Discussão do mundo 70

DeletedUser

Guest
Tantos players chorando convite da [H]... É fácil ter um convite deles: esteja em uma tribo que os ameace. Seja líder dessa tribo. Eles vão recrutar os líderes e quem os líderes indicarem. A parte ruim, é que depois de uns dias, esses recrutados serão descartados. Não se iludam com a [H]. Vai dar trabalho no M70... Mas ñ é favorita ao pódio.
 

DeletedUser97132

Guest
hog, US, FBI e a UM de coadjuvante, vão dominar o br até o fim
 

DeletedUser97132

Guest
Tantos players chorando convite da [H]... É fácil ter um convite deles: esteja em uma tribo que os ameace. Seja líder dessa tribo. Eles vão recrutar os líderes e quem os líderes indicarem. A parte ruim, é que depois de uns dias, esses recrutados serão descartados. Não se iludam com a [H]. Vai dar trabalho no M70... Mas ñ é favorita ao pódio.
Chorando pq não tem capacidade de entrar e viu a Hog destruir sua [W]? Coisa feia correr pra Pwned, pena q quebrou a cara.
 

DeletedUser97337

Guest
Tantos players chorando convite da [H]... É fácil ter um convite deles: esteja em uma tribo que os ameace. Seja líder dessa tribo. Eles vão recrutar os líderes e quem os líderes indicarem. A parte ruim, é que depois de uns dias, esses recrutados serão descartados. Não se iludam com a [H]. Vai dar trabalho no M70... Mas ñ é favorita ao pódio.

Brother, o líder da PWned! é meu amigo, praticamente irmão, ele fundou aquela tribo a meu pedido, ai ele decidiu esta fusão com vocês e eu conversando com ele disse que não é a melhor opção até porque o pessoal ali vai ficar sem o que noblar, discutimos um pouco a situação e ele entendeu o meu ponto de vista sobre o jogo.

Agora, tu queria entrar para uma aliada nossa, abandonar sua tribo e vem falar alguma coisa de nós?
Belo líder, belas palavras.

Recrutamos quem merece e quem aqui dentro vai cumprir um papel com maestria, só porque não somos mass não venha criticar.
 

DeletedUser97132

Guest
Brother, o líder da PWned! é meu amigo, praticamente irmão, ele fundou aquela tribo a meu pedido, ai ele decidiu esta fusão com vocês e eu conversando com ele disse que não é a melhor opção até porque o pessoal ali vai ficar sem o que noblar, discutimos um pouco a situação e ele entendeu o meu ponto de vista sobre o jogo.

Agora, tu queria entrar para uma aliada nossa, abandonar sua tribo e vem falar alguma coisa de nós?
Belo líder, belas palavras.

Recrutamos quem merece e quem aqui dentro vai cumprir um papel com maestria, só porque não somos mass não venha criticar.

Patrão, eu falei com o Trafalgar, 90% dos jogadores da extinta W são fazendeiros que estão upando suas aldeias para mim :),
Nego Veio, um recado pra vc. Você é um pessimo lider, sua tribo era uma das piores que eu já vi, seus membros pediam apoio até quando eu enviava fake de 5 exploras. Não esqueça, q antes de vc assumir a W tinha outros lideres, lideres no qual eu tive o prazer de noblar e hoje estão na minha listinha de conquistas.
A OP EM MIM DIA 03/09 TÁ MEIO ATRASADA EIN
 

DeletedUser93612

Guest
Todo mundo q eu jogo é sempre com os mesmos jogadores ta doido,mundo 70 não é diferente
 

DeletedUser

Guest
Tá longe, aqui só tem amigo e GIDEÕES, os que valem a pena tão tudo marcadinhos já, triste.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
As vezes sem muitas coisas para fazer resolvi voltar a brincar um pouquinho ali no Continente 65.

Só para se descontrair um pouquinho nada de mais.

E me parece que o Mundo é realmente bom,e animado.
 

DeletedUser76810

Guest
As vezes sem muitas coisas para fazer resolvi voltar a brincar um pouquinho ali no Continente 65.

Só para se descontrair um pouquinho nada de mais.

E me parece que o Mundo é realmente bom,e animado.
Eu gosto de vc, quem é vc la?
 
Topo