Discussão do mundo 71

DeletedUser1661

Guest
LoGam, como sempre, tentando vencer pela intimidação e pelo medo. Pedindo ajuda de ex-inimigos pra enfrentar uma tribo com a metade das aldeias e três vezes menos pontos.

Uma tribo que se garante com ameaças. Que se gaba e que joga sujo em prol de chegar ao top 1 de um mundo. Vocês estão falando sobre vitória desde que possuem 13% de dominância. E recordo-me de ouvir vocês dizendo que venceriam o mundo até o mais tardar em Janeiro. Bom, depois de dois meses que ouvi isso, vocês evoluíram 4%. Falta um bocado para os 70% que o mundo exige, não acham?

Na boa, vocês se gabam demais. Falam demais. Fazem mimimi demais. E a verdade, LoGam, é que você está desesperado. Desesperado porquê sabe que tem a tribo mais desorganizada e desunida do Mundo 71. Tão desesperado que precisou ameaçar meus membros e tentar recrutá-los. Mas diferente de você, LoGam, eu não lidero pelo medo. Eu lidero pelo amor.

Lidero meus membros como se fossem meus filhos, não objetos de minha vontade e poder.

Você acha que pontos e número de aldeias faz uma tribo vencer um mundo? Pois eu lhe digo uma coisa. Já estive presente em quase todos os mundos do Tribal Wars. Vi tribos minúsculas se tornarem gigantes. Já fechei dois mundos e parte das estratégias que criei no Mundo 23 e 30 são usadas até hoje pra fechá-los. E você? Qual é sua história? Você não passa de um jogadorzinho que cresceu em pontos, fez mimimi e conseguiu montar uma tribo que chegou ao Top. Não é à toa que é tão arrogante e incapaz.

E eu não estou nem aí pra os mimimis que vocês fazem aqui no Fórum Tribal Wars. Meu papo com você é no campo de batalha. Afinal, seu papinho de noob que tivemos via chat foi exposto em meu fórum. E sabe por que? Porquê eu queria mostrar pra meus membros o quão tolo e despreparado você é.

Queria eu que seus membros pudessem ter acesso aos mesmos históricos de conversa. Veriam e conheceriam o chefe que os comando. Digo chefe, porquê é o que você é. Você não é um líder, você é um patrão.

Eu tenho 13 aldeias e bato de frente com você onde estiver. Sabe por que? Porquê não sou covarde. E ainda que me reste apenas uma aldeia, ou nenhuma, eu não me acovardarei. Me nobla, ué. Depois que passar pelas 120 mil unidades defensivas que tenho em minhas aldeias, eu reinicio ali no cantinho e continuo lutando. Duas semanas pra me reerguer? Um mês? Quem se importa? Tribal Wars é jogo de meses, amigo. Não espere vencê-lo em semanas.

Seu maior erro foi ter nos subestimado. Foi achar que nós tinhamos membros inativos, pelo fato de você ter. Foi acreditar que tínhamos muitas contas em MDF, só porquê sua tribo tem. Foi achar que eu não tinha capacidade de liderar 100 membros, só porquê VOCÊ NÃO CONSEGUE liderar uma tribo de 30.

Não julgue as outras tribos pelos defeitos da sua.

E membros da Crows, eu lhes digo uma coisa. Não é minha intenção destruir a Crows. Nunca foi. Este PNA foi quebrado pelo aBuseD, que desistiu após perder 4 aldeias pra a gente. Que chato, né? Fazer o que... Meu intuito é livrar-lhes do mal que lhe assola. Livrar-lhes de um líder infantil e inescrupuloso que pisará em cima de todos vocês até ter o que ele quer.

"Só uma tribo fecha". Que lema ridículo, LoGam e chaya. Já ouviram falar de diplomacia? De união? Não, vocês não sabem o que é isso.

E digo mais: quem vai fechar esse mundo é a UTW. Mas não é por causa da pontuação. É porquê o Dexarx é um bom líder. E muito provavelmente, quando toda essa bagunça no Mundo 71 acabar, nós lideraremos juntos. Se tivermos que nos enfrentar futuramente também, pouco me importa.

Enquanto a Dragons e a UTW cresceram, o sul se defendeu. E vocês? Noblaram a si próprios e os jogadores inativos de outras tribos. Grande coisa!

Criei a Dragons no meu primeiro dia de jogo e meu intuito com ele foi sempre o mesmo. Estamos de boa aqui. Não atacamos ninguém, a menos que nos ataquem. Vocês são a bola da vez porquê nos atacaram. E ainda fizeram questão de mentir pros próprios membros dizendo que o PNA foi quebrado por nós.

Um líder que fala na cara de pau pra mim que não joga limpo e usará qualquer artimanha pra fechar esse mundo não merece o meu respeito.

