Discussão do mundo 72

DeletedUser99150

Guest
Se botar o Kayosa como recrutador o br fica azul rapidinho hahahahahahaha vai querer recrutar até as bárbaras.


Todos da Hero estão ajudando mesmo, com muita defesa o que a MORRA não tem, não imaginava tanta tropa de def, muito louco isso.
E sobre defender, os caras já chorando ?? Hahahaha me viram já defender OP da HeRO que era bem pior que esses ataques e tão falando isso? Ainda mais agora que o João tá me ajudando também?

CHORO É LIVRE rapaziada!

Thales Carpete tá na acc recrutando milícia ahahahaha
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Coringa, Tsunami, ETTE... essas acc parecem um cortiço; um entra e sai de nvos jogadores o tmp todo hahahahahah
Estou na conta desde o início do mundo, como tem entra e sai? Se nao sabe nao fala

O dono da tsunami também jogava desde o inicio do mundo comigo, eu parei ele ficou.
É muito recalque

Ele quis dizer entra bastante aldeia da morra e sai muita aldeia deles... Acho que foi isso que entendi hahahahaha

Aposto que foi isso mesmo que ele quis dizer heuheu
 

DeletedUser104758

Guest
Para vai Korea, tu sumiu do br75, não aguento a pressão, quem defendeu la todas as ops foi teu coop, e tu que levou os créditos, só é famosinho de FTW, mas não joga nada, unica coisa que sabe fazer é roubar PPs das contas, tu acha que não sei ? e outra, geral sabe que quem ta jogando na coringa é o Pedro Shaka, que também ta jogando na tsunami, então menos ai, buyno nunca defendeu uma op, muito menos o Korea
 

DeletedUser

Guest
Para vai Korea, tu sumiu do br75, não aguento a pressão, quem defendeu la todas as ops foi teu coop, e tu que levou os créditos, só é famosinho de FTW, mas não joga nada, unica coisa que sabe fazer é roubar PPs das contas, tu acha que não sei ? e outra, geral sabe que quem ta jogando na coringa é o Pedro Shaka, que também ta jogando na tsunami, então menos ai, buyno nunca defendeu uma op, muito menos o Korea

Nossa cara, como vc faz umas acusações dessas sem ter provas MENINU ? Como pode...

O mais engraçado é ver vcs da morra perdendo o tempo aqui em vez de ir defender suas/seus contas/MDF's na guerra =P

vamos ingame Go HERO
 

DeletedUser97210

Guest
Ué, qual o problema? O staff quando tava na demon fazia direto isso, nós não pode é vocês pode? Isso mesmo?
Sim só que vão ter que pedalar muito pra chegar no nível do staff, não adianta dar renoble e não mandar apoio kkkkk. 54 tá com tanto comando que daqui a pouco trava os servidores ein. Deve te nego se descabelando pra traçar estratégia de defesa. E nem estamos soltando nobres ainda.
 

DeletedUser79170

Guest
Bom saber disso, não loga na tsunami mas joga na conta do korea.. shaka safado.
acho que vou tirar ele da conta e mandar pra morra.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
:confused:o_O

Estatísticas de Mundo 72
» Acesso para convidados » Configurações do mundo

Jogadores: 1.767


Em março de 2017 com fé em Deus chega a mil..mds


01a498c44e821722e64684067c0bd197.png


dalemult
 

DeletedUser105671

Guest
Para vai Korea, tu sumiu do br75, não aguento a pressão, quem defendeu la todas as ops foi teu coop, e tu que levou os créditos, só é famosinho de FTW, mas não joga nada, unica coisa que sabe fazer é roubar PPs das contas, tu acha que não sei ? e outra, geral sabe que quem ta jogando na coringa é o Pedro Shaka, que também ta jogando na tsunami, então menos ai, buyno nunca defendeu uma op, muito menos o Korea

Nao sei quem esta te passando info gelada parça eu nem entrando no 72 estou , pergunta pro Raquitico ai esta de Prova essa semana nao loguei uma só vez estudando , ainda me tiram dos estudados pra eu ler isso a para ve se cresce .
 

DeletedUser100181

Guest
Vish já vi esta história

Se a morra virar vai tá o coringa pedindo convite kkkkkk

Será que é pulado de lado? Hmm sei não
 

DeletedUser104758

Guest
Tenho print até das conversas que vocês tem em grupo de facebook, Korea não jogou mesmo, não deu conta, ainda se desesperava pedindo apoio no forum, se não fosse teu coop assumir a bronca eu tinha te tirado de lá muito antes, jogador fraco, no maximo mediano, com muita fama, então " ta tenso o br 72 " na acc do oO Coringa shakinha ?
 

DeletedUser99150

Guest
Tenho print até das conversas que vocês tem em grupo de facebook, Korea não jogou mesmo, não deu conta, ainda se desesperava pedindo apoio no forum, se não fosse teu coop assumir a bronca eu tinha te tirado de lá muito antes, jogador fraco, no maximo mediano, com muita fama, então " ta tenso o br 72 " na acc do oO Coringa shakinha ?


Então tu nem sabe o que rolou no br 75 ehueheueheueheue

Grupo de facebook? Quem usa o facebook no tw? Só tenho alguns e olhe lá, da Alliance tenho nenhum que me lembre e como vou tá em um grupo de face lá heueheueheuehe

Chama o burton ai e pergunta pra ele se eu logava na acc, eu no máximo botava pra farmar e saia, nego fala sem saber de nada hahahaha tá com inveja de faminha cara? Pow, era só falar que te fazia famosinho pow...


Chora mais no br 72 que tá gostosin, a gente noblando aldeias sem defesa no mar azul? Por isso pegamos várias medalhas de atacante e subimos de OdA né? Matamos muita milícia, só pode!

Deixo minha despedida pra alguns jogadores, Faxxe, lucas hekavei, Lhama tá facin, Nemli vazou? Kayosa já sumiu? Bom, bom jogo pra todos e que vença o melhor
 

DeletedUser99150

Guest
Legend deve ser a lenda ahahhaa pra usar um nick desses de legend18301 deve ser aquelas crianças quando criou o nick com legend ai o tw falou " já existe usuário com esse nome, escolha outro nick como : legend2903. " ai ele escolheu esse heueheuehehe
 

DeletedUser100181

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha os cara UAHSUAHSUAH "top 100" eu ri !

Ranking faz ele joga? A pera, pego síndrome de king?

Enquanto outros ficam se "achando" por pegar méritos de outros, alguns fica fazendo o seu jogo e outros traindo um a outro, maravilha esse jogo em.... onde consegue amigos mas para poder equilibrar o negocio, consegue gente suja e falso ne? Sem falar nos adversário...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104236

Guest
Kolea safado, traindo os cara auhauhaua

pessoal me avisando no skype q eu ia tomar OP, ouxi :eek: kkkkkkkk
 

DeletedUser99150

Guest
Kolea safado, traindo os cara auhauhaua

pessoal me avisando no skype q eu ia tomar OP, ouxi :eek: kkkkkkkk

Hahahahaha que nada, os caras me expulsaram legal e soltaram quase mil ataques e agora tão levando um coça... Esqueci de avisar que to com mais tempo de antes :/



Thales Carpete nosso spy na Morra
 
Topo