Discussão do mundo 69

DeletedUser56476

Guest
DuMalzita quase quebraram minha blindagem :( 10 fulls em cada aldeia é soda heim

Só sei que o Dougbrux ta com menos 10 fulls kkkk
 

DeletedUser92820

Guest
rapaz.. que eu já joguei contra uns caras ruins.. (eu nem sou bom tb).. mas esse deividsa supera demais.
oloco bicho. O cara não é pouco ruim não, é muito ruim. kkk

pegou uma aldeia minha na cagadinha, até pensei que tivesse uma noção.. mas depois que vi uns movimento aí, vi q era ruim mesmo.
 

DeletedUser92820

Guest
Dudu escravo do Korea?
Eterno coop.
Noblado com 3 nobres
Beijos do tio

escravo?
hueheuheuheuehue
"eterno cop" kkkk
Tô solo lá, só matando nobres da 20!, super suave.
Minha conta não perdeu uma aldeia sequer, nessa operação de vocês aí.. pra cima de mim foi fail.
Você perdeu só 8 nobres, só isso só.
Tem que dar uma melhorada aí, porque tá tenso o baguio.
 

DeletedUser99150

Guest
Calma ai galera kkkkk mto exaustados.

Desisti das aldeias do K55, isoladas demais e não gerariam nenhum "fruto", blindar também era desperdício de tropas. Quem noblou viu que não teve muita resistência porque nem o Ari e nem eu estávamos conseguindo snipar com a net que tava kkkkkkkkk

Mas bola pra frente :) Valeu por renoblarem todas as bbs do k 55, intenção de ter noblado elas era para isso mesmo *-*

Futuro, seu NT era o mais lixo heuheuheuhue coordenado mais bonito foi o do BRA03. O resto nem anti snips kkkkkkkk
 

DeletedUser101237

Guest
Calma ai galera kkkkk mto exaustados.

Desisti das aldeias do K55, isoladas demais e não gerariam nenhum "fruto", blindar também era desperdício de tropas. Quem noblou viu que não teve muita resistência porque nem o Ari e nem eu estávamos conseguindo snipar com a net que tava kkkkkkkkk

Mas bola pra frente :) Valeu por renoblarem todas as bbs do k 55, intenção de ter noblado elas era para isso mesmo *-*

Futuro, seu NT era o mais lixo heuheuheuhue coordenado mais bonito foi o do BRA03. O resto nem anti snips kkkkkkkk

Não dá bola, tudo isso é inveja do teu brilho! :D

Mas oq conta é a dominância

Por isso eu noblo 20 bbs por dia :3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99285

Guest
mds o cara chegou ontem no br e ja ta falando bosta shaushahsas


se a dumal depender do coca pra algo..... ta lascada d+ =S=S=S=S=S=s
falo msm pq n sou bau
 

DeletedUser87590

Guest
enquanto vocês brigam ai, estou ali só de buenas fazendo defesa asuhsauhuas
 

DeletedUser

Guest
Dudu pegou kriok q desisitiu
Coca deve tá no sherif... Estratégia perfeita de vcs noblando as bb do mundo... Continuem assim dumal q vai dar certo igual o Vasco na série A
#euAcredito
 
Topo