panic.. a falta de união dentro da Panic está prejudicando ela! é melhor o jogadores da Panic ficarem espertos pois esta tribo não ficará bastante tempo no topo..
 

DeletedUser

Guest
DL está visivelmente melhor que a Panic.. a falta de união dentro da Panic está prejudicando ela! é melhor o jogadores da Panic ficarem espertos pois esta tribo não ficará bastante tempo no topo..

Fala pra noix meu bom, sinceramente PANIC não tem futuro no br se continuarem noblando inativos e MDFS
 

DeletedUser104577

Guest
mt asneira num tópico só!
as 2 tribos estão mortas

dl no lado direito e panic no lado esquerdo, a guerra totalmente equilibrada, 1 dia panic ganha outro dl
esse mundo vai demorar, ah não ser que algo mt ruim aconteça >:D


hiihihihihihihihihihi, cheguei no k56, f16 se prepara, vai levar uns tapinhas aí no bumbum
 

DeletedUser

Guest
PANIC caiu como eu sempre soube que ia cair tribo com liderança fraca nunca que ia ganhar ....
 

DeletedUser103359

Guest
Me convidem também quero fechar mais um mundo

Dai a gente fica meses jogando o br, perde varias noites de sono, varias coisas da vida.

Pra no final aparecer um cara aleatorio pedindo convite pra fechar o Br as custas dos outros ....

Ataaaaaa OK, espera mais um pouquinho ai que quando chegar na contagem final vou te por na minha conta :rolleyes:
 

DeletedUser93429

Guest
bom, n entendo de todo pra que isso ne..se n quer mais jogar so deletar..mas pronto..cada um que sabe ne..

wlw pelo esclarecimento
continuaçao bom jogo
e fechem isso logo
u.u
rs
 

DeletedUser

Guest
que decepçao ein..... nunca mais entro numa made do fabricio é só pra se decepcionar ele mesmo acaba com suas tribos mesmo elas indo bem na guerra... paro de jogar por um tempo quando volto uma bagunça e nem PANIC mais --'
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Eita, o grande falador da OBV, Tabiel, deletou a conta! HAHAHAHA

Engraçado... uma ''tribinho de quinta como a DL'' fez ele apagar a conta, não deu conta de ficar e lutar, apenas desistiu..tipico de faladores.
 

DeletedUser104577

Guest
Na verdade, a própria OBV ja desistiu, so q vamos falar da dominancia

9ce34ea514a6495fabdeb7898b596f73.png


que decepçao ein..... nunca mais entro numa made do fabricio é só pra se decepcionar ele mesmo acaba com suas tribos mesmo elas indo bem na guerra... paro de jogar por um tempo quando volto uma bagunça e nem PANIC mais --'

Perdeu 80% do elenco desde a epoca do Dance.
 
Topo