Discussão do mundo 71

DeletedUser92040

Guest
Com 6 membros acho que não dah pra eles spikarem tanta coisa kkkk, Nobisse isso kkk
 

DeletedUser

Guest
Declararam guerra contra a SNob

Serio isso?
Nem esperaram o FIM da PI?

Uhahahahahahaha...
Não duvido de nada, nas MASS os dedos até coçam pra declarar guerra uhahahahahah...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102709

Guest
Uma mass com uma boa liderança pode sim e ir pra frente e dar trabalho na sequência do mundo . Mas sempre com pés no chão , como não é o caso da Grimm que no primeiro dia de mundo já estavam se vangloriando pelo topo e são esses os que não passam de duas semanas e já debandam , por uma má liderança .



Seguinte, a [E] do br64 era mass....tem um porém, pegaram um elenco oficial boataram numa tribo, criaram outras 2 e fizeram mass...vai acontecer mt disso...

Acredito, que os pequenos podem surpreender muito!!!

Nós da .:OD:. montamos um otimo elenco, todos amigos, e agora estamos montando uma boa liderança...
acredito que a snob e a paranoia vão incomodar muito, outras tribos menores e com menas espectativas tbm podem surpreender, acredito eu...

vai ser um otimo br, o ogo realmente começa quando a proteção acabar, muita gente se glorifica quando está no topo nos 3 primeiros dias, mas, acabam quebrando a cara no primeiro mes de jogo ou menos até...
que tbm é o caso da HIDRA no br64, arrogantes por estar no top10 no iniciio do br e h estão quebrados
 

DeletedUser

Guest
Unica coisa q eu digo, {UM} tá subindo *-*

nunca vi "discussão do mundo...." tao parado como esse
ashuashausuas

esse mundo tem poucos faladores ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102341

Guest
Seguinte, a [E] do br64 era mass....tem um porém, pegaram um elenco oficial boataram numa tribo, criaram outras 2 e fizeram mass...vai acontecer mt disso...

Acredito, que os pequenos podem surpreender muito!!!

Nós da .:OD:. montamos um otimo elenco, todos amigos, e agora estamos montando uma boa liderança...
acredito que a snob e a paranoia vão incomodar muito, outras tribos menores e com menas espectativas tbm podem surpreender, acredito eu...

vai ser um otimo br, o ogo realmente começa quando a proteção acabar, muita gente se glorifica quando está no topo nos 3 primeiros dias, mas, acabam quebrando a cara no primeiro mes de jogo ou menos até...
que tbm é o caso da HIDRA no br64, arrogantes por estar no top10 no iniciio do br e h estão quebrados

Foi o que eu disse auhsuah . Se vangloriar em proteção é fácil, quero ver passado um mes de mundo se ainda vão estar nesse top 3 e se vangloriando aqui no forum . Chegar no top 3 é fácil , monte uma tribo , convide meio mundo e pronto . Agora se manter nesse top 3 é a questão , só se mantem quem tem bons lideres e também bons players .
 

DeletedUser92423

Guest
O mundo está até mais disputado do que eu imaginava que estaria..
guerra antes da pi é épico kk, pior do que guerra antes das catas..

nunca vi "discussão do mundo...." tao parado como esse
ashuashausuas

esse mundo tem poucos faladores ^^

os faladores estão no 70 kk
 

DeletedUser81781

Guest
Aii o cara gasta no mínimo 1000 pps no mundo e diz que o mundo tá fácil kkk

Pior ainda, no mapa do cara só tem inativos, etc... veem com outra ..

Só começo do mundo, tudo pode acontecer!
 

DeletedUser

Guest
As conf. do 70 tão bem melhores mesmo,
fui la pra fazer uns ppzinhos, e ja evolui mais q a acc
do 71 sem querer! HA-HA.
O bom dessas conf. é q deixa o mundo mais competitivo!
 

DeletedUser102114

Guest
as unicas coisa boa do 71 são não ter igreja e ter pesquisa simples, fora isso tá fraquinho
 

DeletedUser

Guest
Ta rolando papo que a primeira fusao de mass no 71 vai ser entre CREATORS e Cavaleiros Do Norte (CDN) tão ate ameaçando que vao dominar o K-45.. Não do duas semanas pra essas tribo...
 

DeletedUser93440

Guest
na realidade quando se percebe várias tribos com potencial dentro de um BR nada mais justo que uma fusão o~
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
o ruim aqui foi que 90 por cento nasceu 6 h da manha no primeiro dia,ai aglomerou demais,mas aí eh soh fundir as accs e partir pro mass recruit que o mundo ta muito ganho
 
Topo