Discussão do mundo 72

DeletedUser104758

Guest
Sobre isso, korea foi covarde e tava com medo do tsunami no front, tem mil prints dele falando que ia pra hero depois que tivesse todo blindado, tem mt gente fraca na morra, e muita gente traira, em partes não tiro a razão da hero, porém você tinha medo do front e não é o primeiro BR, tem uma tribo ai que parece que os ensinamentos dela era trair a tribo que está para fechar o BR a todo custo, pq pelo visto tds os membros tentaram
 

DeletedUser106610

Guest
Traíra não porque a Morra que não dava a mínima para nós que tavamos segurando o sul. E nós que fomos expulsos com os ataques da Morra

Hero soube valorizar! E acho que a nossa saída deu a virada do BR praticamente, principalmente em questão de território.

Opa, posso falar que minha conta deu a virada tbm? Foi depois de roubarem a endu e eu recuperar e deixar todos noblarem que a MORRA caiu de vez.
Bem feito :p
Fica de aprendizado aí, não roubar a conta do cara que segura o K44 e tinha migrado pra ajudar 24 e 34 sem blind. Isso sem falar que tinha mais de 200 noblagens :rolleyes:
Ah, nem nega que roubaram tá? Por que tem print aqui do Reveillon dizendo "armamos pela tribo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vai ficar mais feio ainda pra vocês


PS: N to jogando no br, parem de vir no meu whatsapp chamando de amigo carai, meus amigos já sairam do BR e os outros 2 concordaram com o roubo da acc '-'
É,acho que amigos só fire e wag que sairam do br mesmo...

BEM FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
GO RIRU
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Vocês ganharam o BR? No Machado? ta bom. rsrsrsrsrs
No machado não,
No nobre :cool::p

maxresdefault.jpg
 

DeletedUser

Guest
Vocês ganharam o BR? No Machado? ta bom. rsrsrsrsrs


Se "vocês" , no caso nós ganhamos o BR no machado eu não sei
4996ed5127a8138487d4c2e6d1d826ef.png


97dd9f31425a6049b90e26471b3376ef.png


205320ad0c79e57ae1dadb6158435d52.png



Mas te garanto que você que não foi.

Fala tanto que te dão audiência, muito pelo contrário. Tu é o único que vem aqui passar vergonha, ai a galera gosta de zuar o falador.
Pode botar jogadores em contas nossas, pode tentar banir jogador, mas isso não vai mudar em nada o jogo, só vai deixar a gente com mais vontade de bater na tribo onde você jogava e tá tentando agir de forma errada pra tentar passar a perna na gente.
Só sabe fazer acusações, prova não tem uma.
Já nós ,temos, por isso que vocês são banidos..
falouuuuuuuu


"Hj peguei uns prints de um cara que está jogando na tsunami admitindo aqui,mas tenho que entregar na mao do gut como funciona cada conta no sul, inclusive a tsunami"

Manda esse print aí, ou é fábula? história contada? como diria nosso amigo Staff, #soumaismonteirolobato

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vergonhoso

vou postar um print aqui que sei q vc adora

992b2b46-f702-4848-a734-b9f9af211083
0cc9ce2948affdfe0ca69876b2bedeee.png


afae852b05678a17c70b5a46df0d640e.png



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
É não ganhamos no machado não, o oda, odd e OD em geral na guerra é superior ao de vcs, mas eu acho que sua tribo foi melhor no machado mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SQN

#SouMaisMonteiroLobato
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Olha nós temos OD kkkkkkkkk. O Sul (principalmente Tsunami) noblou multi o jogo inteiro, não gastava tropas para noblar só para atacar.
O próprio Kratus disse pra mim que Tsunami é o jogador mais sujo do TW e nunca foi banido.
Surf e Staff também usam BOT e etc.
Preciso provar nada não, vai lá perguntar pra ele se estou mentindo.
E não vem dizer que vocês tem prova não, porquê eu também tenho provas das ilegalidades de vocês, pena que não dão a mínima, mas enfim.
Como eu disse não vou render assunto para vocês, se ganhassem no MACHADO eu viria aqui parabenizá-los mas não foi o caso.

Ué, se o Tsunami n gastavatropas para noblar pq ele era top 1 oda? Ehueheuehehehe
 

DeletedUser

Guest
Até ia responder o comentário infeliz da "lenda" com provas mas nem vale a pena. eu achava q ele era meio biruta mas na verdade ele só faz isso pra quem ler pensar que a Hero é uma tribo suja e não proporciona uma guerra decente a MORRA.kkkk coisa que qualquer um com bom senso sabe q é mentira.

