Discussão do mundo 72

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
230
A verdadeira guerra da morra é essa:

Lado 1:
Tribos: MORRA
Lado 2:
Tribos: =Morra

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 95
Lado 2: 0
Diferença: 95
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 959,652
Lado 2: 0
Diferença: 959,652
chart



=========================================================================

Lado 1:
Tribos: .HERO., [HERO]
Lado 2:
Tribos: *HERO*, -HERO-

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 0
Lado 2: 26
Diferença: 26
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 0
Lado 2: 259,139
Diferença: 259,139
chart




=========================================================================


Lado 1:
Tribos: MORRA, =Morra
Lado 2:
Tribos: *HERO*, -HERO-, [HERO], .HERO.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 11
Lado 2: 98
Diferença: 87
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 101,313
Lado 2: 933,685
Diferença: 832,372
chart
 

DeletedUser100181

Guest
Acho que Lugar de x1 é em speed ou em server privado , em mundo normal nao é apenas 1 que ganha e sim uma tribo .

Se vc ler o post que eu citei saberá pq falei isso rsrs rs

"Jaja blindamos essas suas aldeias e VC nobla o demon por costinha xD" então é uma tribo... hmm não seria melhor "VCS"?
 

DeletedUser99150

Guest
Se vc ler o post que eu citei saberá pq falei isso rsrs rs

"Jaja blindamos essas suas aldeias e VC nobla o demon por costinha xD" então é uma tribo... hmm não seria melhor "VCS"?
O Carpete dá conta disso sozinho heueheuehe

Zuera,

Postem o stats com a Wicked <3
 

DeletedUser106360

Guest
Hero merece fechar um br e estão fazendo bonito nesse hehe

Boa sorte ai pessoal! ;)
 

DeletedUser99150

Guest
Jr - Coringa não tá na acc oO Coringa... HUASHUASUHSUHAS

tão tacando pedra no maluco e o cara não tá nem no br...

Tá eu e joão na oO Coringa...

Jr Coringa está apenas na torcida kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Acho engraçado que esse Dark fala em ftw e no game não vejo ganhar uma aldeia, só defende...
Falador de ftw não merece respeito, não duvido das aldeias desse cara ser tudo defesa.
 

DeletedUser100181

Guest
Acho engraçado que esse Dark fala em ftw e no game não vejo ganhar uma aldeia, só defende...
Falador de ftw não merece respeito, não duvido das aldeias desse cara ser tudo defesa.


Cara, tem jogador de vários estilos, defesa, ataque, misto... depende de cada um, ele pode ser um jogador que gosta de se defender... igual a mim, eu defendo bem, mas no ataque não é aquela coisa, mas ajuda a tribo , seja fake ou não...

Então dizer que ele é "ruim" por não noblar uma aldeia, tá, pode ser, mas é complicado afirmar isso, pois depende de cada um... eu particularmente, eu deixaria alguém da minha tribo que esteja totalmente no mar azul nobla as minhas aldeias de front... para que? Para moitar? As vezes é bom moitar, mas não é por isso não, gosto mais mandar apoio para o front do que próprio atacar, sacas? Sou noob por causa disso? Não sei, isso é opinião de cada um, irei respeitar seja positiva ou negativa
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Na verdade é questão de estratégia, na época da OLX eu era 2 ataque por cada defesa. Depois o front mudou muito e as guerras também mudaram.

Diferentemente, se olharem as minhas aldeias vão ver q eu tenho um front relativamente grande, e é um front muito ativo com jogadores muito bons na morra.

Agora, eu escolho por mudar meu estilo de jogo fazendo mais defesa por causa da situação, eu sou noob?

Então o ideal seria fazer tudo ataque? Não duraria uma semana no front.

Eu tenho bastante ataque mesmo assim, os jogadores q eu ataco pode responder melhor. Eu não pego aldeia da morra?? Só olhar meu stats também. Se não pego mais é por que tem jogadores competentes em ambos os lados tanto na defesa quanto no ataque.

Eu nem sei por q estou me explicando aqui, por q o seu comentário foi tão infeliz que eu preferi dar risada e levar na brincadeira, cada um tem seu estilo de jogo. Agora não posso fazer nada se vc não consegue me noblar
 
Topo