Discussão do mundo 73

DeletedUser81781

Guest
Boatos que a DL vai iludir a ASSPK pra tentar ganhar da panic, mas a panic ama a ASSPK, o confronto mais lindo é ASSPK X DL, o sul é nosso!
 

DeletedUser102909

Guest
Boatos que a DL vai iludir a ASSPK pra tentar ganhar da panic, mas a panic ama a ASSPK, o confronto mais lindo é ASSPK X DL, o sul é nosso!

DL ta forte na ally com a gente pelo o q to vendo mas tbm nao conheço ngm de lá.... A panic creio q vamos até o final junto, cade o fabricio nem aparece por aki....
 

DeletedUser101070

Guest
To esperando os caras da RT virem noblar minha aldeia até agora .-. 2 ja ameaçaram e elas continuam la e crescendo.

Mundo ta indo bem rapido, quero que fique interessante logo com as grandes tribos, essas pequenas que ficam expulsando e criando 90 famílias diferentes nao tem graça ):
 

DeletedUser76949

Guest
O mundo esta bem rápido, mas vou dizer uma coisa cara que e da dumal pra mim e fraco, beijos de luz
 

DeletedUser81781

Guest

DL ta forte na ally com a gente pelo o q to vendo mas tbm nao conheço ngm de lá.... A panic creio q vamos até o final junto, cade o fabricio nem aparece por aki....
Fabricio fica só no lol, ai complica kkkkkkkkkkkkk
Tá ligado como é o jogo do f-16, ele faz aliança para derrotar o inimigo, depois pega a tribo de surpresa aliada, e diz que a tribo aliada não ajudou nada na guerra, ai vira inimigo e faz op no começo, acaba com uns, e faz chantagem nos mais fortes para entrar na tribo dele, você sabe né? Agora PANIC, está no jogo até o fim respeitando aliança, e vamos fazer o que for preciso!
 

LuckyStrike

Membro
Pontuação de reações
8
Panic! ta bem liderada, de pouco em pouco chegou a liderança.

Não errou na diplomacia até agora e está com um bom desempenho em todos os fronts

^o)
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Ainda to em fase de escolher pra qual front devo ir, alguma sugestão? :eek:

Panic! avançando em todas as direções, RT e SAXÕES logo caem ^o)
 

DeletedUser101070

Guest
Ainda to em fase de escolher pra qual front devo ir, alguma sugestão? :eek:

Panic! avançando em todas as direções, RT e SAXÕES logo caem ^o)

vem pro K54 comigo ta divertido hahaha, e por favor fael u.u trate de por a sign que tem o meu nome !
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Fabricio fica só no lol, ai complica kkkkkkkkkkkkk
Tá ligado como é o jogo do f-16, ele faz aliança para derrotar o inimigo, depois pega a tribo de surpresa aliada, e diz que a tribo aliada não ajudou nada na guerra, ai vira inimigo e faz op no começo, acaba com uns, e faz chantagem nos mais fortes para entrar na tribo dele, você sabe né? Agora PANIC, está no jogo até o fim respeitando aliança, e vamos fazer o que for preciso!

Você fala como se realmente isso fosse acontecer, doce ilusão.
Uma coisa posso lhe garantir, ainda mais sendo líder da DL com o F-16, enquanto eu continuar no BR não há chance alguma disso ou algo do tipo ocorrer . Prefiro parar/sair da tribo do que trair o Matheus e AsPPpk.
Você nem ao menos conhece a relação das tribos e quer tentar impor o que irá acontecer, tá feio já Pepsi. Não deixe seus sentimentos por outro BR influenciar.

Aliados do começo ao fim, sem mais.
 

DeletedUser102863

Guest
Fabricio fica só no lol, ai complica kkkkkkkkkkkkk
Tá ligado como é o jogo do f-16, ele faz aliança para derrotar o inimigo, depois pega a tribo de surpresa aliada, e diz que a tribo aliada não ajudou nada na guerra, ai vira inimigo e faz op no começo, acaba com uns, e faz chantagem nos mais fortes para entrar na tribo dele, você sabe né? Agora PANIC, está no jogo até o fim respeitando aliança, e vamos fazer o que for preciso!

Pepsi né? Eu ainda prefiro Coca, mas enfim.

Se tua intenção aqui é minar nosso caso com a DL, pode parar que já está ficando feio, não adianta me mandar MP in game também que não vai adiantar.

Conheço o João desde o M37 e sei o que ele pode ou não fazer e uma das coisas que ele não irá me fazer é me trair, estamos juntos desde que a DL era peixe pequeno e se fossem nos trair, já teriam feito isto.

