Discussão do mundo 72

DeletedUser106604

Guest
tanta sujeira, traição, mentiras, e quem é expulso da HERO? O jogador mais honesto e um dos mais participativos da HERO nesse br72 . Motivo? Por dizer suas opiniões polêmicas que parecem ter ofendido alguns da liderança. Cadê as provas de que "kratus estava planejando fazer um motim", "kratus queria tomar a liderança da tribo", "kratus tem pacto com a morra"? Até hoje nada disso apareceu porque isso nunca existiu enquanto jogador da tribo

dica a todos: não acreditem em tudo q vcs ficam lendo por aí, nem dos seus próprios líderes
 

DeletedUser

Guest
Ninguem te expulsou

d5d6ec05b693f0812914e4cdfaf7eae4.png


tu q saiu da tribo e criou uma com o nome #forabrs
oO

Saiu da tribo é pedir pra tomar ataque

Cadê as provas de que "kratus estava planejando fazer um motim", "kratus queria tomar a liderança da tribo", "kratus tem pacto com a morra"? Até hoje nada disso apareceu porque isso nunca existiu enquanto jogador da tribo

Não tem! Sabe por que? Por que nenhuma dessas perguntas são verdades e ninguém fez essa suposição . ^^
 

DeletedUser106604

Guest
Você entendeu bem quando quis dizer "ser expulso" , to falando de todo o processo de perseguição sofrido até a consequente liberação pra noblagem

" É triste uma pessoa que joga desde o começo conosco tomar certas atitudes e nós temos que atacá-los, mas tribo em primeiro lugar não importando quem seja.. "

Tribo em primeiro lugar ou EGO da liderança em primeiro lugar ?
 
Editado por um moderador:

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Tribo em primeiro lugar ou EGO da liderança em primeiro lugar ?
Vocês queriam fazer motim e rachar a tribo, tanto que criaram a #FORABRS e enviaram convites pra todo mundo do sul pra se juntar contra o norte.
A partir do momento que querem criar uma separação da tribo, é motivo pra botar no olho da rua, e foi o que aconteceu.

Foi só o que aconteceu, não se faça de vitima.

Sobre o sasha só tenho a dar os meus parabéns pra ele, pois logo desistiu da sua ideia e hoje ele é muito devotado a tribo.

No fundo você sabe que temos razão, a tribo tem um objetivo e você queria destruí-lo.

Aqui se faz, aqui se paga.
 

DeletedUser106604

Guest
Uai, eu tava planejando fazer um motim ou não ? kkkkkkk

" Vocês queriam fazer motim e rachar a tribo, tanto que criaram a #FORABRS e enviaram convites pra todo mundo do sul pra se juntar contra o norte. "

upload_2016-12-30_0-30-51.png
upload_2016-12-30_0-31-31.pngupload_2016-12-30_0-32-2.png


na verdade eu só convidei 4 jogadores, o jogador Sasha Grey* convidou vários, e logo depois saiu da tribo e voltou para a HERO. Estranho... ele convidou vários jogadores, e recebeu convite para voltar e eu não?

#ARMAÇÃO

Você não cara, mas junta tu o Applause e o Sasha o que não garante que vocês queiram uma "guerrinha" com o norte.. O que impede de quem está insatisfeito de querer as coisas por conta propria ? Nem é você em si, mas os 3 tomarem alguma atitude mais precipitada além do que já foi a saída da tribo.

Brigas e problemas tood mundo tem... nós aqui brigamos conosco e eles lá não se bicam também... Só que sair da tribo e "ameaçar um motim" já é algo mais grave.. Não é algo fácil de ser digerido pela liderança.. sacA?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quer provar o que com esses prints? Não percebo

Falei no conselho que ia tentar falar contigo e se tu desfizesse a tribo (acredito que não falei isso na mensagem, até por que a mensagem que eu passei foi o suficiente pra entender) eu convidaria de volta.

O tiago percebeu que esse movimento era desnecessário e sem sentido e retornou pra tribo. Você não,já que quis continuar nessa tribo q criou e pedi que atacassem.. simples assim.

Ninguém aqui perdeu um ano jogando pra jogar o mundo fora com picuinha.Deixa isso pro profight q ele gosta disso.

Não leva a mal, mas quem quer ganhar um mundo sabe relevar certas coisas e pensa sempre adiante.
Sair da tribo e convidar jogadores não é esse tipo de pensamento.

