Discussão do mundo 70

DeletedUser94205

Guest
Hate vai skype seu cotoco '-'

On topic: esse mundo já é da [H], os bruxos estão voando de mais
:p
 

DeletedUser94205

Guest
se esse catas foram pra mim mandou errado pois ninguém me catapultou moitao :eek:

Cacdo e esse carinha ai que nem sei escrever o nome direito ( Sirze ), passam sua jornada toda a querer ganhar fama em cima dos outros, e até hoje não são nada eim meu deus, ta na hora de mudar a estratégia disso risinho)

E antes que eles venham comentar kkkkkkkkkkkkkk sobre estratégia, Rlx que minha estratégia é tomar catapultas mesmo, pois não tem sensação mais emocionante que isso haha'

BejoBejo
 

DeletedUser86173

Guest
Cacdo e esse carinha ai que nem sei escrever o nome direito ( Sirze ), passam sua jornada toda a querer ganhar fama em cima dos outros, e até hoje não são nada eim meu deus, ta na hora de mudar a estratégia disso risinho)

E antes que eles venham comentar kkkkkkkkkkkkkk sobre estratégia, Rlx que minha estratégia é tomar catapultas mesmo, pois não tem sensação mais emocionante que isso haha'

BejoBejo

Só não toma catas quando joga cmg #Fato !

Vo no skype,pera ae!

Viu o Mundo ta agitadinho agora,pena que a promessas boas de guerras ja cairam,mas tem uma ou outra tribo boa que podera causar dor de cabeça para as tops!

Mundo começo agora muita coisa vai rolar!
 

DeletedUser62329

Guest
ueeeee, cade o simplesmente? fui procurar na classificaçao e nao achei

:confused:
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
667
Boa noite amigos e amigas, resolvi me pronunciar sobre minha saída do jogo e do fórum. Sou apenas um jogador longínquo sem nenhum feito esplêndido e alguns conhecidos, poucos amigos. Meu último mundo foi o 70, pela US, enquanto estive. Agradeço ao Sadist@ pela acolhida depois de conquistá-lo com um backtime sz (no Italo, muito gente boa, foi um prazer te conhecer mano) , minha namorada queria que o back batesse, mas eu fui um pouco mais racional e garanti minha sobrevivência, me refugiando na US. Era meu intuito desde o início. Mas pela confiança que me apresentou, me fez pensar em levar o jogo um pouco mais a sério, isso me empolgou a jogar demais, também.

Mas muita coisa me desanimou também mano, fora do jogo, já faz um tempo que isso existe. Com as perdas NO JOGO, fiquei muito puto e resolvi não mais logar...

E agora foco total, aqui, vida real.
Depois de 1 ano sem ver isso, joguei por 2 meses e foi a mesma nostalgia!

Realizei meu sonho de muleque de 12 anos, querendo ser adm do fórum, mas spamava tudo! kkkkkkkkkkkkkk
E quando conquistei meu cargo, apenas o renunciei.

Não posso trocar meu tempo por nada. Nada que vá me ajudar a chegar onde eu desejo chegar.
Suprir o máximo possível de coisas úteis, essa é a meta.

E deixo a todos vocês que não me conhecem, uma mensagem de sabedoria:

"As decisões de um líder não deve ser questionada. Devem ser adaptadas, aconselhadas, deixando a mercê dele o que fazer com tais informações. Ele se tornará sábio errando e caindo e seus inimigos não precisam saber, por que andas sorrindo."

"A autoconfiança é uma virtude

E ao mesmo tempo, um defeito.
O exposto é atingido, físico ou psicologicamente...
O desconfiado se resguarda, e age meticulosamente."
 

DeletedUser76810

Guest
Boa noite amigos e amigas, resolvi me pronunciar sobre minha saída do jogo e do fórum. Sou apenas um jogador longínquo sem nenhum feito esplêndido e alguns conhecidos, poucos amigos. Meu último mundo foi o 70, pela US, enquanto estive. Agradeço ao Sadist@ pela acolhida depois de conquistá-lo com um backtime sz (no Italo, muito gente boa, foi um prazer te conhecer mano) , minha namorada queria que o back batesse, mas eu fui um pouco mais racional e garanti minha sobrevivência, me refugiando na US. Era meu intuito desde o início. Mas pela confiança que me apresentou, me fez pensar em levar o jogo um pouco mais a sério, isso me empolgou a jogar demais, também.

