Discussão do mundo 72

DeletedUser105788

Guest
Vamos la galera 10 min pra 1000 aldeias, e a vantagem sobre a MORRA aumentando
 

DeletedUser99150

Guest
Pessoal da Demondzzi ta passando mal... Enquanto noblam bbs, noblamos MORRA hahaha e ainda vem tirar onda por MP, continuo top 3 :/
 

DeletedUser96140

Guest
Esse br tá é agitado hein, queria uma acc pra brincar um pouco...

@ON Pelo que eu tô vendo coringa tá tirando onda rs
 

DeletedUser100181

Guest
"Fake nobre"... aham blz e eu sou o bozo
Nunca ouviu falar? Precisa saber das coisas em rsrs

uma provocação num dá nada, mas enfim... ótimo trabalho
e o KOREA ja passou pra hero? é isso mesmo produção?


Falei para o pessoal do grupo do k54, que o coringa n é confiável kkkk, igual foi com o karas kkk

Jaja todos tiram as máscaras , aí saberemos quem é quem... Esses traidores... Como deve ser a vida deles? Será que se vê no espelho? Trai na cara dura? Mente fraca? (influenciado pela a hero ,será? )


Eai cadê o kratus falando que só nos tem spy? Me fala a sua opinião kratus kkk
 
Editado por um moderador:

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
e o KOREA ja passou pra hero? é isso mesmo produção?
korea joga na coringa '-'

Eu nem tenho muito direito de vir aqui falar algo pois já estou a quase 2 meses sem jogar.
Pelo que andei sabendo, tem 3 ótimos jogadores na minha ex conta, e fico muito feliz por isso, pois vi que estão fazendo um trabalho fantástico.
Acho que deixei um bom legado pra trás, boas lembranças pra equipe da XpK = BF e nem tão boas assim pros inimigos.

Falei para o pessoal do grupo do k54, que o coringa n é confiável kkkk, igual foi com o karas kkk

Jaja todos tiram as máscaras , aí saberemos quem é quem... Esses traidores... Como deve ser a vida deles? Será que se vê no espelho? Trai na cara dura? Mente fraca? (influenciado pela a hero ,será? )


Eai cadê o kratus falando que só nos tem spy? Me fala a sua opinião kratus kkk

Meu caro.
Você jogou desde o inicio nesse BR.
Se você nunca acompanhou o k65, saiba que o coringa já era prometido a XpK naquela epoca, com toda a extinta PLANC, que ao invés de vir pra XpK, ela foi recrutada inteirinha pela MORRA.
Não temos culpa dos erros de vocês;

Eu cometi muitos erros nesse BR, mas não cheguei ao ponto de recrutar tribos inteiras de inimigos igual a morra fez com Wall, KS, SOA, PLANC e mais um monte de gatos pingados por ai que não vou lembrar a tribo.

Se a preocupação da morra era engordar a tribo com contas, a da BF e OLX era manter as tribos unidas, mesmo estando em guerra uma com a outra. Hoje nos colhemos o que plantamos, e vocês colhem o que plantaram.

É a lei da vida.
 

DeletedUser90831

Guest
ata... pensei que ele estava em outra. :D
acho que a MORRA terá que se espelhar na TA " M24 " , a cada dia sua situação piora cada vez mais...
tenho uma leve impressão que mais jogadores ai darão as caras e trocarão de tribo. HUEHUE
 

DeletedUser100181

Guest
ata... pensei que ele estava em outra. :D
acho que a MORRA terá que se espelhar na TA " M24 " , a cada dia sua situação piora cada vez mais...
tenho uma leve impressão que mais jogadores ai darão as caras e trocarão de tribo. HUEHUE

Com certeza, sempre tem, em todos os br sempre tem... o que será que passa pela a cabeça deles? Será que tem peso na consciência? Duvido mto
 

DeletedUser105788

Guest
korea joga na coringa '-'

Eu nem tenho muito direito de vir aqui falar algo pois já estou a quase 2 meses sem jogar.
Pelo que andei sabendo, tem 3 ótimos jogadores na minha ex conta, e fico muito feliz por isso, pois vi que estão fazendo um trabalho fantástico.
Acho que deixei um bom legado pra trás, boas lembranças pra equipe da XpK = BF e nem tão boas assim pros inimigos.



Meu caro.
Você jogou desde o inicio nesse BR.
Se você nunca acompanhou o k65, saiba que o coringa já era prometido a XpK naquela epoca, com toda a extinta PLANC, que ao invés de vir pra XpK, ela foi recrutada inteirinha pela MORRA.
Não temos culpa dos erros de vocês;

Eu cometi muitos erros nesse BR, mas não cheguei ao ponto de recrutar tribos inteiras de inimigos igual a morra fez com Wall, KS, SOA, PLANC e mais um monte de gatos pingados por ai que não vou lembrar a tribo.

