Discussão do mundo 69

DeletedUser

Guest
Foi noblado no 69, e depois no 70...

Add ai lanzinha:


Marcou o coração:
Br50 - Killer Boy
brs 55/56... - Charlie Sheen
Masters ts1 - NanoKid
Br70 - Charlie Sheen - Noblado

O que,o quê??

. Maria,eu sei que vc treme




Melhor que isso, so o minato catapultado la haha
 

DeletedUser94921

Guest
'' estamos ''

entre aspas por favor, voce é o unico que nao tem moral pra falar, primeiro noble inimigos, depois tente zoar os outros...

blz eu nao noblo né kkkkkk e até parece que pra zoar alguem tu precisa nobla bastate é regra? tu que crio? mane volta pra barriga de sua mae!
 

DeletedUser69382

Guest
blz eu nao noblo né kkkkkk e até parece que pra zoar alguem tu precisa nobla bastate é regra? tu que crio? mane volta pra barriga de sua mae!
Mas ele disse pra noblar inimigos e não noblar bastante hauhahahauahauajuaua ué


No mais, o br tá quase traçado o destino...porém como todo e bom destino é imprevisível, pode ser que nesse seja tbm hahaha
 

DeletedUser

Guest
Mas ele disse pra noblar inimigos e não noblar bastante hauhahahauahauajuaua ué


No mais, o br tá quase traçado o destino...porém como todo e bom destino é imprevisível, pode ser que nesse seja tbm hahaha


Todo destino é Dumal
 

DeletedUser100465

Guest
mal venho ao FTW, gosto de acompanhar apenas, mais hoje venho para tirar um mal entendido que anda por ai kkkk, de cobra papai e tals hahaha, alarme falso! KKKKKKKKK, agradeço pelos parabéns, de inimigos e amigos, das zoeiras que sempre faz parte kkkkk, apenas tirando uma duvida pois teve pessoas achando que era vdd e vindo pergunta em wpp, ou snap kkkkkkk, agora voltando ao jogo ..

Voltei a ativa, Nutella com tribo nova, player novo do 59 por lá, bom rever antigos abigos, e go go DuMal xD
 

DeletedUser95750

Guest
so aqui o tw stats nao ta atualizado?

olha qm é top2 do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu deus
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95409

Guest
Classificados


Conta Top1
Fundador da tribo Top1
Top3 em noblagens de guerra


47 nobres para fazer
moedas cunhadas: 12998


Ladrão (Ouro - Nível 4)
Saqueie um total de 100.000.000 recursos.
Total: 1.080.086.947



Quanto valeria uma conta assim???????? kkkkkkkkkk

#Inveja
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
e ai ai koala ? top 1 ainda pelo visto neh malandro , isso ai mano .

Alguém faz um resumo da situação do mundo ai pro tio ? como está as guerras e a Dumal dominando geral como sempre isso eu tenho certeza.

mapinha do mundo seria bem vindo , to com preguiça de pesquisar alguem conta ai pro tio a situação do br 69 .

bjos pra vcs
 
Topo