Discussão do mundo 69

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Ganhamos o Br57, basta olhar as assinaturas do FTW da maioria de nós.

Mas a liderança e tribo era outra, porem tinham muuuuuuuitos da DuMal

lembro dos jogadores que abandoram aquele 57 porque os dumals entraram...tudo da mesma tribo lol pq será?kkkkkk

alias a np ng ta com muito endurancer...a pablo sim que eh a decepçao
 

DeletedUser14870

Guest
Só acho q nunca te vi em lugar nenhum kkkk

Tê Eni Pê - DuMal é a sensaçao do Br..não existe nenhuma outra tribo mais comentada do que a gente.

Quer falar mal da gente?
Entra pega a senha e entra na fila. =p
O que é duMAL?
ja ganharam alguma coisa sem ser clássico?
NUNCA fecharam 1 mundo sem ser clássico que realmente não conta pra maioria e nem pra mim.

A dumal ,dumal não,Mas Jogadores da Dumal sim ,são jogadores campeões em ourtas Tribos é claro,mas são,a experiencia vai com eles junto sempre.
Mas JnTBauer a Dumal foi um acumular de bons jogadores,não foi Criação da dumal Instantânea,então pare de babar por ai feito moleque,TEm e teve AssassinS ai por Exemplo entre outros membros de Enorme valor de Grandes Tribos de antes,Jogadores que pertenceram a Tribos Campeãs ,e adotou Filosofias que não foi criadas,foi absorvidas grande parte ou praticamente todas elas e não é Critica Atenção fizeram muito bem,a que aprender e aplicar o que de melhor se tem no tw e Dumal tem sido Regular ,Não é dizer que não tem time que bata na dumal porque pra montar os times de antes desfazia-se a dumal por completo,entendeu o porque de eu nao curtir arrogancias de falarem que nao tem melhor time...Pense Nisso,Se for-se montar os melhores times que o tw já teve a dumal nao existe
 
Editado por um moderador:

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
kkkkkkkkkkkkkk.... pq esses caras dao papo pra TNP-DUMAL kkkkkkk eles falam td ironicamente e so pra deixar as negada bravinha pq eles estao pouco ligando pro q vcs pensam e vcs ainda retrucam falando serio kkkkkkkkk
 

DeletedUser95409

Guest
kkkkkkkkkkkkkk.... pq esses caras dao papo pra TNP-DUMAL kkkkkkk eles falam td ironicamente e so pra deixar as negada bravinha pq eles estao pouco ligando pro q vcs pensam e vcs ainda retrucam falando serio kkkkkkkkk

Sábias palavras menino Neymar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a gente se diverte mais aqui do que no jogo.


A dumal ,dumal não,Mas Jogadores da Dumal sim ,são jogadores campeões em ourtas Tribos é claro,mas são,a experiencia vai com eles junto sempre.
Mas JnTBauer a Dumal foi um acumular de bons jogadores,não foi Criação da dumal Instantânea,então pare de babar por ai feito moleque,TEm e teve AssassinS ai por Exemplo entre outros membros de Enorme valor de Grandes Tribos de antes,Jogadores que pertenceram a Tribos Campeãs ,e adotou Filosofias que não foi criadas,foi absorvidas grande parte ou praticamente todas elas e não é Critica Atenção fizeram muito bem,a que aprender e aplicar o que de melhor se tem no tw e Dumal tem sido Regular ,Não é dizer que não tem time que bata na dumal porque pra montar os times de antes desfazia-se a dumal por completo,entendeu o porque de eu nao curtir arrogancias de falarem que nao tem melhor time...Pense Nisso,Se for-se montar os melhores times que o tw já teve a dumal nao existe

No br57 pode perguntar pra quem quiser, os Players da Dumal foram o diferencial daquele BR.
Marcos no sprint monstro, Neurologic fazendo a BV chorar, Felipe Scoob botando a tribo do luanzin pra correr, Eu destruindo a Union no centro do mapa e a tribo do Need no norte. Karla garantindo o norte, Junior da conta Teco Teco que destruiu tbm ...Lucas Crash arregaçando o BR TODO kkkkkk

Pode ver menino, não somos apenas coadjuvantes nos Brs.

So batemos nas "famosas". Nosso elenco é praticamente o mesmo a muuuuuuuito tempo. Não precisamos montar seleção de noob pra tentar ganhar. (Dubem)
A gente fez um recruit basico no classico porque o elenco tava com 40 players, ai recrutamos 20 pra compor elenco e se destacaram bastante os payers.
 

