Discussão do mundo 69

DeletedUser95750

Guest
eu disse galera, saber jogar tribalwars nao é coordenar ataque, snipar, planear, isso qualquer maquina faz.

agora companheirismo, ajuda, e trabalho em equipe isso sim é saber jogar, voces nunca jogaram aqui na sw, mas quando jogarem saberao o que é isso, aqui todo mundo gosta da luana, do aroldo, do fred, nao tem rixas, aqui na SW nos preferimos defender as aldeias de um aliado do que as nossas proprias aldeias.

eu mesmo passei a entender isso muito tempo depois, por isso que fica tao facil ganhar um mundo como foi esse 69...
 

DeletedUser87590

Guest
eu disse galera, saber jogar tribalwars nao é coordenar ataque, snipar, planear, isso qualquer maquina faz.

agora companheirismo, ajuda, e trabalho em equipe isso sim é saber jogar, voces nunca jogaram aqui na sw, mas quando jogarem saberao o que é isso, aqui todo mundo gosta da luana, do aroldo, do fred, nao tem rixas, aqui na SW nos preferimos defender as aldeias de um aliado do que as nossas proprias aldeias.

eu mesmo passei a entender isso muito tempo depois, por isso que fica tao facil ganhar um mundo como foi esse 69...

manda convite ai então ASHUASUU
nunca fui tão longe em um br para nao ganhar, sacanagem isso BASUHAHUA
Jogo no maximo 30dias um mundo esse aqui ja foram 174dias, se não tem noção oque é isso UHSAUHASHUHSA

convida eu quero fecha o mundo asuhauhs
 

DeletedUser103378

Guest
Bom, primeiramente uma falta de respeito por parte da liderança com os membros que estão se esforçando para manter a guerra em alto nível, sair desse jeito não é uma atitude digna de um líder, líder deveria ser o último a desistir.....
Realmente a Carol e a Rafa defendendo tudo e tem nego falando mal delas ainda, não entendo --'
Nessa OP q bateu na likha, ela defendeu coisa pra cacete e ainda nego vem falar mal da mina que ta segurando tudo??
Credo mesmo, shaka ta certo mano, essas pessoas q abandonam quando aperta não merecem fechar um BR!! ;(
Parabéns aos membros da SND que se esforçam mesmo assim....
Bem chato isso acontecer antes de acabar uma guerra longa q teria pela frente.
 

DeletedUser95750

Guest
manda convite ai então ASHUASUU
nunca fui tão longe em um br para nao ganhar, sacanagem isso BASUHAHUA
Jogo no maximo 30dias um mundo esse aqui ja foram 174dias, se não tem noção oque é isso UHSAUHASHUHSA

convida eu quero fecha o mundo asuhauhs


por mim eu te chamava so pela zoeira, mas, ultimamente nao tenho nem entrado no jogo direito, que dirá poder convidar alguiem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser83383

Guest
To com saudades de um carinha que ficava falando em todos os tópicos de guerra daqui do fórum: "Espera só até eu chegar em vocês."
Alguém sabe o que aconteceu com ele? Esqueci o nick. kkkkkkkk
 

DeletedUser95750

Guest
To com saudades de um carinha que ficava falando em todos os tópicos de guerra daqui do fórum: "Espera só até eu chegar em vocês."
Alguém sabe o que aconteceu com ele? Esqueci o nick. kkkkkkkk

acho que era um tal de biase10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser83383

Guest
No fórum o nick é "is a king", mas no game acho que era guihds, ou algo do tipo.
Eu só lembro de ver ele mandando todo mundo tomar cuidado porque ele tava chegando. . kkkkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
acho que era um tal de biase10 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

para de falar besteira seu mlk, nunca faltei respeito com vcs, eu sempre dei meu máximo pela minha tribo, fala menos cara e aprenda a saber o que aconteceu antes de falar besteiras, eu ajudei todos da tribo, ajudei a Rafa com vários snips, ajudei Dom, Arlequina, Darlan, hardcore, guile, todos, todos, acho que eu era que tinha mais tropas mortas de apoio dentro da tribo com mais 500k de unidades, desde quando bauer e neuro largaram a tribo só foi caindo acreditamos para da continuidade no br e da graça no jogo...

Agora só tenho que da Parabéns a aliança não somente SW, pois a BK,EA e 20 ajudaram muito nessa guerra, o conjunto de vcs foram superior impossível de jogar solo em mundo, então é isso eu sair do k35 e k36 foi para o front sem medo de guerra, lá no k34 aonde encontramos a maior resistência, entao parem de falar, pois o que eu falei não foi isso.

vlw agora resta saber quem serão os 100 membros a fechar

#davagaaoOROSHI
 

DeletedUser95750

Guest
ui, ela esta irritada...
nao era voce que falava que a guerra tava no começo, que nao tava ganha, que a dumal era isso, aquilo, a melhor tribo do servidor br, parece que as falas mudaram ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
ui, ela esta irritada...
nao era voce que falava que a guerra tava no começo, que nao tava ganha, que a dumal era isso, aquilo, a melhor tribo do servidor br, parece que as falas mudaram ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara pra mim nunca vai deixar de ser a melhor, SW não provou ser melhor, apenas fizeram estrategia e cresceram na moita, nada muda meu discurso, pois o elenco da Dumal original é totalmente superior, porém todos abandonaram, e a SW fez aliança com as tribos certa somente isso aprenda olhar o jogo em si mano, as guerras aonde lutamos contra o br todo durante meses, enquanto vcs só lutavam contra nós, por isso volta a falar a Dumal pra mim não deixa de ser a melhor, faltou mais humildade no inicio somente isso.

