Discussão do mundo 71

DeletedUser

Guest
Acho que os inimigos expulsaram mais um para não aparecer nas estatísticas....que coisa feia! Já é o segundo e hoje mais um...isso e feio hem...

Bom líder mantém os caras ate o fim...isso é muito feio, mas em fim quem planta sempre colhe, os Crows estão de olho cuidado quando plantar pois os Crows vai aí e colhe!
 

DeletedUser

Guest
Acho que os inimigos expulsaram mais um para não aparecer nas estatísticas....que coisa feia! Já é o segundo e hoje mais um...isso e feio hem...

Bom líder mantém os caras ate o fim...isso é muito feio, mas em fim quem planta sempre colhe, os Crows estão de olho cuidado quando plantar pois os Crows vai aí e colhe!

Acho que você não é líder por isso fala assim kkkkkkkk.

Um bom líder não leva os caras até o fim, os caras que vão até o fim com ele o levando nas costas, a partir do momento em que líder chega a levar a tribo pode ter certeza que a tribo vai fracassar, quem vai ficando pelo caminho é pq em nenhum momento quis ganhar o mundo.

Pode perguntar a qualquer jogador da paranoia ou pirates o esforço que cada um de nós lideres fazemos para deixar as coisas organizadas, e acho que ai também.

Portanto não fale asneiras meu amigo e vai jogar que é melhor!!
 

DeletedUser103685

Guest
to esperado fecha 25 full ,jaja vou ,so nao sei em quem =p
 

DeletedUser103685

Guest
Vai no OVERDOSE, ele é mito! me deixa em paz =\

mts jogadores bom do seu lados nesse front ,isso dificulta bastante na guerra ,Mais quando rodar uma op com boas execuções ai não da pra defender tudo ,e se conseguir so vão mostrar cd vez mais que sao otimos players,fico animado de estar numa guerra tao dificil e tão bem defendida pelos inimigo,obrigado por fazer um mundo tão pequeno tão paradinho se torna um mundo bem divertido de jogar ,e todas as vezes que atk vc e o chaya se tive-se sido facil eu ja teria parado mais como estão jogando bem a tribo está ajudando bem isso torna o jogo bem gostoso de joga .
Boa sorte e Bora Brincar .
 

DeletedUser104415

Guest
Acho que o Noot falou tudo neste tópico .
Estão em vantagem na guerra , pois têm jogadores mais exprientes e melhor preparados no front .
Só ver exemplo do pardal , muitos pontos , mas pouca expriencia de front .
Algum dia isso vira (tá começando a virar) e começa o jogo mesmo .
Parabéns á crows pelos jogadores que têm no front . Quanto aos jogadores que têm no top , os inativos acabam .
Porque isso de andar a mandar fulls em 10 aldeias para ganhar ODA não tem cabimento nenhum .
^o)
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Acho que o Noot falou tudo neste tópico .
Estão em vantagem na guerra , pois têm jogadores mais exprientes e melhor preparados no front .
Só ver exemplo do pardal , muitos pontos , mas pouca expriencia de front .
Algum dia isso vira (tá começando a virar) e começa o jogo mesmo .
Parabéns á crows pelos jogadores que têm no front . Quanto aos jogadores que têm no top , os inativos acabam .
Porque isso de andar a mandar fulls em 10 aldeias para ganhar ODA não tem cabimento nenhum .
^o)

pouca gente comentando aqui...alias o rodrigues sumiu eh?Estes tops ai da Crows devem ta ficando com peso na consciencia de fazer tanta fusao,na verdade acho que o lider deles ta cobrando,se eh que ainda eh la o bolsomito ou logam...mas assim como eu tava parado no 65 mandando full a 130 h estes caras nao tao jogando tw.A guerra ja ta bem equilibrada,nao eh por menos que praticamente o unico que inimigo que fala aqui eh o fabricio...enfim o jogo tende a ficar mais jogado para aqueles que realmente tao jogando...

alias,os grimmers que nunca mais vieram aqui ne,devem ta comentando no forum da ego ou outra coisa do genero como eu tinha pedido antes
 
Última edição:

DeletedUser104229

Guest
pouca gente comentando aqui...alias o rodrigues sumiu eh?Estes tops ai da Crows devem ta ficando com peso na consciencia de fazer tanta fusao,na verdade acho que o lider deles ta cobrando,se eh que ainda eh la o bolsomito ou logam...mas assim como eu tava parado no 65 mandando full a 130 h estes caras nao tao jogando tw.A guerra ja ta bem equilibrada,nao eh por menos que praticamente o unico que inimigo que fala aqui eh o fabricio...enfim o jogo tende a ficar mais jogado para aqueles que realmente tao jogando...

alias,os grimmers que nunca mais vieram aqui ne,devem ta comentando no forum da ego ou outra coisa do genero como eu tinha pedido antes
guerra pro lado dos antigos Grimmers ta pegando mais forte do que aqui, pelo menos des de que começou lá.
resultado de muitas tropas acumuladas, muito farm envolvido, aqui no k44/k54 estávamos em guerra a 1 ou 2 semanas antes da guerra contra a paranoia, portanto não teve como se preparar tanto assim...
acho q o erro da paranoia foi ter feito o mass recruit para cima de nós... se tivesse mantido apenas 60 players e viesse subindo noblando os moitas teriam uma vantagem maior e não teriam passado esse preju de início de guerra...
 