DeletedUser65942

Guest
vamos tirar um selfie no top 20 galera s2

ou vamos esperar o julio top1 chegar ?

e o player que noblei ? comentários ?
#bemquepodiaserojuliotop1
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63305

Guest
esse tal de julio top 1 kkkkkkkkkk nego fala tanto dele e o cara nao joga nada :// fez 1 mundo bom de sprint e olhe la kkkkkkkkk
 

navilopes

Membro Notável
Pontuação de reações
5
O que é duMAL?
ja ganharam alguma coisa sem ser clássico?
NUNCA fecharam 1 mundo sem ser clássico que realmente não conta pra maioria e nem pra mim.

tipico comentario de quem jogou classico, apanhou sem nem ver por onde e depois diz que não conta.

se eu estiver enganado, está convidado a entrar no proximo classico, estaremos la te esperando.
 

DeletedUser92820

Guest
Os caras dão ibope demais pro julio.. coitado nunca nem falou nada sobre top1. Kkkk
Julio é firmeza, joga muito.. mas nego nem sabe q ele quase não iria entrar nesse br.
 

DeletedUser

Guest
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
o JulioTop1 é o J.Barker?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele pediu recruit na DuMal no Classico, mas tivemos que nobla-lo.

Mas ele é gente boa

Se você não sabe Bauer, no m65 Julio tava segurando um k sozinho, ele resolveu parar e deu sua acc pro Barker, q depois mudou de RaMpAgE pra J.Barker.

Qualquer um que jogou no m65 nessa epoca sabe disso
 

DeletedUser100672

Guest
esse tal de julio top 1 kkkkkkkkkk nego fala tanto dele e o cara nao joga nada :// fez 1 mundo bom de sprint e olhe la kkkkkkkkk

Pelo q sei ele anda sem tempo mesmo e conta passa a vida a ser sittada, e jogar sitter ou o dono nao e a mesma coisa


Enquanto isso ele é dos poucos com fazenda 30 , e pouco loga

E se isso td e para ser social so pq os da tnp dizem e queres ser como eles devias crescer um pouco ^^
 

DeletedUser

Guest
vamos tirar um selfie no top 20 galera s2

ou vamos esperar o julio top1 chegar ?

e o player que noblei ? comentários ?
#bemquepodiaserojuliotop1

Falaaaaaeeeeeeeeeeee Ailtooon s2
Como é mesmo ?? Noblamos o carinha que fechou top1 do br47 né??
Enquanto isso, e o #Juliotop1 ta aonde ?
 

DeletedUser99150

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daora que todos stats do #juliotop1 foram apagada com 2 aldeias... 3 aldeias huehueheuheuheu

bom, nesse mundo estamos vendo o diferencial de sprint dos "famosos" no ftw e os que realmente sabem sprintar né... bom que eles ficam na sua nesse BR porque TnP colocou eles no lugar deles.

DuMal, melhor elenco do TW BR... não importa se muitos jogaram e fecharam por outras tribos... mas o time e a camisa que vestimos é da DuMal. Todo BR DuMal owna... kkkkkkkk com maior parte do elenco ou não... vide BR 62, BR 64... que os que tavam lá pararam infelizmente :/



PS: Até eu to sprintando *---*


Rumo ao #juliotop1
 

DeletedUser90625

Guest
O que é duMAL?
ja ganharam alguma coisa sem ser clássico?
NUNCA fecharam 1 mundo sem ser clássico que realmente não conta pra maioria e nem pra mim.

unico mundo que o elenco da dumal jogou foi o 57, com a corre, e ganhamos...então fica suave ae manolão....ganhar mundo é só saber jogar e ter paciência...
 

DeletedUser86628

Guest
Quando não estão falando da TnP, é a própria TnP falando deles mesmos de como são incríveis, os grandes deuses do tw,

e quando não é nenhum dos dois é pq estão falando ''juliotop1''.É amigo, francamente assim fica difícil ter alguma graça nessa aba...nada de interessante =/
 

DeletedUser

Guest
Quando não estão falando da TnP, é a própria TnP falando deles mesmos de como são incríveis, os grandes deuses do tw,

e quando não é nenhum dos dois é pq estão falando ''juliotop1''.É amigo, francamente assim fica difícil ter alguma graça nessa aba...nada de interessante =/

"Neh... Bem isso mesmo..."
 

DeletedUser95409

Guest
O famoso "chorou dá quit"

Botão vermelho na parte superior direita.

RbxhU3R.png
 

DeletedUser

Guest
Vocês se acham cômicos, mas não passam de ''zoeirinhos do ftw''. Quero ver quantos vão fechar esse BR.
 
Topo