Discussão do mundo 71

DeletedUser88033

Guest


é o que sei também racream .

Como se a história fosse essa, kkk. Tanto jayro quanto o kasa(Marlon não conheço) são jogadores fracos, nunca os vi snipando, nem renoblando ou sequer mandando um ataque coordenado, o que aconteceu é q um jogador desse naipe e com toda a visibilidade que ele tem por sua pontuação com toda certeza nos seria uma baita dor de cabeça, jogador que iria viver de blindagem e quando perdesse ia parar e ser noblado de graça. Para vcs terem uma ideia o Kasa foi meu coop no 69, e ele teve coragem de falar para a gente que para fechar um mundo vc não precisa de ser bom jogador, mas sim ter os amigos certos.
 

DeletedUser21002

Guest
Guerra ficando Boa..:D

vamos que vamos..rumo ao Top Oda..:D

Sentiram minha falta?

pois é voltei...

cade seu madruguinha... quero matar mais umas tropas dele..kkkk
 

LoGam

Membro Notável
Pontuação de reações
192

Não sei se o pepsi está jogando nessa conta ou não .
mas tenho a certeza que ele nao teria essa mentalidade .

crows para mim perdeu todo o meu respeito ao expulsar assim um jogador .
Vc também perdeu aldeias , onde está o renoble ?
^o)




Ninguem aqui da liderança da Crows bateu com a cabeça na parede, temos o maior bom senso, sabemos que é um jogo e as vezes temos de nos afastar certo tempo por causa de nossas vidas pessoais, o que é normal e respeitado aqui dentro. Não foi esse o caso, conta Assuma tinha uma tremenda visibilidade como explicou o Racream, e seu exemplo não era bom pra ninguém. Jogadores que comemoram farm e só noblavam inativos sem o minimo planejamento individual visando o coletivo.
Jogadores como Assuma contaminam os outros dando mal exemplo.





Grilo (crí...crí...crí)
 

DeletedUser104415

Guest
Não vou dar mais importância a essa assunto não .
A guerra está boa e infelizmente nao to podendo participar .

 

DeletedUser96140

Guest
Guerra está boa pelo visto, logo logo estou de volta com o miguelzito haha
 

DeletedUser100010

Guest
Hoje a MOITAS acaba de perder mais um spy delas ^o)
é o nosso continua quente hehehehehehe
 

LoGam

Membro Notável
Pontuação de reações
192
Com o passar do jogo vi reclamações sobre velocidade do jogo, tbm vi uma tribo tomar um continente inteiro tão rapidamente que surpreendeu o mundo, tbm vi a primeira guerra do mundo começar, e de longe reparava e admirava, guerra que mais pra frente viraria fusão e mais tarde por falta de opção viraria outra fusão, vi uma tribo nova com uma gurizada firme crescer no jogo, que mais tarde teria que escolher seu futuro com qual aliança permanecer, vi uma tribo enorme acabar sem ao menos ter 1 guerra, vi então minha tribo tomar seu primeiro continente, tribo que cada vez mais fortalecia uma aliança, aliança que ganhou sua primeira guerra e se juntaria pra lutar contra a enorme e temida top1, top1 que viu seus primeiros lideres caírem com as mais diversas desculpas, ainda ao longo do mundo vi uma tribo trocar tanto de nome quanto perdia aldeias, tribo que se preocupava com a quantidade de membros e pontos e não com técnica de jogo tão pouco quanto atividade, vejo tbm um numero histórico de pedidos de recrutamento ao inimigo, em fim vejo que que a top já escolheu o nome correto da tribo.
E o mundo agora ficou chato ???
 

DeletedUser

Guest
Com o passar do jogo vi reclamações sobre velocidade do jogo, tbm vi uma tribo tomar um continente inteiro tão rapidamente que surpreendeu o mundo, tbm vi a primeira guerra do mundo começar, e de longe reparava e admirava, guerra que mais pra frente viraria fusão e mais tarde por falta de opção viraria outra fusão, vi uma tribo nova com uma gurizada firme crescer no jogo, que mais tarde teria que escolher seu futuro com qual aliança permanecer, vi uma tribo enorme acabar sem ao menos ter 1 guerra, vi então minha tribo tomar seu primeiro continente, tribo que cada vez mais fortalecia uma aliança, aliança que ganhou sua primeira guerra e se juntaria pra lutar contra a enorme e temida top1, top1 que viu seus primeiros lideres caírem com as mais diversas desculpas, ainda ao longo do mundo vi uma tribo trocar tanto de nome quanto perdia aldeias, tribo que se preocupava com a quantidade de membros e pontos e não com técnica de jogo tão pouco quanto atividade, vejo tbm um numero histórico de pedidos de recrutamento ao inimigo, em fim vejo que que a top já escolheu o nome correto da tribo.
E o mundo agora ficou chato ???

O único jogador que mantem o jogo interessante é você mesmo, qualquer dia tem mais ODA que as restantes tribos todas. Os meus parabens por ser o mais merecedor do top20.
 

DeletedUser96140

Guest
Que mundo parado, vamos animar isto mais um pouco...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102341

Guest
Forum paradão, oloco . Ainda bem que não fui sério, fiz pps d++++++
 

DeletedUser100010

Guest
a galera aqui não usa muito o fórum , mas in-game é outra coisa um salve a nossa crows , estamos batalhando duro para fechar isso logo o~
 

DeletedUser104797

Guest
e engraçado pra nao dizer vergonhoso a crows pedir ajuda ao inimigo pra lutar contra uma tribo 4 vezes menor....kkkkkkk
 

DeletedUser104415

Guest
não sei o que houve , mas abused perdeu muitas aldeias num curto espaço de tempo .
Crows se demonstrar trabalho que teve com a paranoia vence essa guerra com a Drg .
Porém a paranoia tinha muito inativo , Drg não sei .
Porém , resta-me dizer boa sorte a ambas !
 
Editado por um moderador:

LoGam

Membro Notável
Pontuação de reações
192
Bah que medo to de perder a guerra pra drg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tão de piada cmg, ainda tem gente que n se convenceu com a Crows? pf que figuras
 

DeletedUser100010

Guest
a guerra com a tribo drg e em um kontinente isolado , a maioria dos jogadores esta empenhado em outras missões, mas e questão de tempo ate alguns jogadores irem para esse front e arrancar a cabeça da dragãozinha ^o)
 
Topo