Discussão do mundo 72

DeletedUser104758

Guest
E nem devia, alem de se vangloriar por fechar um BR pulando pro inimigo com 70%, vai se vangloriar de ter jogado nesse br tambem ?
 

DeletedUser

Guest
@legend Esse aí é um dos caras desse tal m64?
Pois se for.. meu deus como ganharam um mundo.. Menos de um mês no mundo e já querem convite pra "fechar rapido" kkkkkkkkkkk
tenho dó desses caras

Seriao? kkkkkkkk
ai sim
Se tem alguém que tu não consegue tirar a paciencia sou eu, tenta outro ;s
Tu pode me provocar a vontade, pode renomear as aldeias, pode insultar, isso não vai mudar o resultado final.
Deixar esse ftw morto denovo, só sai da caverna pra dar um oi

flwz
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104758

Guest
off topic : @xxHeroixx é um dos mesmos sim, só esclarecendo uma das coisas que ele diz que ocorre por la, depois venho pro br72....

1º - Não era eu que estava com mdf da modecam, esta muito enganado no jogador que a segurava, e unica coisa do front com ela, é dela levando aldeias suas em massa.

2º - Você era GS, o que ocorreu antes disso, ou ficava no passado, ou você mudava de lado na epoca, não mudou porque era um covarde assim como foi.

3º - A cabaré tinha 70% de dominancia, e me lembro de você pulando pra lá com medo de perder o BR, se não me engano, na epoca que isso ocorreu, seu stats contra eles era de 8/10, enquanto o meu chegava nos 230/20, lembrando que ja joguei na mauri09, e que espancavamos no k52, isso ninguem nunca negou.

4º - Unicos jogadores a me darem trabalho la, foram o biase e o game over no front do 53, jogavam bem, e maricassiano com belesso no k52, ficavam me mandando spy em todas as aldeias, foram os ks que mais tive dominio, você, ninguem nunca se incomodou, nunca viu o cheiro, por isso que nem na cabaré você tem respeito da maioria(aposto que tenho mais amigos la que você )

5º - Sua acc fazia mt pouco na guerra, e o pouco que fazia eram seus coops.


ON TOPIC : No br72, cara chega querendo sentar na janela, achando que manda em alguma coisa, eu tenho consciencia do que fiz nesse br, e sei que minha historia no 72 é maior do que a tua no TW, esquilo > muleke igor, isso não da pra negar, tenta iniciar um br do meu lado que não dura o fim da pi, se acha que joga tanto, mas te garanto, que tu não aguentaria manter a rhaegar top 25 do ataque desses caras igual conseguimos uma vez .... e tu não aguentaria jogar no norte contra o pessoal (cemill, dark, vingador) , eles sem duvidas te engoliriam vivo em menos de 1 semana.

Como eu ja disse antes, tu chegou agora e quer sentar na janela né, falando que espera mais do tsunami ? o br ja ta completamente decidido, se tu pegasse ele na melhor epoca dele perdia teu front inteiro, tu não sabe de nada desse jogo, e é melhor para o resto da imagem que sobrou da morra( ja que faladores como você destruiram ) que você suma desse mundo
 

Schifter

Guest
Só sei que enquanto ver pontos vermelhos no mapa, não vamos parar, sem acordo, sem traições, é pau na boneca.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Nego chega no br e vem reto pro ftw pagar de bambambam
Só rindo mesmo.

Não sabe nem 1% do que aconteceu no br e quer meter moral em todo mundo.
Só podia ser amigo do livio.. falo nada

:D:D:D:D
 

DeletedUser100499

Guest
mds, olha o tamanho do texto dos caras kkkkkkkkk

Parabéns HERO, finalmente vão ganhar um br... Eram igual a seleção da holanda, sempre jogando mt, mas nunca conseguindo o titulo, mas dessa vez foi. heheh Novamente, meus parabéns, sempre torci por vcs kkk :p

Quem da hero original ainda ta vivo aí? kkk
 

DeletedUser101633

Guest
Nego chega no br e vem reto pro ftw pagar de bambambam
Só rindo mesmo.

Não sabe nem 1% do que aconteceu no br e quer meter moral em todo mundo.
Só podia ser amigo do livio.. falo nada

:D:D:D:D

Eu meter moral em todo mundo? Jamais, pelo contrário, chego respeitando quem eu nem conheço rsrs
N sei de 1% doq rolou no br?
N sei mesmo, não quer saber e tenho raiva de quem sabe...to aqui p ajudar a galera da HG e só!!! Nada mais!!! Vim jogar e o legend fica de mimimi aqui por causa do br64 sendo que n tem nd a ver e ja ta no passado...


Outra coisa legend...pega leve nesses textos ai, sei que tu ta nervoso, mas calma cara respira kkkk..
Eu sentar na janela?
Fi, fui direto p poltrona do piloto, tava vaga rsrsrs nem tu que é o bonzão assumiu, pelo contrário, abandonou teus amigos na lama por orgulhinho, coisa infantil isso...apagou a acc por birra e ciuminho...