Por um Mundo 71 como os mundos das antigas! Avante, Dragões. Vamos mostrar pra esses corvos que união, organização, estratégia e perseverança vale mais do que um bando de jogador individualistas que só pensam no Top.

Força e Honra!

Atenciosamente, Fundador da Dragons.

No Br23, a tribo que se tornou a Karma.
No Br30, a tribo que se tornou a SW.

Boa sorte, corvos. ;)
 

DeletedUser7551

Guest
Falou muito bem Levi.

Acredito na Dragons neste guerra, mesmo se formos perder que seja lutando, a disputa está interessante, esperando a Crows começar a atacar para ver como ficará a disputa. Quero ver como será o futuro do mundo 71, estou prevendo mais alguns recrutamentos por parte da Crows.
 

DeletedUser1661

Guest
Claro que haverão recrutamentos. O LoGam tá desesperado contra uma tribo três vezes menor que a dele. Tá precisando de reforço. kkkkkkkkkkkk

E a Crows já começou a disputa. Isso de "vem OP aí" é mimimi.

Também não mexi uma OP sequer pra Dragons. :D

Nossa vantagem dupla sob eles nos resultados de nossas batalhas é resultado da iniciativa de membros que estavam há muito tempo querendo esta guerra.

Pra ser justo, eu já fiz 12 operações em bloco de notas. Mas resolvi lançá-las quando eles começarem os ataques.

Afinal, eles são maiores, tem mais "poder de fogo" e mesmo assim estão com medinho, implorando pelos ex-inimigos os ajudarem.

Se eu montar OP agora, vai ser mais uma desculpa pra eles fazerem mimimi. To de saco cheio disso, então visando um jogo justo, to na espera LoGam.

Cadê? Cadê o valentão? =D

Cê num tá lidando com menino não, parceiro. :]
 

LoGam

Membro Notável
Pontuação de reações
192
Vc é um fanfarão levi kkkkkkkkkk

Minha intenção não é derrubar a crows, minha intenção não é ganhar mundo, se n me atacam eu n ataco.


Vai jogar carta rapa, tw é jogo de guerra.

Por mais q vc ache q nos da algum trabalho n nos da, tenho coisas mais importantes dentro do jogo que mover front contra vcs.


Obs: Não expulsa os kras quando começar os ataques kkkkkkk
 

DeletedUser1661

Guest
Eu já esperava que sua resposta fosse vazia e sem nexo. Não esperaria uma resposta a altura de alguém como você. :)

Mimimimimimimi sou o cara mimimimi todus seraun meus iscravus mimimimi tenho mais coisa pa mi preocupa mimimimi.

Quero ver ação. Fala tanto em guerra, mas tá aí todo mimimi.

Coloca na frente do nick "não recruto inimigo" e tá no desespero aí tentando trazer gente pro seu lado. Se toca, LoGam.

E relaxa, não vou expulsar ninguém não. Não sou como você, líder medíocre. :)

Já começou? Abraços. kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Eu já esperava que sua resposta fosse vazia e sem nexo. Não esperaria uma resposta a altura de alguém como você. :)

Mimimimimimimi sou o cara mimimimi todus seraun meus iscravus mimimimi tenho mais coisa pa mi preocupa mimimimi.

Quero ver ação. Fala tanto em guerra, mas tá aí todo mimimi.

Coloca na frente do nick "não recruto inimigo" e tá no desespero aí tentando trazer gente pro seu lado. Se toca, LoGam.

E relaxa, não vou expulsar ninguém não. Não sou como você, líder medíocre. :)

Já começou? Abraços. kkkkkk


Fala tanto, mas alguns dias atrás, estavam querendo trazer quantos membros mesmo pra cá?? 33 era??
Pelo amor de deus em..
Isso pq nem atacamos..
 

DeletedUser104415

Guest
Espero que seja uma boa guerra .
porém a diferença de potencial é muito grande .
só quero ver guerra final , porque esse mundo nao me acredito que seja decidido por fusão , mas aguardo por ver o final.
Não vou lá estar pelo andar do mundo , mas gostava de ver um desenrolar menos pacifico.
Boa sorte á crows e DRG !
:confused:
 

DeletedUser84144

Guest
DRG está dando bem...
Crows declarou guerra... Problema foi que nao contou com a capacidade da drg se calhar...
Pensei que fosse uma tribo normal de moitas...
Pode ser como pode nao ser... só o tempo e as açoes dirao o que a DRG é, e o que a crows é...
Nao estou pondo em causa a capacidade da crows nem da DRG... apenas curioso e expeculando essa guerra que nao vai ser facil para a crows e mais dificil para a DRG :)
Acho que ambos estao-se a acusar porque ambos querem guerra :D kkkkkkkkk
Grilo nao sabe bem o que dizer para queria guerra e por isso lá foi dando algumas respostas e tal, tentando fazer seu jogo...
Levi diz que nao queria nem nada, mas no fundo quer... kkkkkkkk No fundo toda a gente quer guerra... Quer uma boa guerra... kkkkkkkk

Por isso nao venham dizer isso que " Ah e tal... nao quero guerra... só tou aqui a ocupar este pedaço de terra apenas... fazendo tropa, noblando mais aldeias e dominando mais terra, mas só este espaço, nada de tribos adversárias"... kkkkkkkk

Poupem-me :D kkkkkk

Boa sorte a ambas ;)

Att...
 

