Discussão do mundo 73

DeletedUser101323

Guest
sem comentarios sobre essa noblagem do pepsi , DL snipei todos os nts só passou uns 2 que não deu tempo quem noblou essa maioria ai foi o traidor do anderson lima que noblou la atrás onde tava desprevenido se vcs acham isso um jogo bnt parabéns

O choro é livre
quem ta na conta Rei Anderson sou eu
me julgue
 

DeletedUser

Guest
sem comentarios sobre essa noblagem do pepsi , DL snipei todos os nts só passou uns 2 que não deu tempo quem noblou essa maioria ai foi o traidor do anderson lima que noblou la atrás onde tava desprevenido se vcs acham isso um jogo bnt parabéns

Na verdade quase não houve snips e os que tiveram em sua maioria não foram efetivos. Infelizmente os noobs mandaram NT com 4 nobres e boa parte broxou, outros por falha de comunicação acharam que era só mandar nobre, enfim... No horário da op ele perdeu 6 ou 8 aldeias desconsiderando o próprio Anderson que pegou muito mais na surpresa.

E fiquem alertas, tem mais um monte por vir na mesma situação, olhem com mais cuidado para vossos vizinhos amigos
^^-
 

DeletedUser101323

Guest
Na verdade quase não houve snips e os que tiveram em sua maioria não foram efetivos. Infelizmente os noobs mandaram NT com 4 nobres e boa parte broxou, outros por falha de comunicação acharam que era só mandar nobre, enfim... No horário da op ele perdeu 6 ou 8 aldeias desconsiderando o próprio Anderson que pegou muito mais na surpresa.

E fiquem alertas, tem mais um monte por vir na mesma situação, olhem com mais cuidado para vossos vizinhos amigos
^^-


Eis uma verdade... todos querem terminar o mundo na tribo campeã
 

DeletedUser

Guest
Na verdade quase não houve snips e os que tiveram em sua maioria não foram efetivos. Infelizmente os noobs mandaram NT com 4 nobres e boa parte broxou, outros por falha de comunicação acharam que era só mandar nobre, enfim... No horário da op ele perdeu 6 ou 8 aldeias desconsiderando o próprio Anderson que pegou muito mais na surpresa.

E fiquem alertas, tem mais um monte por vir na mesma situação, olhem com mais cuidado para vossos vizinhos amigos
^^-
quem sabe o jogo mudou e será ao contrario?kkkkkkk abre o olho amor com amor se paga kkk
 

DeletedUser

Guest
Já que por _________ apagaram o comentário anterior...

Sargueras ( Joker ) , Rapper , Julia , Raulian , Anderson Lima , Zuzulander , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DL ganhando por recruit? falta mais quantos ainda? DL Fazendo a mente dos seres usados kkkk quero ver noblar o norte !! ali a paulada é segura vcs recrutam jogadores que se vendem por pps

macsondio; Mr. Heisenberg; conde wellington; billyre; Arnon-fura-killer; inazinha; Filho do Sul; leonardojr26; flypper38; charrete;mxgamex

Realmente, vocês conquistaram tudinho no machado. Talvez no futuro quando os expulsarem e absorverem as aldeias deles isso se torne verdade ^o)

"Os membros da AsPPk abandonaram a tribo por falta de uma liderança presente e firme."


Agora complete a frase:

"Os membros da Panic! abandonaram a tribo por ___________________________________."

Tem cara que é igual _____, quer ________________ dos outros mas esquece do próprio risinho)


quem sabe o jogo mudou e será ao contrario?kkkkkkk abre o olho amor com amor se paga kkk

Dúvido muito, mas muuuuito mesmo...
 

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Gente como é lindo o choro, legal que a um mes atras panic se vangloriava kkkkk agora só chora, passou o br todo ganhando terreno na base do recrutamento, mas é aquela, aqui se faz aqui se paga, e estao pagando pelo oq fizeram desde o inicio do br

BONITO É O CHORO KKKKKK

Nem comento das tentativas feitas NESTA semana ainda de recrutamento da parte da Panic em minha tribo. mas vai la, chora mais pq nao da pra te ouvir!! kkkkrisinho)
 

DeletedUser90782

Guest
kkk és de que tribo nubão? kkk ser recrutado é uma coisa agora planejar uma traição que nem a do sargueras e companhia é bnt de ver , mais enfim quero ver quando isso chegar no norte la nem adianta irem querer convidar que não adianta .. ja tentaram mais não deu certo mais enfim vamos esperar pra ver , bjs pro wiliianmga
 

DeletedUser104758

Guest
panic chamar vtr para trair DL tudo certo, jogo limpo ... kkkkkkkkkk , agora quando o jogo é do outro lado, é noobice, jogo sujo né não ?
 

