Discussão do mundo 73

DeletedUser76949

Guest
vai durar mesmo não, as tribos top 3 vao se juntar e fazer um super elenco e acabar tudo com fusao, tudo ally, todos friends
 

DeletedUser81781

Guest
Quando o FEAR e o Descrove falou de ser amigos da ASSPK, eu pensei de um jeito.. mas a amizade de vcs, melhor que a de LULA rpz!


Galera arruma umas aldeias ops amigos pra mim assim
 

DeletedUser

Guest
DL noblou mais aldeias Creeper quando ele entrou na DL do que quando ele estava na RT, kkkkk a labia do minato e as aldeias do Creeper acabaram com a guerra kkkkk

Terminou em fusão kkkkkkkkkkkkkk

Quando vai ser declarado guerra da DL vs Panic??
 

DeletedUser101070

Guest
Se vai olhar o histórico de noblagem da galera, 20 barbaras nobladas se loco.... fazem de tudo por um top!
 

DeletedUser81781

Guest
" IBRA no futebol, é o PEPSI do tw. "


QUE VENHA ASSPK E DL, que a moitagem acabe nesse mundo.
 

DeletedUser81781

Guest
Queria saber como jogadores da tribo DL e Asspk aqueles reais, participativos, etc, ficam nessa tribo? Mamilos abandona demais a tribo, quando faz alguma coisa é querendo com a vantagem com DL, sendo o histórico e alguns bons jogadores da ASSPK, o descrove diz que é o líder que não aceita tudo, líder a moda antiga, mas convida todos os inimigos, como a pessoa convida MINATO ainda? Fico imaginando, quando eu conheci Descrove pensei que fosse outro tipo de jogador, mas o que acontece que TW ta acabando aos poucos, só você ver o TOP1 do mundo, quando jogava na Avengers fazia nada, nem dava um OI, conquistava aldeia fácil, nenhuma OP participou.
Garanto que aqui na PANIC, tem jogadores que pensam em guerra e companheirismo, FAEL, CEMIL, SERENE, BUNDA, SUPREMO, RAFIX, PAMELA, ATENA, TRINDADE, ETC. Não importa a pontuação, se você for desses, seja bem vindos para fechar o mundo 73.
 

DeletedUser

Guest
Como é bom farmar moitando ahuahaa



19x Saqueador de recursos do diaSaqueie o maior número de recursos nesse mundo.
Melhor resultado: em 08.03.2016 (56.217.269 recursos)
72.983.378 / 72.983.37872.983.378 / 72.983.378

Você está na liderança! O segundo lugar tem 43.061.462. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo


 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Queria saber como jogadores da tribo DL e Asspk aqueles reais, participativos, etc, ficam nessa tribo? Mamilos abandona demais a tribo, quando faz alguma coisa é querendo com a vantagem com DL, sendo o histórico e alguns bons jogadores da ASSPK, o descrove diz que é o líder que não aceita tudo, líder a moda antiga, mas convida todos os inimigos, como a pessoa convida MINATO ainda? Fico imaginando, quando eu conheci Descrove pensei que fosse outro tipo de jogador, mas o que acontece que TW ta acabando aos poucos, só você ver o TOP1 do mundo, quando jogava na Avengers fazia nada, nem dava um OI, conquistava aldeia fácil, nenhuma OP participou.
Garanto que aqui na PANIC, tem jogadores que pensam em guerra e companheirismo, FAEL, CEMIL, SERENE, BUNDA, SUPREMO, RAFIX, PAMELA, ATENA, TRINDADE, ETC. Não importa a pontuação, se você for desses, seja bem vindos para fechar o mundo 73.


Só to esperando as bombas explodirem, ai sim veremos quem sabe jogar ou não. Partiu front *-*
 

DeletedUser

Guest
Queria saber como jogadores da tribo DL e Asspk aqueles reais, participativos, etc, ficam nessa tribo? Mamilos abandona demais a tribo, quando faz alguma coisa é querendo com a vantagem com DL, sendo o histórico e alguns bons jogadores da ASSPK, o descrove diz que é o líder que não aceita tudo, líder a moda antiga, mas convida todos os inimigos, como a pessoa convida MINATO ainda? Fico imaginando, quando eu conheci Descrove pensei que fosse outro tipo de jogador, mas o que acontece que TW ta acabando aos poucos, só você ver o TOP1 do mundo, quando jogava na Avengers fazia nada, nem dava um OI, conquistava aldeia fácil, nenhuma OP participou.
Garanto que aqui na PANIC, tem jogadores que pensam em guerra e companheirismo, FAEL, CEMIL, SERENE, BUNDA, SUPREMO, RAFIX, PAMELA, ATENA, TRINDADE, ETC. Não importa a pontuação, se você for desses, seja bem vindos para fechar o mundo 73.

Tu vive reforçando a própria hipocrisia... Se gaba do elenco porque na DL tem muito noblador de inativo, mas dos que mencionas-te o unico que tive uma guerra decente foi o Supremo e o R4PP3R que não ta na lista. Os outros? Bem, TODOS, SEM EXCEÇÃO moitaram tanto quanto ou até mais do que os demais top's dos outros elencos... Tudo noblador de inativos/desistentes/bárbaras como os outros.

Voltando ao ditato... é o sujo falando do mal lavado rsrs.
 

DeletedUser101070

Guest
Chateado, pepsi não mencionou o meu nome :O, vamos ver esses nobladores de bb's, inativos, fusões e sei la mais o que pode haver de moitagem nas noblagem deles podem fazer se estourar uma guerra, não vai dar mais pra guardar os fullzinhos pra ganhar medalha de saqueador e de conquistador por noblar sem tropas :3
 
Topo