Confio no Lucas (Descrove.) e sei que esse dai nunca toparia algo contra a minha tribo e a mim, agora você, nunca nem tinha ouvido falar de tu, para de tentar armar algo para tentar sobreviver que tá feio poxa, o ultimo que armou algo contra mim, a tribo não ficou 2 semanas em guerra!

Abraços, vou sumir daqui novamente HAUHAUHAA
 

LuckyStrike

Membro
Pontuação de reações
8
Pepsi né? Eu ainda prefiro Coca, mas enfim.

Se tua intenção aqui é minar nosso caso com a DL, pode parar que já está ficando feio, não adianta me mandar MP in game também que não vai adiantar.

Conheço o João desde o M37 e sei o que ele pode ou não fazer e uma das coisas que ele não irá me fazer é me trair, estamos juntos desde que a DL era peixe pequeno e se fossem nos trair, já teriam feito isto.

Confio no Lucas (Descrove.) e sei que esse dai nunca toparia algo contra a minha tribo e a mim, agora você, nunca nem tinha ouvido falar de tu, para de tentar armar algo para tentar sobreviver que tá feio poxa, o ultimo que armou algo contra mim, a tribo não ficou 2 semanas em guerra!

Abraços, vou sumir daqui novamente HAUHAUHAA


Não curti esse "tentar algo para sobreviver" e essa declaração de amor heim, ficou parecendo que a DL e AsPPpk vão se unir contra a Panic.

Será que a Panic ta perdendo tempo nessa ally e no front com a RT ?
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Não curti esse "tentar algo para sobreviver" e essa declaração de amor heim, ficou parecendo que a DL e AsPPpk vão se unir contra a Panic.

Será que a Panic ta perdendo tempo nessa ally e no front com a RT ?

quem é essa rt:confused: é de come:confused:
 

DeletedUser103493

Guest
Pepsi é o Coca da Spart@ do 65? Que era da SNob do 71?? hahaha' se for só risos.

Povo tentando enfraquecer a DL com AsPpk. Tá feio isso. A Ally já vem de muito tempo e eu mesmo participo mais de OP com AsPpk do que com a +DL+. Snipo por eles, defendo por eles e faço o que precisar por eles, e sei que serei tratado da mesma forma quando precisar. Não tentem enfraquecer nossa aliança falando asneiras aqui no FTW. A Panic! aparenta ser uma boa tribo, mas tá perdendo moral comigo só pelo fato de terem membros que falam mais do que deveriam. Morram de inveja sem postar aqui, porque tá ficando feio já.
 

DeletedUser96119

Guest
Tem gente generalizando as coisas aí, hein.
Se querem saber a opinião da Panic! sobre algo, trate de consultar o Fabrício e não ir pelo que membro A ou B diz no FTW.

Aproveitem que agora ele voltou a ser um líder atencioso por não estar podendo jogar LOL.
 

DeletedUser81781

Guest
Pepsi né? Eu ainda prefiro Coca, mas enfim.

Se tua intenção aqui é minar nosso caso com a DL, pode parar que já está ficando feio, não adianta me mandar MP in game também que não vai adiantar.

Conheço o João desde o M37 e sei o que ele pode ou não fazer e uma das coisas que ele não irá me fazer é me trair, estamos juntos desde que a DL era peixe pequeno e se fossem nos trair, já teriam feito isto.

Confio no Lucas (Descrove.) e sei que esse dai nunca toparia algo contra a minha tribo e a mim, agora você, nunca nem tinha ouvido falar de tu, para de tentar armar algo para tentar sobreviver que tá feio poxa, o ultimo que armou algo contra mim, a tribo não ficou 2 semanas em guerra!

Abraços, vou sumir daqui novamente HAUHAUHAA
Então, vão morrer abraçados ^o)

f-16 maior farsa que existe cara, futuramente vcs vão ver... lembrando que eu sou pepsi e não coca.
law TU NÃO ME CONHECE? Sobe um pouco o ranking ai..
Eu falo o que eu vejo e digo, provo se quiser. Só aguardando o próximo capítulo, depois não chora o que eu falei!!!
Só uma observação:

Dá mais uma doada por FEAR airisinho)

O que eu falo é verdade, é pq ninguém comenta com medinho!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser81781

Guest
Galera curte ficar de olho no que tá rolando na minha acc. Sé loco. Vai farmar ai Pepsi, que eu jogando no máximo 10h por dia to farmando mais que você. Beijoprazinimiga :cool::cool::cool:
Eu olhei no ranking de ODA não te encontrei não...
curto farm não, por isso que to pouco aldeia :D
10 h por dia eu pegava medalha kkkkk
 

DeletedUser103493

Guest
Curto gastar tropa não, por isso to com pouco OD.
10 ataque por dia eu tava top 1 de OD ;)

Bora tirar x1 de farm no domingo.
 
Topo