Ué, se o Tsunami n gastavatropas para noblar pq ele era top 1 oda? Ehueheuehehehe

Eu apoiava os alvos e atacava pra ganhar od apoio!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser104758

Guest
ele só faz isso pra quem ler pensar que a Hero é uma tribo suja e não proporciona uma guerra decente a MORRA.kkkk coisa que qualquer um com bom senso sabe q é mentira.

Em partes jogadores da HERO jogaram bem sujo sim, uma pequena parcela foi baixo, altas traições na morra, etc ... Porém, teve jogadores da MORRA bem sujos também, e acredito eu que as duas tribos erraram, uma mais, outra menos e por ai segue... Queria agradecer aos que fizeram front comigo... Brs, dark, vingador, cemill, entre outros, foram muitos pra citar todos, creio que foram batalhas boas e estratégicas, com os dois lados representando bem o front enquanto se teve guerra... e agradecer a galera da MORRA que esteve ao meu lado sempre, os verdadeiros amigos mesmo... Bonde do k34, union, pessoal do sul, e todos que fizeram um jogo limpo.
Perder faz parte, perder no machado é bom, parabéns a todos do BR que fizeram uma guerra limpa, e fica de aprendizado pra próxima...
 

DeletedUser106702

Guest
Aeeeee, olha o stats e ver a Hero na frente já é algo.
Cadê o Efielts que iria noblar o br inteiro? E ainda noblava todas as reservas dos próprios da tribo, e sendo covarde apagou a acc.
Quando estava no br, só ouvia MORRA aqui, MORRA ali, mais cadê eles agora?
Parabéns Hero

- AVANTE HERO -

E olha que ainda tinha falado pro ladronete não fazer fusão com a MORRA, que iria dar nisso. Hsuahsubaushas

E também lembro do relatório do alecio duarte (Spy da Morra) sendo atacado pela Hero, estranho que ele sempre se alugava com os 150k de espada e lança de blindagem na aldeia dele, mais pelo jeito não aguentou também kks
Mais isso aí.

CONGRATULATIONS HERO.

E mais uma coisa, a MORRA já fazia jogo sujo desde sempre.
Então Engole o choro que tá feio.
Falar do amiguinho é fácil, quero ver olhar no espelho...
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
Ele disse que você era amigo dele, mas se vendeu pro Norte. Por isso eu disse que você abandonou seus amigos
Vendeu pro norte? Cara, é por isso e outras que o Kratus esta sendo noblado, no minimo acredita em teoria da conspiração também.

Porquê só o Kratus está sendo noblado? Aplause e companhia estava na mesma conspiração que a dele, mas quando viram o circo pegar fogo calaram o bico.
Pois é, viram que isso aqui não é circo :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104435

Guest
Querem mais espetáculo ?

Pra aqueles que criticaram a liderança da tribo esta ai a resposta :) .. Mais unida do que nunca e dando risada dos recrut's solicitados, fora as MP's perguntando quando vai virar Norte x Sul, que piada kkkkkkkk

Ninguem é obrigado a gostar de ninguem, mas o minimo que devem ter é respeito, Isso sim faz a diferença.
 

DeletedUser104435

Guest
99addecc-308e-46f1-b3f6-2a943733a225
99addecc-308e-46f1-b3f6-2a943733a225
99addecc-308e-46f1-b3f6-2a943733a225
isso tudo é doação ? kkkkkkkkkkkkk

Melhor da Morra saldo de 3 (Narnia) #Choramaisquetapouco


9ed9955c5cfe4adbadcc9928f201ea84.jpeg

99addecc-308e-46f1-b3f6-2a943733a225
 

DeletedUser104435

Guest
A morra está caindo ?

Caindo não .. porque quando vc cai voce consegue levantar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta 'Morrida' msm.

Mas esperamos mais ação daqui uns dias ja que o pessoal de la 'empolgou' devido a algumas circunstancias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#ForçaMorraVcsConseguem
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Mas esperamos mais ação daqui uns dias ja que o pessoal de la 'empolgou' devido a algumas circunstancias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jaja desanimam de novo

A morra está caindo ?
Esta quase sendo sepultada

Nossa que revelação bombástica.
Já que você viu que enviar fakes rapidamente não é bot, agora qual seu argumento?
Virou parente do noblador de almas?

:D:D:D

Senta e chora nenem
 
Editado por um moderador:
Topo