Pra quem não me conhece
Meu nome é Ranieri, respeite e serás respeitado, não tretes e não serás tretado lembrando que esse jogo tem finalidade de diversão vencer ou perder é consequencia...tmj rapaziada
 

DeletedUser104758

Guest
To nem um pouco extressado, contei a historia do BR e porque to apagando a acc, mas se você acha que é por causa de você, que nunca ameaçou ninguem ingame fique a vontade, não vou me matar em um BR por gente que ja me traiu, a maioria dos meus amigos ja saiu pelo mesmo motivo, ja sei que tribo ctg pode ter o elenco que for, que não vai longe
 

DeletedUser104435

Guest
Ja nao bastasse o tal do 'propalyer' de comediante .. agora chega mais um ? mds .. me rachei com os audios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais um pra começar o mimimi de derrotado ¬¬

Jaja cai e vem com uma desculpinha tb , ou vai se dar autoban tb igual alguns pra tentar ficar menos feio ? kkk
 

DeletedUser101633

Guest
Ja nao bastasse o tal do 'propalyer' de comediante .. agora chega mais um ? mds .. me rachei com os audios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais um pra começar o mimimi de derrotado ¬¬

Jaja cai e vem com uma desculpinha tb , ou vai se dar autoban tb igual alguns pra tentar ficar menos feio ? kkk



que bom!!! a ideia desse jogo mesmo é trazer diversão hahaha <3
Vocês são muito cismados cara ushauhsa vencer ou perder é consequência, o objetivo é se divertir, afinal isso é um jogo <3

O unico que ta de mimimi de derrotado é o legend ushausha
 

DeletedUser104758

Guest
Ta tão informado que em janeiro em nem estava jogando tw, estava só no br80 pra iniciar rsrs, parei de jogar pra terminar os estudos por volta de outubro, mesma epoca que parei com o 72, mas como eu disse, terá oportunidades pra nos enfrentarmos, até outro mundo
 

DeletedUser101633

Guest
Só digo uma coisa!!!
Viim jogar pelos meus amigos aqui no br72...se for p perder vou perder até o final, não abandono ninguém na lama não ta legend?
E zlnti, entra na HERO ai...vamo fazer um x1, quero ver, que vença o melhor, se você vencer merecimento, se eu vencer é nobisse sua kkkkkk
te aguardo querido do tio Rani

:):):):):):):):):):)
 

DeletedUser104758

Guest
Queria ver o muleke igor pegar eu e o zinti em algum BR, cara fecha um mundo traindo e se acha o zika, vem jogar um BR em 1 semana e se acha o zika por estar animado, se jogasse 2 anos esse BR junto com uns caras sujos ia desanimar demais... Mas como eu disse, existem outros BRS por ai, quando tu decidir fazer tua made Muleke, avisa nós que a gente brinca
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Admiro a esperança em achar q o jogo ainda pode virar...

Acho meio difícil, principalmente se continuarem a tomar ban por insultos ao suporte entre outros.

Mas gosto disso... virem o jogo... não desistam meninos...

Ta gostosinho assim..

Bjkas
 

DeletedUser101633

Guest
Admiro a esperança em achar q o jogo ainda pode virar...

Acho meio difícil, principalmente se continuarem a tomar ban por insultos ao suporte entre outros.

Mas gosto disso... virem o jogo... não desistam meninos...

Ta gostosinho assim..

Bjkas


Falar nisso parabéns viu!!! ta jogando de mais hehe, tu incomoda no front ein menina ¬¬ kkkk boa...

desistir jamais, em busca da diversão sempre hehe, se alguém tem coragem de desistir de um jogo por "desânimo" pode desistir da vida também ushauhsa porque nunca vai conseguir nada...
Ta gostosinho mesmo, esse br é bom de jogar, é rápido hehe
 

DeletedUser

Guest
Ok ja sabemos que chegou um cosplay de livio no br. mais sujo que pau de galinheiro e banca de honesto e boa praça. E o pior acredita em todas as mentiras que fala. Mas fala ai qual conta vc ta? Vou adorar colocar no front. Tinha até parado de jogar por causa de umas coisas que aconteceram mas pra te noblar vale a pena voltar .... Pq traidor uma vez será traidor sempre!
 

DeletedUser

Guest
Staff, para de responder o cara.
Ele não sabe jogar e o máximo que consegue fazer é mandar mensagem pelo ftw.
Tira isso dele que ele fica no ócio.
rs

Os feitos dele em outro mundo não irão influenciar nesse br.

Nem sei em que conta que ele está, mas nada mudou nesses últimos dias, continuamos noblando de monte e eles no canibalismo.

Deixa o cargo de falador pro lívio por que ele pelo menos é engraçado
#diganãoacopia
 

DeletedUser104758

Guest
Mas fala ai qual conta vc ta? Vou adorar colocar no front. Tinha até parado de jogar por causa de umas coisas que aconteceram mas pra te noblar vale a pena voltar .... Pq traidor uma vez será traidor sempre!

Diboa, faça bom proveito

Os feitos dele em outro mundo não irão influenciar nesse br.

Pular pro inimigo quando o inimigo ja tem 70% é o maior feito dele rs
 

DeletedUser106868

Guest
O cargo de falador é do livio blábláblá, meu nome nunca sai da boca de vocês né? imagina se ganhassem no machado :p:p:eek::D:eek::p:D
 
Topo