LoGam

Membro Notável
Pontuação de reações
192
Mundo esta bom sim e vai ficar cada vez melhor.


Não entendi a ideia ali de mandar fulls em 10 aldeias pra ganhar ODA, não creio que seja pra mim não.

E noot, mundo ta bom pq tem excelente players e isso que esta interessante, esta de parabéns a Paranóia.


#P4RDALSÓPONTOS


Aé Liderança da Crows ta bem obrigado ;D



Crows
 

DeletedUser104415

Guest
falei na globalidade ...
todo o mundo está apenas mandando fulls e nada de conquistas .
isso torna uma guerra chata .


 

DeletedUser104229

Guest
falei na globalidade ...
todo o mundo está apenas mandando fulls e nada de conquistas .
isso torna uma guerra chata .


na verdade povo q tá defendendo super bem...
fulls sendo gastos sem retorno (noblagem).
 

DeletedUser

Guest
decepção pardal, unica coisa q me chateio ate agora foi ele, fico indignado com tanta nubisse em uma só conta, o cara nn tentou um snip, um renoble nem nada, eu posso ate ser noblado, mas uma coisa eu digo, eu vou pelo menos dar trabalho ! kkkk
 

DeletedUser

Guest
decepção pardal, unica coisa q me chateio ate agora foi ele, fico indignado com tanta nubisse em uma só conta, o cara nn tentou um snip, um renoble nem nada, eu posso ate ser noblado, mas uma coisa eu digo, eu vou pelo menos dar trabalho ! kkkk

Ele tentou sim Renoblar a aldeia, só não teve sucesso.
 

DeletedUser103685

Guest
um rrenobre de vdd nao tem como falha =p ,se ele tento renobra ,entao ele espero se nobrado pra enviar o nobre ,pq e simples por 50 ms depois do quarto nobre e fim ,renobred
 

DeletedUser100010

Guest
pardal do lado de lá , assuma do lado de cá a regra e uma só não sabe jogar ... rua , e sobre a comoção que ele foi sacaneado que e isso que e aquilo ,convido a olharem isso : http://www.twstats.com/in/br71/player/919087691 , se vangloriava de medalhinha de recursos do dia , mas qdo perdeu aldeia pra paranoia não foi renoblar , o grilo agiu certo !^o)
 

DeletedUser104415

Guest
pardal do lado de lá , assuma do lado de cá a regra e uma só não sabe jogar ... rua , e sobre a comoção que ele foi sacaneado que e isso que e aquilo ,convido a olharem isso : http://www.twstats.com/in/br71/player/919087691 , se vangloriava de medalhinha de recursos do dia , mas qdo perdeu aldeia pra paranoia não foi renoblar , o grilo agiu certo !^o)

Não sei se o pepsi está jogando nessa conta ou não .
mas tenho a certeza que ele nao teria essa mentalidade .

crows para mim perdeu todo o meu respeito ao expulsar assim um jogador .
Vc também perdeu aldeias , onde está o renoble ?
^o)
 

DeletedUser100010

Guest

Não sei se o pepsi está jogando nessa conta ou não .
mas tenho a certeza que ele nao teria essa mentalidade .

crows para mim perdeu todo o meu respeito ao expulsar assim um jogador .
Vc também perdeu aldeias , onde está o renoble ?
^o)

O pepsi ainda não esta jogando comigo , a que eu perdi foi renoble do celocovinha ^o)
 

DeletedUser

Guest

Não sei se o pepsi está jogando nessa conta ou não .
mas tenho a certeza que ele nao teria essa mentalidade .

crows para mim perdeu todo o meu respeito ao expulsar assim um jogador .
Vc também perdeu aldeias , onde está o renoble ?
^o)


Expulsar um jogador assim como??
Vocês... kkkkk São comédia..
 

DeletedUser88033

Guest

Não sei se o pepsi está jogando nessa conta ou não .
mas tenho a certeza que ele nao teria essa mentalidade .

crows para mim perdeu todo o meu respeito ao expulsar assim um jogador .
Vc também perdeu aldeias , onde está o renoble ?
^o)


Vc poderia me dizer qual história que ele te contou?
Por favor.
 

DeletedUser103685

Guest
pelo oque eu sei ,o cara ta em lua de mel e fico inativo ,e vc expulsarão foi isso ou não foi ?
 
Topo