Discussão do mundo 69

DeletedUser103265

Guest
Bem esses 2 players (moitar é preciso e tension), criaram uma conta a "batoreh" e eu coloquei ela como MDF (pensando que era algum amigo deles novo que tinha entrado na tribo) pq tava sofrendo 515 ataques da Dumal, e queria saber se durante a madrugada vinham mais(ele falou que ia ficar a madrugada toda para evoluir + um pouco)

Bem quando acordo o batoreh mandou as minhas tropas defensivas em ataques de 200h, as de ataque mandou contra o moitar é preciso em pequenas quantidades (para ele ganhar ODD). E agora o moitar é preciso e o tension me tão a noblar.


Edit: Tou a trabalhar num ticket para enviar ao suporte, acho que estes 2 (3 ) players (sendo que 1 das contas é apenas uma conta deles criada para as outras n serem culpadas pelo mdf) levem alguma penalização, ou até mesmo, ban.
 

DeletedUser

Guest
Meuuuuuuuuuuuuuu Deusssssssss Que Babado, olha a DuMal pode fazer até algumas coisas com outras tribos mas membros de mesma tribo é Tension
 

DeletedUser84144

Guest
Problemas na 20! ?????

em vez de noblar membros da própria tribo ataquem a dumal mas é... estão a demorar bastante... não é só o que dizem que fazem, mas é fazer... Dumal está ficando forte na vossa zona... querem que eles noblem a UTW para depois focar na 20! mesmo... kkkkkk
não interessa se têm aliança com a OSN... A OSN tem de passar a TRETA ainda... voçes deviam era focar já... ganhavam tempo e a dumal tinha várias tribos contra eles... BK, UTW, 20!... Mas querem é moitar um bocado... pensar que crescem mais um bocado, mas quero ver voçes a bater de frente com a dumal... Caso perca as minhas aldeias, vou continuar acompanhando no statos e aqui e quero ver o que resulta disso...
 

DeletedUser99150

Guest
Tá tension mesmo...

Depois falam da DuMal...

Pior que fazer maldade é não ter ética com seus próprios membros... Que tribo... Que fase... HAHAHAHAHA

Gogo pular mundo galera *-*
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Bem esses 2 players (moitar é preciso e tension), criaram uma conta a "batoreh" e eu coloquei ela como MDF (pensando que era algum amigo deles novo que tinha entrado na tribo) pq tava sofrendo 515 ataques da Dumal, e queria saber se durante a madrugada vinham mais(ele falou que ia ficar a madrugada toda para evoluir + um pouco)

Bem quando acordo o batoreh mandou as minhas tropas defensivas em ataques de 200h, as de ataque mandou contra o moitar é preciso em pequenas quantidades (para ele ganhar ODD). E agora o moitar é preciso e o tension me tão a noblar.


Edit: Tou a trabalhar num ticket para enviar ao suporte, acho que estes 2 (3 ) players (sendo que 1 das contas é apenas uma conta deles criada para as outras n serem culpadas pelo mdf) levem alguma penalização, ou até mesmo, ban.
Deixa de ser mentiroso,primeiramente todo mundo sabe que o batoreh é um player.

Eu te ensinei varias paradas do jogo e como vc retribui?Pedindo vaga na dumal.Sabemos que vc pediu e ai marcamos a OP em vc.Ridiculo sua atitude,gostava de vc mano mas como tinham dito no conselho,eu confio demais nas pessoas.
 

DeletedUser99150

Guest
Deixa de ser mentiroso,primeiramente todo mundo sabe que o batoreh é um player.

Eu te ensinei varias paradas do jogo e como vc retribui?Pedindo vaga na dumal.Sabemos que vc pediu e ai marcamos a OP em vc.Ridiculo sua atitude,gostava de vc mano mas como tinham dito no conselho,eu confio demais nas pessoas.

Confia em mim *--------* me recruta
 

DeletedUser

Guest
HUheuahuehaueuh, eu acho cômico quando os caras se traem, são descobertos e depois levam o pau.
 

