Discussão do mundo 71

DeletedUser56859

Guest
vai entede , so quero saber quando a CROW vai quere ir pra guerra por que esse jogo nao de fusão e nen de alianca e de guerra !!! vai, entede cada um com seu pensamento.
 

DeletedUser66086

Guest
Comecei a me animar mais nesse Mundo. espero realmente que de bom, pq os ultimos que participei só desanimo.
 

DeletedUser

Guest
Eu estou muito tristeeeee, pra quem vinha aqui toda hora zoar das tribos aqui, sumiram?????? caramba, o mundo ficando cada vez melhor o pessoal some?
 

DeletedUser73254

Guest
Mundo chato, mal começou e só tem 4 tribos praticamente, sem contar que não cresce. Onde foi parar o pessoal que literalmente lotava os mundos?
 

DeletedUser104199

Guest
Mundo chato, mal começou e só tem 4 tribos praticamente, sem contar que não cresce. Onde foi parar o pessoal que literalmente lotava os mundos?

Acho que os pps excessivos desmotivaram os grandes jogadores , que se viram a ser passados por noobs que apenas eram top por possuirem fundos monetários superiores aos demais , o que levava a que houvesse rush de pps .
Desmotiva qualquer um .
 

DeletedUser

Guest
A Algum tempo escrevi que a HEROES iria fazer uma fusão no qual saiu a P!RATES, (EU TIVE RAZÃO) e a um mês, eu falei que P!RATE ia fazer fusão com a PARANOIA...kkkkkkkkk dito e feito...tudo isso para tentar vencer uma guerra...esses caras são engraçados.
 

DeletedUser104004

Guest
Crows e UTW é o que ?? amizade de the sims ??? algo do tipo por acaso ??

q eu saiba essa amizade é pra se auxiliar na guerra, ou é pra troca likes no faceboock ??
 

DeletedUser

Guest
Os mundos de velocidade 1 são mesmo assim. Mais lentos. Também por isso, exigem mais estratégia pois uma vez gastos os cartuchos é necessário esperar muito até estar preparado para a próximo vaga de ataques.
 

DeletedUser103685

Guest
aqui ta de boa o recrutamento,tudo oq gastei nos dois ali no front ,foi pouco mais minhas tropas nao diminuirão aumentarão ,menos mal
 

DeletedUser104199

Guest
Não demora assim tanto para fazer as tropas , só tem que evitar gastá-las á toa :D
 

DeletedUser104199

Guest
crows pegando muitos inativos e crescendo sem qualquer esforço .
Quando não são inativos são aldeias bárbaras .


 

DeletedUser104229

Guest
vai chegando um tempo em que onde é melhor gastar 1 nobre em uma aldeia de 1,5k de pontos e gastar recurso melhorando a aldeia do q perder a tropa, que possivelmente seria usada para farmar, pelo menos eu considero que tudo deve ser pensado... uma aldeia com bonus no front, entre outras coisas...
 

DeletedUser104199

Guest
vai chegando um tempo em que onde é melhor gastar 1 nobre em uma aldeia de 1,5k de pontos e gastar recurso melhorando a aldeia do q perder a tropa, que possivelmente seria usada para farmar, pelo menos eu considero que tudo deve ser pensado... Uma aldeia com bonus no front, entre outras coisas...
d

ca da um com a sua visão de jogo .
Considero isso de moita.
Conquistar aldeias bbs no front de guerra ? Eu penso que isso é para quem quer migrar para o front e nao para quem tem aldeias lá-
front de guerra tal como o nome indica , sugere pontinhos vermelhos :d
 

DeletedUser

Guest
Está aí a guerra do Br 71. Norte vs Sul.

Pelo que tenho visto, acho que vai ganhar quem não se cansar tão depressa, muitos jogadores ainda não estão focados na guerra, mas, mais uns tempinhos e, o pessoal começa a desistir, e a tendencia é começar tudo a migrar para o front e as OPs cada vez maiores serem preparadas.

Penso que a guerra será equilibrada, e, as diferenças virão com o tempo através do cansaço e paragens de jogadores importantes de ambos os lados.

Que vença o melhor e espero que seja a UTW claro...
 

DeletedUser104415

Guest
Desistências de front e a tribo inimiga aproveita para avançar .
enfim .

 
Topo