Alguém entrou na sua conta e digitou forabrs no chat? Alguém entrou na sua conta e te tirou da HERO e convidou jogadores? Acredito que não.

Então por favor kratus, não paga de vítima que apesar de você achar que "o brs mandou" que você fosse noblado muito pelo contrário.

Só pra finalizar, pode ver quanto tempo você ficou aí sem tribo e quando eu fui falar contigo, você teve tempo mais do q suficiente pra pensar bem no que estava fazendo.Como consta na mensagem, ninguém é obrigado a continuar na tribo a partir do momento que está insatisfeito com a mesma, mas não reclame se for atacado.

Eu vou parar com esse assunto por que já passou e tenho aldeias da MORRA pra noblar com meu mdf :]


Essas imagens só reafirmam a minha mensagem.
kkkkkk
Não sei o q pretende com elas huahuauhauh se quiser coloca tudo aqui, nao falei nada de mais
 

DeletedUser106604

Guest
Estou demonstrando a incoerência de vocês

" Falei no conselho que ia tentar falar contigo e se tu desfizesse a tribo (acredito que não falei isso na mensagem, até por que a mensagem que eu passei foi o suficiente pra entender) eu convidaria de volta."

Engraçado q eu pedi convite varias vezes e não fui convidado, continuava participando das OPs e mandei vários Fulls Def pro BAD BOYS REVENGE .

" Alguém entrou na sua conta e digitou forabrs no chat? Alguém entrou na sua conta e te tirou da HERO e convidou jogadores? Acredito que não. "

Gostaria de saber o q tem de absurdo em uma tag, realmente acho que o problema é o ego inflado, é proibido criticar um jogador?
Há uns 2 meses atrás eu mesmo votei no brs como melhor atacante do mês aqui no FTW
Além disso, os prints mostram que eu convidei 5 jogadores somente, sendo que só 1 aceitou, e convidou o resto. Aliás, ele mesmo que sugeriu a ideia de sair da tribo

"No fundo você sabe que temos razão, a tribo tem um objetivo e você queria destruí-lo.

Aqui se faz, aqui se paga."


Claro, eu estava jogando há 1 ano e 2 meses de brincadeira né kkk Eu sou um dos maiores apoiadores do br72 (Atualmente 8 no ODS) e diversas vezes limpei aldeias pra outros noblarem, mesmo "fora da tribo" .

Dias antes da criação da tribo, eu publiquei aqui no FTW um manifesto criticando a liderança da tribo, o que estava me fazendo parar de jogar o br72, já estava diminuindo o ritmo
dias depois me liberam pra noblagem...
 
Editado por um moderador:

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Rodrigo, eu sempre gostei de ti, e depois que você foi colocado pra noblagem falei isso pro lucas staff.

Mas certas atitudes de vocês fazem com que a gente vá perdendo a confiança e já não sabíamos mais se você queria mesmo fechar ou ferrar com a gente.
Pode ser que la no fundo não era essa a intenção, mas ja deixei de ganhar mundos por confiar e deixar os membros fazerem o que queriam, e não ia ser no 72 que ia se repetir.

Todos já são grandinhos e cada um sabe suas atitudes e suas consequências. Esse assunto não é de ftw, você podia ter me procurado pra conversar e resolver, você tem meu whats, mas não vi seu interesse em fazer isso.

Quem me conhece sabe que sou um cara extremamente calmo, ainda mais quando se trata de tribo e amizades. (Com inimigos eu sou chato mermo, dane-se livio e para de alugar meus amigos pelo whats porque ninguém te curte)
 

DeletedUser

Guest
Me sinto na obrigação de responder

Engraçado q eu pedi convite varias vezes e não fui convidado, continuava participando das OPs e mandei vários Fulls Def pro BAD BOYS REVENGE .

Tu teve coragem de querer sair da tribo, convidar jogadores mas não teve coragem de pedir convite.
Pediu pra quem? Pra bad boys pedir pra gente? Não, isso não se faz.Se tá arrependido você resolve com a liderança, não fica pedindo intermédio dos outros.
Por parte da staff tanto lucas como bruno não me falaram q tu pediu pra ser recrutado, eu muito menos e o surf menos ainda, duvido q pra galera da HERO que você iria.


Gostaria de saber o q tem de absurdo em uma tag, realmente acho que o problema é o ego inflado, é proibido criticar um jogador?

