Discussão do mundo 69

DeletedUser65574

Guest
Realmente, as meninas todas estão de parabéns, as duas citadas pela Luana, Claudia no lado da 20 que apagava e intermediava todos os incêndios, assim como própria Luana também está de parabéns!
Melhores líderes que ja presenciei foram mulheres no tw.
Iray m28
Saffira 28/52

Do mais go go que to tentando sair da moita...rsrs


Caramba, Iray saudade eterna
:(
 

DeletedUser103868

Guest
Engraçado que Domingo tava lá, mudando o nome das aldeias (única coisa que sabe fazer, então sim, era ele)
Comentou aqui que perdeu várias aldeias e daí? sumiu, claro. hahahhaha

#MODOMITOMaster
 

DeletedUser

Guest
Woooooooooooooooool , sabe porque jogadores desse naipe nunca vão conseguir vencer um BR ? Justamente por isso, jogadores daqui tomam OP, choram , abandonam acc deixa em MDF, volta 1 semana depois da poeira abaixar contando papo e tudo mas , pra falar a verdade elenco da tribo SND não é ruim ,tem muito jogador ali que vale ouro ,que tenta acima de tudo , Carol e Rafa parabéns por segurar as pontas no K45 , Neuro , Bauer, e agora pra Finalizar Alerquina grande atitude dos mitos da DUMAL , rsrsr . pra te falar a verdade de mito tem nada ,melhor jogador classico mesmo que as coisas são rapidas =D porque em mundo normal não vai ser dessa vez nem nunca que vão fechar algum mundo .

- Hardcore
- Alerquina
- Dom s3
até o fim do BR a lista só vai aumentar, rs jogadores que pretendo nunca mas jogar ao lado ,porque isso é uma puta sacanagem com quem cê mata em front pra defender e tudo ,rs e por isso que digo Humildade cabe em todo lugar =D ,agora só tão pagando o preço de acreditar em uma Liderança (ÓTIMA) ne ? rsrsrsrs
no mas guerra que continua , ou melhor continuar oq ne ?rsrssr .
tribalwars já foi melhor , Digo em Relação a uns jogadores que conheci nesse BR, me da vergonha de serem chamados de mitos , um mas papagaio que o outro , AIAIAIAI

:O
 
Editado por um moderador:

-Lord Maykon-

Membro Notável
Pontuação de reações
28
problema e este todos aqui da dumal ou seja quem for so sabem falar quando vem atk sai correndo da conta
A tribo aqui debanda ainda esta semana creio eu
 

DeletedUser104180

Guest
Carol e Rafa parabéns por segurar as pontas no K45 , Neuro , Bauer, e agora pra Finalizar Alerquina grande atitude dos mitos da DUMAL , rsrsr . pra te falar a verdade de mito tem nada ,melhor jogador classico mesmo que as coisas são rapidas =D porque em mundo normal não vai ser dessa vez nem nunca que vão fechar algum mundo .


:O

Hoje compreendo as atitudes do Bauer de largar o Br, e o apoio em 100%.
Tem certas pessoas no TW que é melhor manter distância mesmo, e nunca ter como companheiro de tribo.


Obrigada pelo reconhecimento!
 

DeletedUser

Guest
Vesh... Shaka revoltado em rsrs
Mas, concordo com ele...
Lider que arrega é tenso =[
Falaram muito muito muito, pra no fim, abandonarem o barco...
Hardcore, vc nao é nada fora do classico em brow...
Neuro abandonou por motivo de força maior... Mas, é um ótimo jogador...
Bauer tbm joga bem, mas, não sei porque parou...

Mas, por qualquer que seja o motivo, sair do br e tenso...
Principalmente quando se trata da liderança...

Eu torcia para a dumal, mas, como ela não existe mais, eu torço para a SW...

Gogogo
 

DeletedUser

Guest
Revoltado não meu amigo , mas imagina você ter 3 jogadores na conta , um sendo Pai de familia , eu sou attoua xD ( Em partes viu galera? kkk )
eu fico chateado pelos meninos , nao so eles, carol joga solo , rafa se matando pra defender front , quantas noites perdidas em vão ,quantos fds ne galera ? rsrsrs , eu acho o seguinte se cria uma tribo pra bater de frente com outra ,como a Dumal o projeto como eles dissem ne , para os proprios cabeça da tribo abandonar o barco ? cara isso pra mim não tem reconhecimento ,pode ser o mito do TW como são chamados, EX: Tristan , Aleloki , e cia . saio do BR de maneira escrota , pra mim perdeu o valor , agora nego que perde BR defendendo , até a ultima aldeia pra mim sim isso tem que ser chamado de mito , mas é isso .. tribalwars meu povo rs , e oq mas vão encontrar daqui pra frente, e nego com atitudes assim


Juninhooooo quero suco de Maracuja ;D s2222222
 
Topo