Discussão do mundo 73

DeletedUser105655

Guest
Quem é você mesmo? :confused:



pergunte ao gringorank , ETrindade e kmtake .D ta 3x1 e ainda to ganhando kkkkkkkkkkk


07dfcb0c96664e7090b5d44000fd3f75.png


Quem é você mesmo? :confused:

Eu que pergunto quem é vc ? noblador de bbs e de "aliados" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


A2uAYLa.png


Lmpy7ro.png





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem OD vc tem. MOITÃO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103493

Guest
Will, não faz isso com o Fael. Nesse momento acho que ele não vai mais aparecer aqui :(
 

DeletedUser105655

Guest
Nem aqui e nem no jogo. ( me bloqueou ) SSAOIUHSoiuAHSoiuaHSiouha
mlk começa a zueira dps some.
 

DeletedUser105655

Guest
pq tirei print referente ao 3x1 q to ganhando kkkkkk.
vem dançar tbm ;D 4x1 q é legal ;D
 

DeletedUser105655

Guest
aki no stats da guerra vc esta com 17 e perdeu 16 esta com vantagem de uma --'

sim, pois quando declaram guerra minhas aldeias ainda não estavam blindadas, ai "perdi 3" mas ja pego elas e as que estão na minha igreja ;D
comecei a jogar na guerra só sexta, e ja foram 4 aldeias nobladas.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
sim, pois quando declaram guerra minhas aldeias ainda não estavam blindadas, ai "perdi 3" mas ja pego elas e as que estão na minha igreja ;D
comecei a jogar na guerra só sexta, e ja foram 4 aldeias nobladas.

humm beleza muito bom kkkkk, mas desce um pouco desse salto ai, que vc acabo de declara que só esta bem agora pq suas aldeias estavam blindadas... e vc chego sexta entao perdeu boa parte da guerra... ta falando demais, nos primeiros dias noblei bastante tbm mas nao vim aki e fiquei falando q ia noblar todo mundo kkkkkkkk.... cuidado
 

DeletedUser76949

Guest
bigomito? eu voto nele para presidente 2018, sou seu fã

cade o minato, ele ainda ta no mundo?
 

DeletedUser105655

Guest
humm beleza muito bom kkkkk, mas desce um pouco desse salto ai, que vc acabo de declara que só esta bem agora pq suas aldeias estavam blindadas... e vc chego sexta entao perdeu boa parte da guerra... ta falando demais, nos primeiros dias noblei bastante tbm mas nao vim aki e fiquei falando q ia noblar todo mundo kkkkkkkk.... cuidado

to falando pq eu sei oque posso fazer ;D
perdi boa parte da guerra ? 1 ou 2 semanas ? ta achando q vai acabar tao rápido essa guerra ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
to falando pq eu sei oque posso fazer ;Dperdi boa parte da guerra ? 1 ou 2 semanas ? ta achando q vai acabar tao rápido essa guerra ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pelo jeito vai acabar rapido, do jeito que vc é pró e ta falando que vai noblar todo mundo daqui jaja debandamos.....
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
bigomito? eu voto nele para presidente 2018, sou seu fã

cade o minato, ele ainda ta no mundo?

Minato se afastou há alguns dias. A irmã caçula dele sofreu um sério problema de saúde e ele esta ajudando na situação.... Foi uma grande perca para a DL, visto que, ele estava muito empenhado e ajudando sempre.
 

DeletedUser81781

Guest
Minato se afastou há alguns dias. A irmã caçula dele sofreu um sério problema de saúde e ele esta ajudando na situação.... Foi uma grande perca para a DL, visto que, ele estava muito empenhado e ajudando sempre.

Grande Atitude do Minato, melhoras para sua irmã!
 

DeletedUser76949

Guest
Minato se afastou há alguns dias. A irmã caçula dele sofreu um sério problema de saúde e ele esta ajudando na situação.... Foi uma grande perca para a DL, visto que, ele estava muito empenhado e ajudando sempre.

grande atitude mesmo, se tiver contato com ele, diga que mandei um beijo para ele e melhoras para a irma dele
 

DeletedUser105655

Guest
pelo jeito vai acabar rapido, do jeito que vc é pró e ta falando que vai noblar todo mundo daqui jaja debandamos.....


GrqZw8i.png


ta ai a diferença aumentando. e antes q vc fale " noblar o luis é facil" tem aldeia do trindade e do gringo ;D
 

DeletedUser101070

Guest
willian ja ta com 13 mensagens no ftw, quand fechar o mundo ele vai ter umas 7000 se ele continuar nesse ritmo falador, unica coisa que me irritava era seus fakes q eu renomeava enquanto fazia os trabalhos pra facu, ppks logo logo cai :3
 
Topo