Discussão do mundo 69

DeletedUser100627

Guest
Caramba que genial ein...
A sorte foi que ele pegou um noob que nem voce..
Por q se fosse um jogador bom fubava ele e botava pra ele se renoblar 5 vezes no minimo

Sim, sou só um jogador Noob que esta com 5 mdf e defendendo a minha conta ainda e perdi 3 aldeais até agora totalizando tudo =,O

Eu não fubei porque ele encaixou apoio a 30ms do ultimo nobre...além de que os 2 nobres que eu tinha na aldeia do lado eu já tinha usado pra renoblar outra.

Por favor né amigo, se eu estou falando que a jogada foi genial, é porque foi.

E outra, mantém o respeito com seu adversário é bom...porque a gente já vê quem é noob quando tratam alguem assim.


"A sorte foi que ele pegou um noob que nem voce.."
 

Deleted User - 919532832

Guest
Sim, sou só um jogador Noob que esta com 5 mdf e defendendo a minha conta ainda e perdi 3 aldeais até agora totalizando tudo =,O

Eu não fubei porque ele encaixou apoio a 30ms do ultimo nobre...além de que os 2 nobres que eu tinha na aldeia do lado eu já tinha usado pra renoblar outra.

Por favor né amigo, se eu estou falando que a jogada foi genial, é porque foi.

E outra, mantém o respeito com seu adversário é bom...porque a gente já vê quem é noob quando tratam alguem assim.


"A sorte foi que ele pegou um noob que nem voce.."

é noob mesmo
 

DeletedUser103326

Guest
E oq tem ele ter encaixado apoio 30 ms dps?
Vc ia perder a aldeia de qualquer jeito..
Dava um prejuízo então...
Era so fazer nobre...
Aposto q dava tempo.
Quem e vc pra falar q foi genial ou n..
So mais um que ganhou conta pronta e acha que e alguem nesse mundo..
 

DeletedUser95750

Guest
mto mimimi, unicos que vem jogando bem na dumal é i hate e likha, o resto nao fez nada de demais....
 

DeletedUser100627

Guest
E oq tem ele ter encaixado apoio 30 ms dps?
Vc ia perder a aldeia de qualquer jeito..
Dava um prejuízo então...
Era so fazer nobre...
Aposto q dava tempo.
Quem e vc pra falar q foi genial ou n..
So mais um que ganhou conta pronta e acha que e alguem nesse mundo..

Se você ler o 1 texto que botei, vai ver que eu comentei que a lealdade da aldeia já estava baixa...já te disse que se eu to falando que ele jogou bem, é porque ele jogou. Chega, já esgotei minha cota de FTW essa semana.

Se você reparar a pontuação da aldeia nem mudou ou seja a muralha ainda tava 0 porque os fulls não paravam de bater, eu sou o -krust



iU2iDpQ.jpg
 

DeletedUser

Guest
Como ta o mundo??
Dumal ta msm apanhando para a sw e cia?? Triste ver isso :((

Mais de 2 meses sem jogar Tw já, e cm isso me fez bem *--* mas tenho sdds haha
Mas a vida real vem primeiro...

Chateado em saber que a sw virou o jogo, mas não surpreso... Conheço uma galera que joga la, e sei do que são capazes...
O que "quebrou" a dumal, em minha opinião, foi a saída dos líderes originais, neuro e bauer...
Não desmerecendo os demais, jamais... Mas acho que isso influenciou muuuuito...

Mas, acredito que a dumal ainda vire e feche o br cm tribo campeã...

Beijos ao patrick, jhonny, korea, kaori, garugon e ao fred mercúrie da sw... Beijos do Garcia...


Off: lanza noob ainda fica so falando rsts
 

DeletedUser

Guest
Se você ler o 1 texto que botei, vai ver que eu comentei que a lealdade da aldeia já estava baixa...já te disse que se eu to falando que ele jogou bem, é porque ele jogou. Chega, já esgotei minha cota de FTW essa semana.

Se você reparar a pontuação da aldeia nem mudou ou seja a muralha ainda tava 0 porque os fulls não paravam de bater, eu sou o -krust



iU2iDpQ.jpg


CORREÇÃO: Você está com a acc -Krust. (por que já pegou pronta.)
 