mais uma vez parabéns para todos envolvidos na guerra
 

DeletedUser93966

Guest
o elenco da dumal era forte, falei varias vezes isso no whats, o erro foi ter levantado tanto o nariz no inicio d br como se fossem deuses, cansei de ver cara falar aqui que quando chegasse perto seria "pa e bum, acabou" falando que ninguém iria aguentar, k34 quando foi tomado todo mundo tava com a maior bola, a gente só quieto e esperando chegar na gente,e quando chegaram rapidamente a BK pareou na guerra, e ninguem da BK esse tempo todo faltou cm respeito.

a aliança foi incrivelmente forte, a Luana é uma lider incrível e vcs n sabem o quanto, terei prazer de jogar na SW no proximo br que entrarem com ela na liderança, abraço.

as atitudes sempre foram tomadas com todos a par da situação e tenho o prazer de ter feito parte.
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
o elenco da dumal era forte, falei varias vezes isso no whats, o erro foi ter levantado tanto o nariz no inicio d br como se fossem deuses, cansei de ver cara falar aqui que quando chegasse perto seria "pa e bum, acabou" falando que ninguém iria aguentar, k34 quando foi tomado todo mundo tava com a maior bola, a gente só quieto e esperando chegar na gente,e quando chegaram rapidamente a BK pareou na guerra, e ninguem da BK esse tempo todo faltou cm respeito.

a aliança foi incrivelmente forte, a Luana é uma lider incrível e vcs n sabem o quanto, terei prazer de jogar na SW no proximo br que entrarem com ela na liderança, abraço.

como falei, aliança de vcs fizeram a diferença, e poucas desistências tbm, pois nosso elenco foi perdendo força quando os cara foram pulando fora, uma pena talvez a guerra será mais equilibrada, mas acho que vlw segurar esse tempo todo, para meu cop eu fiz o mlk crescer bastante esse br69 fez o mlk crescer legal, pois é o segundo mundo dele, e já pega front e br todo contra, no geral eu gostei mas lutar sozinho realmente é impossível, parabéns a diplomacias de vcs.
 

DeletedUser103868

Guest
Como TIVERAM CORAGEM de falar anteriormente... "Esperava mais da SW"


ESPERAVA MAIS DA DUMALZINHA...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[

Deixe aqui sua risada...

Agora vou falar sério:
Já joguei no mundo 21, 35, 43 (SNOB, KOA e FK) - Foram ótimas Tribos
Mas no mundo 69 eu realmente cresci como jogador, como parceiro e vi uma tribo Excepcional.

A SW é sem dúvida a melhor tribo que já joguei, organizada, jogadores ativos, pessoal se respeita e tudo mais.
Qdo joguei TW eu vi muita gente arrogante por estar atrás de um computador e se achar o bom, peguei birra de alguns jogadores durante esses anos de TW e tive o PRAZER de noblar ele nesse mundo, no qual me traiu em outro mundo e ainda se humilhou querendo que eu ficasse na tribo via WHATS (isso foi demais hehe).
Mas enfim a Dumal não foi e nunca será páreo para a SW, não da forma que todos jogam. Não coloquem a culpa nos líderes que sairam, porque se vocês decidiram continuar com a mesma TAG naquele tempo, assumiram o risco e agora, assumiram a DERROTA.

Att,

Leonardo
 
Editado por um moderador:

-Lord Maykon-

Membro Notável
Pontuação de reações
28
Agora vou falar sério:
Já joguei no mundo 21, 35, 43 (SNOB, KOA e FK) - Foram ótimas Tribos
Mas no mundo 69 eu realmente cresci como jogador, como parceiro e vi uma tribo Excepcional.

A SW é sem dúvida a melhor tribo que já joguei, organizada, jogadores ativos, pessoal se respeita e tudo mais.
Qdo joguei TW eu vi muita gente arrogante por estar atrás de um computador e se achar o bom, peguei birra de alguns jogadores durante esses anos de TW e tive o PRAZER de noblar ele nesse mundo, no qual me traiu em outro mundo e ainda se humilhou querendo que eu ficasse na tribo via WHATS (isso foi demais hehe).
Mas enfim a Dumal não foi e nunca será páreo para a SW, não da forma que todos jogam. Não coloquem a culpa nos líderes que sairam, porque se vocês decidiram continuar com a mesma TAG naquele tempo, assumiram o risco e agora, assumiram a DERROTA.

Att,

Leonardo

verdade SW grande tribo porem melhor que a Dumal

SW= Boa em mundos normais
DUMAL= so e boa em jogos rapidos como classicos
 

DeletedUser

Guest
manda convite ai então ASHUASUU
nunca fui tão longe em um br para nao ganhar, sacanagem isso BASUHAHUA
Jogo no maximo 30dias um mundo esse aqui ja foram 174dias, se não tem noção oque é isso UHSAUHASHUHSA

convida eu quero fecha o mundo asuhauhs


Parece que o jogo virou não é mesmo? Lembra quando você tava na lista de confirmado pra pablo? E você foi pra DuMal e nem avisou a gente, humm... Pessoal da Pablo ta na SW, firme e forte, já a DuMal...
 
Topo