DeletedUser1661

Guest
Eu, de fato, não queria guerra. Não agora.

Mas como você disse, cintr4, e concordo plenamente. Agora que ela foi declarada, quem mais quer sou eu.

Pena que a gente tá batendo neles e eles fazendo mimimi. Queria ver ataques chegando, mas os 1500 no Aesir Fenix, que partiu de uma OP muito mal organizada, diga-se de passagem, foi mamata. :/

Em relação a seu comentário, Grilo (Lucas), eu só falei isso pra ver até onde o LoGam iria. Acha mesmo que eu abandonaria uma tribo que criei no meu primeiro dia de jogo como vocês propuseram que eu fizesse? Não, não.

Enfim, vamos pra guerra. Que mimimi já deu.

Força e Honra!
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
br fracooooo demaissssss isso aki só era animado no começo qndo eu jogava
 

DeletedUser96140

Guest
Ao meu ver cada dia mais as tribos Crows & UTW mostram mais suas respectivas estratégias, mapa ficando apertado entre elas duas, Crows lutando contra a DrG e algumas outras tribos em outros fronts, UTW se mostra neutra ou com algum tipo de PNA com a DrG, acho que isto mostra o fato de querer bater depois na Crows, com esta enfraquecida hehe.

Que desçam os machados, pra ver se anima esse br...

P.S: Parabéns a DrG por ter sido uma tribo tão menosprezada e tão surpreendente.
 

DeletedUser

Guest
Não é um mundo parado , mas dferente...

Mundo parado.... O que esta pegando de bom

Este mundo é de longe o pior de todos que joguei...e comecei tarde.

Todos os mundos tem spy e traição, mas este ganha de lavada.

Os "amigos" se traem até por PP,

A definição se dará quando a UTW resolver entrar na disputa pelo mundo. Por estar neutra e com ally com a crows
, muitos la ainda se sentem seguros. mas ainda terá a fusão entre as duas. os gigantes e ativos irão ou pra uma ou pra outra (estes serão os vencedores do mundo)

Os outros se tornarão nobláveis e é ai que terá a guerra mundial , crows/utw contra todos.

Resta saber se estes "escolhidos" não estarão desdenhando ou subestimando a capacidade dos que eles trairão para ganharem o mundo.

A crows e a utw ja tem suas táticas definidas, ja fizeram a peneirada, na drg e demais tribos qe estão atrasadas neste processo, resta escolher bem quem atacar e levar vatagen pela moral e contar com o fator sorte no relatório.

Vai ter muito miúdo noblando gigantes e dando trabalho pra ser noblado

A união das duas gigantes deixou o mundo no marasmo e só vai pegar fogo quando da decisão entre as duas.

Mas a DRG corre por fora por ser o fiel da balança no norte , pois o sul ja foi derrotado ou vai pra crows assim como ja esta acontecendo.
 

DeletedUser84144

Guest
UTW e crows ah muito que tinha falado sobre o fim do mundo... Ah muito que se estava decidido da fusao...
Por isso vamos ver como corre :)

Att..
 

DeletedUser103853

Guest
De Nada ! (Para as pessoas que estavam achando o mundo sem graça)
Hauahauhau, Aleluia !!!!!!!!!!!

Vamos que Vamos UTW^^-
 

DeletedUser84144

Guest
Mundo aqueceu... :D

UTW em guerra com Crows... Vamo bora UTW...
Por enquanto a favor da UTW
\o/)

Presente da UTW para crows...
n4)

 

DeletedUser102555

Guest
De Nada ! (Para as pessoas que estavam achando o mundo sem graça)
Hauahauhau, Aleluia !!!!!!!!!!!

Vamos que Vamos UTW^^-

Tá se achando kkkkk ^^

Mundo aqueceu... :D

UTW em guerra com Crows... Vamo bora UTW...
Por enquanto a favor da UTW
\o/)

Presente da UTW para crows...
n4)


Até q enfim né pedro kkkk Agr temos motivos para não dormir :)
 

DeletedUser84144

Guest
Tá se achando kkkkk ^^



Até q enfim né pedro kkkk Agr temos motivos para não dormir :)

Vamo sergio :D Periodo de paz vai servir para organizar as coisas :D eheheheh ainda mais do que a organizaçao da UTW...
 
Topo