Se a preocupação da morra era engordar a tribo com contas, a da BF e OLX era manter as tribos unidas, mesmo estando em guerra uma com a outra. Hoje nos colhemos o que plantamos, e vocês colhem o que plantaram.

É a lei da vida.


Falou tudo Jhonny, com certeza deixou um belo legado.
Para quem não sabe Jhonny e eu sempre fomos amigos no jogo, nunca fui spy da BF, Hero, Xpk, tanto ele quanto eu tinhamos vagas garantidas na tribo do outro, e eu optei em sair nesse momento visando que seria a melhor decisão para crescer e conseguir meus objetivos, entre eles fechar o Br.

CORINGA 196 X 160 MORRA
 

DeletedUser104429

Guest
eu só digo uma coisa!

Pega fogoooooooo diferença em 725 e subindo!!!!!

Vou continuar batendo em cachorro morto como falaram ai da minha acc.
 

DeletedUser100181

Guest
Falou tudo Jhonny, com certeza deixou um belo legado.
Para quem não sabe Jhonny e eu sempre fomos amigos no jogo, nunca fui spy da BF, Hero, Xpk, tanto ele quanto eu tinhamos vagas garantidas na tribo do outro, e eu optei em sair nesse momento visando que seria a melhor decisão para crescer e conseguir meus objetivos, entre eles fechar o Br.

CORINGA 196 X 160 MORRA
Só 36 de diferença, se a morra fechar o front com coringa, a diferença abaixa... pois não é fácil ser pego de surpresa sem defesa no mar azul e dar a volta por cima...e blindagem da hero tbm...


Se tu for do coringa (se tu for da conta, se não, ignora) "nunca fui spy" mas passou info, isso n é ser spy?
 

DeletedUser105788

Guest
Só 36 de diferença, se a morra fechar o front com coringa, a diferença abaixa... pois não é fácil ser pego de surpresa sem defesa no mar azul e dar a volta por cima...e blindagem da hero tbm...


Se tu for do coringa (se tu for da conta, se não, ignora) "nunca fui spy" mas passou info, isso n é ser spy?

Sou o Coringa haha, nunca passei informação para eles, nem eles para mim, apenas temos um respeito mutuo.
Ai que ta questão o Sul da MORRA é péssimo, por duas questões, acredito que dar de frente com o top 1 e o top 3 com vários jogadores dando assistência não é nada fácil, então o primeiro motivo seria esse, mesmo que se eles consigam fechar meu front, sobra o do Jhonny e do Titum, e vice versa, e segundo mas não menos importante, não é de hoje que sabemos que o forte da MORRA é o Norte, o sul é feito de muitos inativos, mdf's, e jogadores novos, o que facilita bastante em termo de noblagens. Claro que espero dificuldades, quero me divertir também, não tenho nada contra ninguém na MORRA, tenho vários amigos, como disse antes apenas achei melhor mudar de tribo visando meus objetivos.
Para falar a verdade a HERO está me dando total assistência, me ajudando muito, talvez mais do que a MORRA no game todo, está sendo incrível jogar com alguns players aqui, espero ser o início de uma bela história.
 

DeletedUser100181

Guest
Claro que tá te ajudando kk

Quem tá sendo oportunista é a hero, não vem dizer que não, esta sendo sim, quem ganha com isso é eles, não a morra


Foi igual o karas a morra tentou arriscar com ele, para ver se ganha alguma vantagem, mas não foi bem assim

O que a hero mais queria era isso kkk pode achar que não, mas é... seria uma burrice por parte da hero não te ajudar kk

E não tem essa de amigos da hero e da morra, tu é da morra ou tu é da hero, ficar em cima do muro nunca da certo...


Enfim.. ganhando ou perdendo... tanto faz, isso é tw, um JOGO, ganhando um br não vai ganhar nada profissionalmente(na vida real), perder faz parte da vida...

Mas faz um favor? Escolhe um lado e fique, não fica pulando de lado para o lado que tá vencendo a guerra...pega mal isso
 

DeletedUser105788

Guest
E não tem essa de amigos da hero e da morra, tu é da morra ou tu é da hero, ficar em cima do muro nunca da certo...

Calma, sou HERO
Só não entrei ainda por que está divertido ver meus stats de guerra estarem positivos mesmo perdendo quase todas as aldeias isoladas, bom 160 já foi e ainda assim estou na frente
 
Topo