Mas muita coisa me desanimou também mano, fora do jogo, já faz um tempo que isso existe. Com as perdas NO JOGO, fiquei muito puto e resolvi não mais logar...

E agora foco total, aqui, vida real.
Depois de 1 ano sem ver isso, joguei por 2 meses e foi a mesma nostalgia!

Realizei meu sonho de muleque de 12 anos, querendo ser adm do fórum, mas spamava tudo! kkkkkkkkkkkkkk
E quando conquistei meu cargo, apenas o renunciei.

Não posso trocar meu tempo por nada. Nada que vá me ajudar a chegar onde eu desejo chegar.
Suprir o máximo possível de coisas úteis, essa é a meta.

E deixo a todos vocês que não me conhecem, uma mensagem de sabedoria:

"As decisões de um líder não deve ser questionada. Devem ser adaptadas, aconselhadas, deixando a mercê dele o que fazer com tais informações. Ele se tornará sábio errando e caindo e seus inimigos não precisam saber, por que andas sorrindo."

"A autoconfiança é uma virtude

E ao mesmo tempo, um defeito.
O exposto é atingido, físico ou psicologicamente...
O desconfiado se resguarda, e age meticulosamente."

Obrigado raf, foi um prazer jogar com você e me conquistou mesmo sz
 

DeletedUser87590

Guest
Cacdo e esse carinha ai que nem sei escrever o nome direito ( Sirze ), passam sua jornada toda a querer ganhar fama em cima dos outros, e até hoje não são nada eim meu deus, ta na hora de mudar a estratégia disso risinho)

E antes que eles venham comentar kkkkkkkkkkkkkk sobre estratégia, Rlx que minha estratégia é tomar catapultas mesmo, pois não tem sensação mais emocionante que isso haha'

BejoBejo

cacdo joga melhor que tu, muito mais asuhhusauhsa
 

DeletedUser

Guest
Cacdo e esse carinha ai que nem sei escrever o nome direito ( Sirze ), passam sua jornada toda a querer ganhar fama em cima dos outros, e até hoje não são nada eim meu deus, ta na hora de mudar a estratégia disso risinho)

E antes que eles venham comentar kkkkkkkkkkkkkk sobre estratégia, Rlx que minha estratégia é tomar catapultas mesmo, pois não tem sensação mais emocionante que isso haha'

BejoBejo

Quando iniciar um br, e não for catapultado, ai volto a te responder
 

DeletedUser102868

Guest
Cacdo mito... Os cara fala mal mas ta tudo em baixo nele no top 5 kkkk

é nois que voa filhao, jaja tu me passa! Meu eterno senpai S2
 

DeletedUser62329

Guest
Cacdo e esse carinha ai que nem sei escrever o nome direito ( Sirze ), passam sua jornada toda a querer ganhar fama em cima dos outros, e até hoje não são nada eim meu deus, ta na hora de mudar a estratégia disso risinho)

E antes que eles venham comentar kkkkkkkkkkkkkk sobre estratégia, Rlx que minha estratégia é tomar catapultas mesmo, pois não tem sensação mais emocionante que isso haha'

BejoBejo

kkkkkkkkkkkkkkk, n dou nem ao luxo de responder uma pessoa assim, que nos ultimos 4 mundos que jogou foi noblado ou catapultado.

On toppic: go go hog gogo
 

DeletedUser86409

Guest
enquanto uns choram com recalque dos outros eu vou so aumentando meu ODA ^o)
 

DeletedUser

Guest
ueeeee, cade o simplesmente? fui procurar na classificaçao e nao achei

:confused:
2

kkkkkkkkk

O falador do Ssk me chamou para o br e deu no pé :p

------------------------

Creio que a Hog e a US vão brigar para fechar o br, isso se nenhuma surpresa acontecer
s2
 
Topo