Discussão do mundo 69

DeletedUser

Guest
uiui, mas um ex companheiro de tribo q viro inimigo

ahsuahsuhuahas

excitante :O

Colega de tribo né ,rsr porque companheiro seu não sou =D talvez Ari seja ,rs
Nego que tem acc, toma OP e fala que tá sem net, mas não sai do FTW , isso pra mim não chega nem perto de ser isso . uheuhehue tenso esses malucos -.-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87590

Guest
JUNINHO N ATACA EU NÃO.
me fizeram acordar agora pouco para defender, pq o leo n pode entrar kk
entao n me ataca. quero jogar lol

obg
 

DeletedUser87590

Guest
Ninguem quer te mndar convite =/,ai tenho que fazer uma gracinha aqui HUAHEUAHEHAEHUAUEHA

#VaiDormir q n ataco S2S2

luana vai mandar, estou confiante ainda. esperança é a ultima que morre, para ganhar créditos nem atacando estou, estou só segurando as aldeias kk
 

DeletedUser101207

Guest
Realmente duraram muito...
2 meses
Parabéns...
Sendo que era top 1 e top 2 contra 3 tribos...
Depois q a galera percebeu q era tribo de falador vazaram..
 

DeletedUser100627

Guest
Realmente eu nunca simpatizei muito com a DuMal até porque sempre fui inimigo deles...quando eu os enfrentei eles eram muito mais fortes do que essa tribo que eu joguei ai no 69...tribo muito fraca e desmotivada.
Mas foi bom um pouco de choque de realidade pro elenco da DuMal, tenho muitos amigos lá mas realmente essa TAG é irritante demais.

De qualquer modo, parabéns a tribo que sair vencedora ai das fusões ^^'

Fiz uma breve participação no mundo e deu para fazer uns amigos haha'

Beijo pra vocês e bom final de mundo <3
 

DeletedUser

Guest
Realmente duraram muito...
2 meses
Parabéns...
Sendo que era top 1 e top 2 contra 3 tribos...
Depois q a galera percebeu q era tribo de falador vazaram..

Tribo de faladores,... Faladores estes que, enquanto estavam todos juntos, estavam na frente das demais.tribos

Engole o orgulho e admita... Simples.
VOCÊ passou o brasileiro todo só falando e criticando...
#carregado#mochila

Parabéns sw ganharam da dumal, msm incompleta,mas ganharam
 

DeletedUser

Guest
69 era a dumal completa sim, admita garcia, perderam, agora se preparem para o clássico, se é que conseguem juntar os cacos e trazer uns aposentados ai pra agitar a galera...
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
69 era a dumal completa sim, admita garcia, perderam, agora se preparem para o clássico, se é que conseguem juntar os cacos e trazer uns aposentados ai pra agitar a galera...

no inicio era sim, mas durante o jogo vários pararam, mas não é desculpas já cansei de da parabéns para vcs da mega aliança

mas toma cuidado ficar provocando a Dumal para o clássico é perca de tempo tem que respeitar atual bicampeão vlw flw
 

DeletedUser101207

Guest
Garcia noob
Pulou do barco na primeira oportunidade...
a SW esteve na frente do inicio ao fim do BR...
Voltem ao clássico q e o único mundo q vcs conseguem alguma coisa dumal..
 

DeletedUser

Guest
Que engraçado.

Quando Dumal era top 1 e com ALLY top 2 tava tudo certo, elenco completinho, diziam que aliança era para ser feita mesmo... e agora, ironicamente, depois das tribos top 1 e top 2 terem sido surradas sumariamente pelos inimigos, choram que foi mundo todo contra a dumal, elenco incompleto etc...

Tiveram a faca e o queijo na mão, estavam muito na frente e aliados com a tribo top 2 do mundo... não tiveram competência para vencer... seja por desistências de players ou por má liderença... muito provavelmente ambos.

Como já disseram antes, isso não é clássico, não é corrida de 100m. Venceu a tribo mais competente, engulam o cholo que é mais bonito, sem meias desculpas.
 
Topo