Discussão do mundo 69

DeletedUser12630

Guest
Eae, quando fecha esse BR ae? haha


Trio, você representou cara...mitou nesse BR!

 

DeletedUser

Guest
quem será o próximo!??

2wgbplf.jpg


:confused:

Feliz Natal!!!
 

DeletedUser95750

Guest
no meu caso eu sai pq queria apenas derrotar a dumal, feito isso nao tem por que eu fechar o mundo com ex-dumal kkkk apenas isso
 

DeletedUser

Guest
no meu caso eu sai pq queria apenas derrotar a dumal, feito isso nao tem por que eu fechar o mundo com ex-dumal kkkk apenas isso


Ta ai, Pedroking e noob mais e um dos poucos que ta mantendo a palavra porque o resto se esqueceu de tudo que disse

Parabéns PedroKiing e não e Ironia.^o)



Falaram Que nenhum duMal ia fechar o br, kkkkkk vamos olhar o top 100 ou melhor o top 1 kkkkkkkkkkk que parece que não e bem assim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101237

Guest
Parabéns a SW, creio que foi a tribo que mais se mostrou competente no mundo. Não torci e não torço por ela, mas isso não me pede de elogiar.

Parabéns.
 

DeletedUser103315

Guest
Parabéns a Todos ...
Br quase fechado e alguns prolongando esta data ^^
 

DeletedUser103868

Guest
Parabéns sw

Nenhum blá blá blá vai apagar a consquista...

PARABÉNS SW, DOMINOU O BR69 E FOI INFINITAMENTE SUPERIOR NAS GUERRAS...

TEM MAIS DE 500 MOTIVOS PARA SW SER CONSIDERADA A MELHOR!!!
 

DeletedUser

Guest
Nenhum blá blá blá vai apagar a consquista...

PARABÉNS SW, DOMINOU O BR69 E FOI INFINITAMENTE SUPERIOR NAS GUERRAS...

TEM MAIS DE 500 MOTIVOS PARA SW SER CONSIDERADA A MELHOR!!!



Realmente Parabéns a SW.


Infinitamente melhor que as outras????? Isso ja não concordo. Quem Se lembra de uma Mp da Liderança da SW Quando a bk tava sendo engulida pela DuMal com a seguinte frase.

''Galera Vamos Apoiar a BK porque se a DuMal Chegar na Gente Nos caímos'' kkkkkkk são coisas que vale a pena recorda né.


No Mas Bom Trabalho A Holding Sw.


Br normal e como campeonato Brasileiro que e longo, não vence o melhor time vence o melhor elenco no 1 x 1 sem duvidas a DuMal Levava Larga Vantagem mais a Sw Teve um Elenco mais unido e se manteve até o fim juntos e não desanimaram isso conta muito pra se ganhar um Br Normal, não Adianta se ter um jogador que nobla ate sombra se o cara desanimar. Um jogador ruim ou razoável que tem tempo para se jogar e se mantem animado ate o fim do br esse sim provavelmente vai sair vencedor, Resumindo Br normal se vence com Paciência animo e união ate o fim isso sem duvidas a Sw Teve.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Realmente Parabéns a SW.


Infinitamente melhor que as outras????? Isso ja não concordo. Quem Se lembra de uma Mp da Liderança da SW Quando a bk tava sendo engulida pela DuMal com a seguinte frase.

''Galera Vamos Apoiar a BK porque se a DuMal Chegar na Gente Nos caímos'' kkkkkkk são coisas que vale a pena recorda né.


No Mas Bom Trabalho A Holding Sw.


Br normal e como campeonato Brasileiro que e longo, não vence o melhor time vence o melhor elenco no 1 x 1 sem duvidas a DuMal Levava Larga Vantagem mais a Sw Teve um Elenco mais unido e se manteve até o fim juntos e não desanimaram isso conta muito pra se ganhar um Br Normal, não Adianta se ter um jogador que nobla ate sombra se o cara desanimar. Um jogador ruim ou razoável que tem tempo para se jogar e se mantem animado ate o fim do br esse sim provavelmente vai sair vencedor, Resumindo Br normal se vence com Paciência animo e união ate o fim isso sem duvidas a Sw Teve.