DeletedUser84259

Guest
Engraçado essas discussões, rindo litros aqui, mais é isso ai, lembrando que mentes fracas quando mudam de lado ainda é mentes fracas, então eu estou sossegado em relação a galera não passar na peneira da nossa tribo e ir para +DL+
 

DeletedUser104758

Guest
Tem uns outros ai que tem que tirar dessa peneira em, toma snip até de cl risinho)
 

DeletedUser57100

Guest
Quanto mimimi por parte da PANIC! , nem parece aquela tribo imponente de alguns tempos atrás KKKKKK

Falam muito sobre recrutamento, porém já tentaram diversas vezes retirar membros da VTR contra a DL , fizeram recruit para ganhar guerras o BR inteiro e agora fica nessa hipocrisia.
 

DeletedUser86953

Guest
giphy.gif


Pepsi no mundo 73

quem é esse pepsi mesmo?
 

DeletedUser101323

Guest
Espero que nao tenha ressentimentos em relação às aldeias nobladas na retaguarda
comando a conta Rei Anderson e obviamente que ao mudar de tribo (por me sentir a vontade jogando com o descrove), eu precisava fechar a minha influencia e as aldeias pepsi estavam lá.

as aldeias pepsi seriam atacadas com ou sem tropas.
se fossem aldeias harzzard, tbm seriam atacadas, se fossem aldeias cemil ou fael, tbm seriam atacadas.

as aldeias felizmente para mim estavam sem tropas, o que facilitou o processo.

Jogo é isso, guerra é isso.

e para o cemil um aviso: cuidado com suas tropas da retaguarda
a historia está sempre se repetindo

heuhuahue

cumprimentos ^o)
 

DeletedUser103359

Guest
AAEAAQAAAAAAAAPyAAAAJGM4NTdlMjNiLWEyZjEtNDdhMi1iNTRlLWIyM2I0MGI5Y2U2NA.jpg




Diferença Entre a liderança da DL e da Panic! é essa :D
Pode falar mal, mas pra quem esta aqui dentro, #Descromito é o melhor líder ^o)
 

DeletedUser84259

Guest
Espero que nao tenha ressentimentos em relação às aldeias nobladas na retaguarda
comando a conta Rei Anderson e obviamente que ao mudar de tribo (por me sentir a vontade jogando com o descrove), eu precisava fechar a minha influencia e as aldeias pepsi estavam lá.

as aldeias pepsi seriam atacadas com ou sem tropas.
se fossem aldeias harzzard, tbm seriam atacadas, se fossem aldeias cemil ou fael, tbm seriam atacadas.

as aldeias felizmente para mim estavam sem tropas, o que facilitou o processo.

Jogo é isso, guerra é isso.

e para o cemil um aviso: cuidado com suas tropas da retaguarda
a historia está sempre se repetindo

heuhuahue

cumprimentos ^o)

Intendo sua percepção, agora porque não foi pra DL desde o inicio? não se garantia em front neh, tudo bem amigo bom jogo
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Intendo sua percepção, agora porque não foi pra DL desde o inicio? não se garantia em front neh, tudo bem amigo bom jogo

O Gustavo começou a jogar na conta do Rei Anderson uns dias antes dele sair da PANIC!.

Só um comentário. Eu já tinha visto muitas coisas no TW, mas ontem, foi a primeira vez que vi ''OP de Spoiler''.... Galera da PANIC ficou o dia inteiro me mandando mensagem contanto spoiler de GoT, tá de brincadeira né :mad:
 

DeletedUser102341

Guest
Se a Panic vencer esse br, ai vai se concretizar como o pior br da história . Mas depois do Gel se isolar top1 aqui, já não espero mais nada u.u
 
Topo