DeletedUser68769

Guest
Passando só pra dar uma olhadinha como sempre rsss


Cadê os grandiosos faladores?? Sumiram?? =/


Só tenho uma coisa a dizer, o que resta do K44 e o K45 ainda ta de pé graças à Likha e à Malévola... "SND" tem muito a agradecer à Carol e a Rafa! Tão de Parabéns às duas.


Aproveito tb para agradecer a BK e a EA, toda parceria e ajuda, vcs são ótimos! Obrigada por tudo!! :O


Relembrando (Declaração de Guerra da Dumal):

"Lo Wang(Luana) que se diz uma guerreira poderosa se ajoelhará para a DuMal (uiiii), e sentirá o poder da Magia Negra de Zilla."

>> Ainda estou aguardando ansiosa! :cool:



SW
Luαηα™.
connie_1.gif
 

DeletedUser12630

Guest
Como ta o mundo??
Dumal ta msm apanhando para a sw e cia?? Triste ver isso :((

Mais de 2 meses sem jogar Tw já, e cm isso me fez bem *--* mas tenho sdds haha
Mas a vida real vem primeiro...

Chateado em saber que a sw virou o jogo, mas não surpreso... Conheço uma galera que joga la, e sei do que são capazes...
O que "quebrou" a dumal, em minha opinião, foi a saída dos líderes originais, neuro e bauer...
Não desmerecendo os demais, jamais... Mas acho que isso influenciou muuuuito...

Mas, acredito que a dumal ainda vire e feche o br cm tribo campeã...

Beijos ao patrick, jhonny, korea, kaori, garugon e ao fred mercúrie da sw... Beijos do Garcia...


Off: lanza noob ainda fica so falando rsts

Garcia mito *-* sdds...


Br ta dahora manolossss!!!
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Passando só pra dar uma olhadinha como sempre rsss


Cadê os grandiosos faladores?? Sumiram?? =/


Só tenho uma coisa a dizer, o que resta do K44 e o K45 ainda ta de pé graças à Likha e à Malévola... "SND" tem muito a agradecer à Carol e a Rafa! Tão de Parabéns às duas.


Aproveito tb para agradecer a BK e a EA, toda parceria e ajuda, vcs são ótimos! Obrigada por tudo!! :O


Relembrando (Declaração de Guerra da Dumal):

"Lo Wang(Luana) que se diz uma guerreira poderosa se ajoelhará para a DuMal (uiiii), e sentirá o poder da Magia Negra de Zilla."

>> Ainda estou aguardando ansiosa! :cool:



SW
Luαηα™.
connie_1.gif

Pare de aguardar, DUMAL não existe. kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser103103

Guest
Passando só pra dar uma olhadinha como sempre rsss


Cadê os grandiosos faladores?? Sumiram?? =/


Só tenho uma coisa a dizer, o que resta do K44 e o K45 ainda ta de pé graças à Likha e à Malévola... "SND" tem muito a agradecer à Carol e a Rafa! Tão de Parabéns às duas.


Aproveito tb para agradecer a BK e a EA, toda parceria e ajuda, vcs são ótimos! Obrigada por tudo!! :O


Relembrando (Declaração de Guerra da Dumal):

"Lo Wang(Luana) que se diz uma guerreira poderosa se ajoelhará para a DuMal (uiiii), e sentirá o poder da Magia Negra de Zilla."

>> Ainda estou aguardando ansiosa! :cool:



SW
Luαηα™.
connie_1.gif

Obrigada =)
 

DeletedUser

Guest
Realmente, as meninas todas estão de parabéns, as duas citadas pela Luana, Claudia no lado da 20 que apagava e intermediava todos os incêndios, assim como própria Luana também está de parabéns!
Melhores líderes que ja presenciei foram mulheres no tw.
Iray m28
Saffira 28/52

Do mais go go que to tentando sair da moita...rsrs
 

DeletedUser92199

Guest
esse povo esta mt malvado, pode nem fica uns dias off q ja fica sem aldeias u.u ashuahsuahshaushas
 
Topo