SW teve e dumal não. Ou seja, foi infinitamente MELHOR mesmo.

Aceita que dói menos. ;*
 

DeletedUser102830

Guest
Realmente Parabéns a SW.


Infinitamente melhor que as outras????? Isso ja não concordo. Quem Se lembra de uma Mp da Liderança da SW Quando a bk tava sendo engulida pela DuMal com a seguinte frase.

''Galera Vamos Apoiar a BK porque se a DuMal Chegar na Gente Nos caímos'' kkkkkkk são coisas que vale a pena recorda né.


No Mas Bom Trabalho A Holding Sw.


Br normal e como campeonato Brasileiro que e longo, não vence o melhor time vence o melhor elenco no 1 x 1 sem duvidas a DuMal Levava Larga Vantagem mais a Sw Teve um Elenco mais unido e se manteve até o fim juntos e não desanimaram isso conta muito pra se ganhar um Br Normal, não Adianta se ter um jogador que nobla ate sombra se o cara desanimar. Um jogador ruim ou razoável que tem tempo para se jogar e se mantem animado ate o fim do br esse sim provavelmente vai sair vencedor, Resumindo Br normal se vence com Paciência animo e união ate o fim isso sem duvidas a Sw Teve.

Os números demostram que foi a melhor tribo, até pelo munto acabar tão rápido, sem desmerecer mas ja desmerecendo, não tivemos um inimigo que deu graça e tivemos que que recuar, só ganhamos terreno.

Parabéns a Sw e todo seu elenco e que os próximos muntos tenham inimigos mas bem preparados.
 

DeletedUser98835

Guest
Parabens a SW pela vitoria , gostei bastante da experiência , excelente grupo de pessoas .
 

DeletedUser86802

Guest
Realmente Parabéns a SW.


Infinitamente melhor que as outras????? Isso ja não concordo. Quem Se lembra de uma Mp da Liderança da SW Quando a bk tava sendo engulida pela DuMal com a seguinte frase.

''Galera Vamos Apoiar a BK porque se a DuMal Chegar na Gente Nos caímos'' kkkkkkk são coisas que vale a pena recorda né.


No Mas Bom Trabalho A Holding Sw.


Br normal e como campeonato Brasileiro que e longo, não vence o melhor time vence o melhor elenco no 1 x 1 sem duvidas a DuMal Levava Larga Vantagem mais a Sw Teve um Elenco mais unido e se manteve até o fim juntos e não desanimaram isso conta muito pra se ganhar um Br Normal, não Adianta se ter um jogador que nobla ate sombra se o cara desanimar. Um jogador ruim ou razoável que tem tempo para se jogar e se mantem animado ate o fim do br esse sim provavelmente vai sair vencedor, Resumindo Br normal se vence com Paciência animo e união ate o fim isso sem duvidas a Sw Teve.


Eu estive nas duas e posso dizer que a SW foi superior em vários aspectos. Só o fato de a SW ter tido a capacidade de discernir os pontos fracos para garantir a vitoria,( como é o caso desse seu exemplo, nessa mp ai), já a faz da SW uma liderança melhor que a Dumal, que na época sabia aonde estava despencando e nem reconhecia o ponto fraco como também não tinha união para mante-lo. ( treta e k44/55)

SE, a dumal tivesse apoiado onde precisava, SE não tivessem desistido aqueles que mais falaram, SE, se, se, são muitos SE's, mas a SW é hoje a vencedora pois em vez de achismos e possibilidades, fez o que precisava ser feito para alcançar a vitoria.

Então a SW não ganhou por ter tido mais paciência, nem por terem desanimado menos, pois esse foi um br muito rápido para ter essa desculpa. Ganhou pois jogou melhor, soube administrar e conduzir a tribo em todos os aspectos para a vitoria.
 
Topo