O problema é ser contra UM JOGADOR da conta brs, alias os outros nem falaram nada e podem ou nao ter o mesmo pensamento de quem você se incomodou, a partir do momento que um envia mensagem o outro nao pode entrar e cancelar.
O problema é você entrar em um movimento e querer atrair mais pessoas com essa tag, a pessoa pergunta o que é de curiosa, vê a sua versão da história, acredita cegamente em você, isso aumenta e a tribo racha.

Aconteceu? Não.Poderia acontecer?Poderia.Era seu objetivo?Talvez sim, talvez não.

Você não critica alguém pedindo pra sair da tribo, você fala com a liderança (INDEPENDENTE SE O PROBLEMA FOI COM UM DOS LIDERES)aconteceu isso isso e aquilo, eu penso que deveria acontecer as coisas dessa forma por essa razão.

Você não ofende uma pessoa sai da tribo e chama mais gente junto, saca?

A minha mensagem foi bem clara, começe desfazendo essa tribo com essa tag que eu consigo te convidar de volta.

EU BANCARIA A SUA VOLTA, pois eu confiava e acreditava em você, tanto que foi o único que fui falar por mp pra tentar resolver a situação.Você fez o que eu pedi? Não. Então para mano que já deu.
Tu sabe que eu to falando nada além da verdade nao tenho o que esconder.

Não posso postar print aqui do Sasha mas se a tua justificativa é q é conspiração contra você ele foi falar diretamente com a liderança e logo após ele voltar conversei com ele e resolvemos o problema.

Você tinha a faca e o pão na mão, torci pra você pra desfazer a tribo e não o fez.

Foi mal.
rs
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Conheço uma historia parecida que aconteceu na morra, mas la a conta foi surrupiada, aqui eu não preciso fazer esse tipo de idiotice.
 

DeletedUser104435

Guest
6ec410648d964e3aaaf8b2b6c04fd9f0.jpeg



Fujam para as Colinas STAFF e TSU caiu .. Vão invadir tudo .. salvasse quem puder .. o SUUULL VAI QUEBRAAR !!! :confused:

Largam TW e viram comediantes .. vai q da certo !! kkkkkkkkkkkk

que desespero é esses de vocês não estou entendendo.
 

Marafo Bom

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Boa noite à todos.

Que este ano de 2017 seja um ano repleto de paz, felicidade, saúde, superação e conquistas para cada um de vocês.
Que seus objetivos pessoais possam ser alcançados.

Feliz 2017
 

DeletedUser105600

Guest
Passei por aqui só pra ver se tinha um Morra.. bati bati bati, ninguém abriu a porta.. quem apagou a luz?
 

DeletedUser106746

Guest
Corre Lívioooo, a reviravolta que ia acontecer em março vai ter de ser adiantada, hein?
Acho que o BR não dura até lá kkkkkk


#goHERO
 

DeletedUser107114

Guest
SELO DE QUALIDADE NAMURADA
 

Anexos

  • Screenshot_20170114-022550.png
    Screenshot_20170114-022550.png
    414,7 KB · Visitas: 5

DeletedUser105600

Guest
A melhor estratégia da Hero foi mandar o TheKing aka Applause pra Morra...

-> Nosso chat ficou uma paz;
-> Deixámos de ver o ODA;ODD;ODT; Relizações;Noblagens;Apoios;Nº de aldeias de ataque; Nº de aldeias de defesa; etc.. dessa conta, TODO O SANTO DIA, no nosso chat e no privado de todo o mundo;
-> Nunca mais recebemos realizações diárias ganhas encaminhadas pelo mesmo;
-> Nunca mais lemos nada no chat parecido com: "Quem é top 1 aqui????? Você não é ninguém, olha meus 50m de ODA aqui (encaminha bandeira de 200k de tropa mortas).
-> Deixamos de receber mensagens privadas com: "Cadê um inativo pra mim?" "Não tem inativo não? Vou atacar um cara aqui.. expulsa ai".

Tá uma paz, excelente estratégia. Para além de que mais ninguém na MORRA vai crescer a conta, se não o O REI "CLIO" ARTHUR sai. KKKKKKKK
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Cara... o que fizeram com a antiga oOCoringa ?? D:

AFFF! Doamos pra pessoa errada :/
 

DeletedUser101633

Guest
Caramba...que forum parado, não tem nenhuma treta pesada p eu degustar
:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
 
Topo