Discussão do mundo 72

DeletedUser99285

Guest
[FONT=Verdana, Arial]lago ai ? lago aq meu parça[/FONT]
 

DeletedUser70492

Guest
Gostaria de pedir pra quem ta nesse mundo, que colocasse mais ofertas por pp no mercado kkkkkkk
Ainda não consegui comprar nenhuma vez. Não é possivel isso.
Queria tanto gastar meus pps.
 

DeletedUser100654

Guest
Gostaria de pedir pra quem ta nesse mundo, que colocasse mais ofertas por pp no mercado kkkkkkk
Ainda não consegui comprar nenhuma vez. Não é possivel isso.
Queria tanto gastar meus pps.

Me manda eles eu gasto por vc xD
 

DeletedUser101098

Guest
Obrigada a você que spika aldeia, que todas as suas minas sequem e os bonequinhos que trabalham nelas morra todos. bjx
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Tbm queria saber onde esses caras compram recursos pq aqui os estoques estão sempre vazios, recursos aqui pra compra não existe ... Kkkkk
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Nem gastei tanto ainda, só dei um boost no incio pra fazer cls rushando minas...já parei faz tempo, tanto que o julio vai me passar =/

pfvr ne lucas... nao vem com mimimi q nao ta usando mais, kkkkkkkkk isso q me irrita o cara ta no top ai vem fala a so usei um poquin, nem usei quase nada, se tem ai e pra usar so nao fica negando

ein pq as aldeias dos jogadores estao assim meio invisivel... é só aki ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100627

Guest
pfvr ne lucas... nao vem com mimimi q nao ta usando mais, kkkkkkkkk isso q me irrita o cara ta no top ai vem fala a so usei um poquin, nem usei quase nada, se tem ai e pra usar so nao fica negando

emo kkkk

Não tem recursos bigolino, unica hora que consegui comprar alguma coisa e bem foi la pras 04:00 da madrugada e o julio também tava nessa hora porque tava trocando MP com ele.
Por isso que nois 2 conseguimos abrir uma vantagem do top 3...

Se tivesse recursos no mercado eu realmente compraria, mas não tem...
 

DeletedUser103648

Guest
era meu amigo pena que se doou pro inimigo, deixando as amizades antigas para trás.



Enfim, time completo pro 72




Eita tenho amigos em tribos inimigas, qual o problema disso??


Me vendi não, apenas fui jogar com meus amigos quando vc pulo fora do barco :)


Para com isso gatão :)

Se ainda é meu amigo ué so estamos em lados diferentes, mds é um game kkkk
 

DeletedUser101522

Guest
Shaka de virgem, Menor infrator...

É tem uns antigos residentes do mundo 63 aqui :)
 
Topo