DeletedUser95409

Guest
mais engraçado é que convidamos o mundo todo de zoaeira e vcs compraram a ideia. kkkkkkkkkkkkk

o Korica sabe disso, a gente sempre fica falando q vai recrutar e tal e vcs noblaram o inocente aahahahahaha
vcs sao mto juvenil
 

DeletedUser99150

Guest
heuheuehueuheuhhue eu acho engraçado demais kkk

Tudo jogo psicológico... huashusahusahusa os caras não aguentam não... Na DuMal pelo menos podemos confiar nos companheiros ehuehuehuehueh
 
Editado por um moderador:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
mais engraçado é que convidamos o mundo todo de zoaeira e vcs compraram a ideia. kkkkkkkkkkkkk

o Korica sabe disso, a gente sempre fica falando q vai recrutar e tal e vcs noblaram o inocente aahahahahaha
vcs sao mto juvenil
Psicologico é oq tao tentando fazer agora.Temos provas vindo de dentro do nosso conselho que ele tava querendo ir pra ai e tava chorando no rc seus.Palavras que ele mesmo disse.

Enfim,quem ta na tribo sabe o que aconteceu e nenhum de vcs merecem satisfacao sobre isso.Fazemos o certo se vcs nao concordam problema nao é nosso
 

DeletedUser95750

Guest
Bem esses 2 players (moitar é preciso e tension), criaram uma conta a "batoreh" e eu coloquei ela como MDF (pensando que era algum amigo deles novo que tinha entrado na tribo) pq tava sofrendo 515 ataques da Dumal, e queria saber se durante a madrugada vinham mais(ele falou que ia ficar a madrugada toda para evoluir + um pouco)

Bem quando acordo o batoreh mandou as minhas tropas defensivas em ataques de 200h, as de ataque mandou contra o moitar é preciso em pequenas quantidades (para ele ganhar ODD). E agora o moitar é preciso e o tension me tão a noblar.


Edit: Tou a trabalhar num ticket para enviar ao suporte, acho que estes 2 (3 ) players (sendo que 1 das contas é apenas uma conta deles criada para as outras n serem culpadas pelo mdf) levem alguma penalização, ou até mesmo, ban.

isso me parece mais fake que ganhar 2 mundiais com 1 libertadores
 

DeletedUser

Guest
Mapa Mundo Atual:
br69
 

DeletedUser95409

Guest
Psicologico é oq tao tentando fazer agora.Temos provas vindo de dentro do nosso conselho que ele tava querendo ir pra ai e tava chorando no rc seus.Palavras que ele mesmo disse.

Enfim,quem ta na tribo sabe o que aconteceu e nenhum de vcs merecem satisfacao sobre isso.Fazemos o certo se vcs nao concordam problema nao é nosso
kkkkkkkkkkk nao perde a linha...estamos conversando civilizadamente.

Man, vcs estavam com olho gordo nas aldeias dele, isso é fato. Ai vcs arrumaram um pézinho pra noblar.

Quantas vezes vcs vieram no nosso Raid e falamos q iamos convidar vcs?!?!!?
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
kkkkkkkkkkk nao perde a linha...estamos conversando civilizadamente.

Man, vcs estavam com olho gordo nas aldeias dele, isso é fato. Ai vcs arrumaram um pézinho pra noblar.

Quantas vezes vcs vieram no nosso Raid e falamos q iamos convidar vcs?!?!!?
Bauer ultima resposta sobre isso pq eu gosto de vc.

Ele nao foi expulso por estar no rc,e sim pelo que ele falou com um membro do nosso conselho.Tentou convencer ele a ir para a dumal junto ao proprio badalo.Para mim e para o nosso conselho é traicao.
 

DeletedUser100649

Guest
pra variar a dumal tentando ser o centro das atenções.
Foi uma questão interna da 20 bauer, para de querer se meter.
=*


Edit: Larga essa síndrome de princesa da Disney, ngm aqui se importa com vocês, fosse dumal, fosse treta , fosse quiet, qualquer tribo inimiga, o cara tava querendo ir e tentando levar player nosso.
Tem que se lascar mesmo.


Edit²: Tu tem alguma prova pra colocar meu nome no meio disso? Se não tem, para de acusar =)
 
Editado por um moderador:
Topo